Little Wing Intro #VÍDEO# Ógner

Autor Mensagem
ogner
Veterano
# nov/12
· votar


Die Kunst der Fuge
Cara, sou uma negação em tocar musica dos outros. Nao sei nada!!
Não sou um guitarrista típico. Tirador de licks e musicas. ( Já fui )

Pego a guitarra e fico ********** com mojo slow hand ( ahuheuhauhea ). Sei algumas partes de algumas musicas apenas... Minha mae ate hoje fala:

Pô Jr, vc nao sabe tocar nada, nenhuma musica inteira não?

Em GIG com amigos é só improviso, freejam!! hehehehe!!!

MauricioBahia
Moderador
# nov/12
· votar


ogner: Não sou um guitarrista típico. Tirador de licks e musicas. ( Já fui )

Pô Jr, vc nao sabe tocar nada, nenhuma musica inteira não?

o/*

ps. só no violão que ainda tiro músicas inteiras. Mas é raro hoje em dia.

MMI
Veterano
# nov/12
· votar


ogner
MauricioBahia

nao sabe tocar nada, nenhuma musica inteira não?

Cada vez menos eu também. Só re-arranjos, mudando tudo, releituras. Daí as cifras nos sites pouco ajudam, na verdade, pouco interessam...

ogner
Veterano
# nov/12
· votar


MauricioBahia
ps. só no violão que ainda tiro músicas inteiras. Mas é raro hoje em dia.
E na sua banda vc faz oq?? Fica dando migué!?!?
aehuahuehuhauhe!!1

MMI
Re-arranjos, só intestinais aqui!! ahuehauheuhuhae

MauricioBahia
Moderador
# nov/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


ogner: E na sua banda vc faz oq?? Fica dando migué!?!?

Por aí... hehe

Pra banda sim, mas tirar músicas inteiras (ainda mais solos) sem um "objetivo" é o ponto que comentei. Quando era moleque, até no banheiro rolava! Aliás, esse local tem ótimo reverb. hehe

Abs

ps. acabei ficando com o Badass 78's Distortion mesmo. Já tenho vários "tipo" TS. Então achei por bem aproveitar que a latinha já tava aqui. :)

PguitarMaxx
Veterano
# nov/12
· votar


Que timbre gostoso de ouvir cara! parabéns! e a execução esta ótima ! podia fazer um cover completo dela pra gente hein ! hehe!!

ogner
Veterano
# nov/12
· votar


MauricioBahia
acabei ficando com o Badass 78's Distortion mesmo. Já tenho vários "tipo" TS. Então achei por bem aproveitar que a latinha já tava aqui. :)
Saquei, mas foi pq o cara nao tinha ou escolha sua mesmo?

PguitarMaxx
podia fazer um cover completo dela pra gente hein ! hehe!!
Talvez, uma das gravinas que estao pra serem feitas ( um dia ) é minha gata catar essa musica. Vamos fazer ( um dia ) só voz e guitarra!! hehehe!!
Valeu!!

Led Zé
Veterano
# nov/12
· votar


MauricioBahia
ogner
Eu fiz o contrário. Só fazia firulas, riffs, improvisos e de tanto neguinho encher o saco dizendo que eu não sabia tocar uma simples música, mesmo deppis de quase 20 anos tocando (mal) comecei há uns 2 anos aprender várias músicas, com o solo e tudo. Não fico tirando o solo igualzinho, só aqules que todo mundo sabe de cor . Aprendi muita coisa estudando os outros guitarristas e hoje sei a maneira de pensar de vários deles. Consigo "emular" Angus/Malcom Young, Page, Iommi...Quando digo emular, é tocar algo novo mas que pareça que foi feito por eles. Esses 3 em particular, têm uma maneira bem sistemática do compor solos. Você já sabe pra onde o cara vai no braço depois de tocar um certo lick. Meu repertório é 80% Sabbath, AC/DC e Zep. Acho que evoluí muito assim.

ogner
A intro ficou maneira e o timbre excelente. Mas...a intro é fácil! Foda é cantar e fazer as firulas nos acordes ao mesmo tempo! kkkkkk

Juh_Cruz
Veterano
# nov/12
· votar


ogner

falar o que?!?!
timbre, execução, perfeito!

parabéns =D

ogner
Veterano
# nov/12
· votar


Led Zé
Pode crer! Tocar com as firulas e cantar é complicado!!
Veleu!!!!

Juh_Cruz
Valeu, Jú!
Bjo!

MauricioBahia
Moderador
# nov/12
· votar


ogner: Saquei, mas foi pq o cara nao tinha ou escolha sua mesmo?

Escolha minha.

;)

Drinho
Veterano
# nov/12
· votar


Luiz_RibeiroSP

o som desse video é apelação

ogner
Veterano
# nov/12 · Editado por: ogner
· votar


MauricioBahia
Escolha minha.
Right! o/

overlappingcircles
Veterano
# nov/12
· votar


ogner
fiquei com vontade de escutar o resto :(

ogner
Veterano
# nov/12
· votar


overlappingcircles
Hehehe, vou acabar gravando ela toda, assim!!
Valeu!!
o/

Leomju
Veterano
# nov/12
· votar


ogner
Fala mermão... muito legal o vídeo hein!

Posso contar um segredinho?
Tenho um vídeo meu com essa intro aí também... mas nunca tive coragem de postar... haha!

Bom trabalho Ogner!
Um grande abraço!

ALF is back
Veterano
# nov/12
· votar


ogner
pqp q timbre!
nao canso de dizer isso nos seus sons! kkkk
a execução ficou perfeita cara! pegada mto boa tambem! tocou direitinho! eu nao sei tocar isso nem a pau! fica mto diferente...caio na classe dos guitarristas q nunca terão uma pegada parecida com a do Hendrix! a sua ficou perfeita! nao sou daqueles puristas q dizem: "vc tocou quase igual a ele, mas tocar igual é impossivel"...eu discordo disso! Hendrix foi um excelente guitarrista no q se refere em pegada e tecnica, como muitos q passaram neste planeta! o diferencial dele nao era esse! era a criatividade e inovação! isso sim podemos atribuir a ele com exclusividade!
agora voltando da viagem pro seu vídeo (kkk), só senti falta de um desenvolvimento maior naquele trechinho do G9/ A9/ G9/ F9...fica mais legal fazer como o Hendrix faz: na passagem do G9 pro F9, ele da o ataque no G9, faz o slide rumo F9 e da mais 2 ataques em F9 depois...se vc mudou isso por uma questão de interpretação, desculpe! rs...apenas acho q fica mais legal da forma tradicional! parabens!

ogner
Veterano
# nov/12
· votar


Leomju
Valeu, velhão!!!

ALF is back
agora voltando da viagem pro seu vídeo (kkk), só senti falta de um desenvolvimento maior naquele trechinho do G9/ A9/ G9/ F9...fica mais legal fazer como o Hendrix faz: na passagem do G9 pro F9, ele da o ataque no G9, faz o slide rumo F9 e da mais 2 ataques em F9 depois...se vc mudou isso por uma questão de interpretação, desculpe! rs...apenas acho q fica mais legal da forma tradicional! parabens!
Não não. Nem foi interpretação não!!! Foi do jeito que saiu mesmo!! ahuehuahueha!!! Em casa vou ver esses toques que vc falou ae!!! Valeu!!

Em Off:
Sabe oq eu acho dessa galera que diz: Ahhhh tirei mas coloquei meu modo de tocar, meu estilo e ble bli blu....É que nao conseguem tocar igual e mandam essa desculpa esfarrapada!! aheuhauheuhauhe!!!

Valeu!!!

ogner
Veterano
# nov/12 · Editado por: ogner
· votar


Doble post duo.

Rabbit
Veterano
# nov/12
· votar


Ficou ótimo velho! Como de costume.

ALF is back
Veterano
# nov/12
· votar


ogner
Em Off:
Sabe oq eu acho dessa galera que diz: Ahhhh tirei mas coloquei meu modo de tocar, meu estilo e ble bli blu....É que nao conseguem tocar igual e mandam essa desculpa esfarrapada!! aheuhauheuhauhe!!!


ASUHhUASuhAS
tem coisa q fica legal de mudar, independente do motivo! sAhuASHuASHU
é só nao mudar justamente os pontos de identidade da musica né! nesse caso o q vc fez nao mudou, apenas ficou mais seco, o slide deixa mais fluente eu acho!

ogner
Veterano
# nov/12 · Editado por: ogner
· votar


Rabbit
Valeu, sumido!! Muito trabalho ou sem muito oq comentar aqui no FCC mesmo?? hehe!
Abção!


ALF is back
o slide deixa mais fluente eu acho!
Uhmmm, acho que saquei a parte q vc diz, vou toca-la assim!! o/


Pq sempre tem um carinha de da thumbs pra baixo no u2b, ficou ta]ao ruim assim??
Pô!! :(
http://www.youtube.com/watch?v=X1FMJpXgzrk

ALF is back
Veterano
# nov/12
· votar


ogner
Pq sempre tem um carinha de da thumbs pra baixo no u2b, ficou ta]ao ruim assim??
Pô!! :(

AUHuHAauh
esquenta nao q desses ai a gente ganha! =p

MMI
Veterano
# nov/12
· votar


ogner

Pq sempre tem um carinha de da thumbs pra baixo no u2b, ficou ta]ao ruim assim??

Porque sempre tem um frustrado que aponta o dedo no mesmo sentido que o *** dele não sai de posição. Só pode ser, simples assim! hahahahaha

ogner
Veterano
# nov/12
· votar


ALF is back
MMI
É engraçado. Mas ainda quero acreditar que o cara faz isso pq de fato ele não gostou...Ou no máximo é um menino, é aceitável...

Gente grande não faz isso, faz??
ahuehuahuehuhaue.

o/

Rabbit
Veterano
# nov/12
· votar


ogner
Valeu, sumido!! Muito trabalho ou sem muito oq comentar aqui no FCC mesmo?? hehe!
Abção!


Os dois hehehe

Pq sempre tem um carinha de da thumbs pra baixo no u2b, ficou ta]ao ruim assim??


Esquenta não, isso é de praxe.
Tem gente que não sabe fazer porra nenhuma e dai o único poder que tem é de julgar. Ai o mané vai e coloca thumb down pra se sentir superior.

Ficou muito bom velho!

Die Kunst der Fuge
Veterano
# nov/12
· votar


ogner
Pq sempre tem um carinha de da thumbs pra baixo no u2b, ficou ta]ao ruim assim??

Sou eu, pois você deveria abandonar a vida de strateiro e comprar uma Les Paul com humbuckers (nada de p90)!!










rá, brinks :P

renatocaster
Moderador
# nov/12
· votar


ogner

Pq sempre tem um carinha de da thumbs pra baixo no u2b, ficou ta]ao ruim assim??
Pô!! :(


Cara, acho que tem uma meia dúzia de desocupados que ficam de plantão no Youtube, prontos para negativar qualquer vídeo de guitarra bacana que pinte! Nem esquenta com isso, e na pior das hipóteses tem a opção de vc desabilitar os likes. Assim pelo menos não dá o gostinho pro fanfarrão, hehehehe.

Jim Marshall
Veterano
# nov/12
· votar


renatocaster

Nem esquenta com isso, e na pior das hipóteses tem a opção de vc desabilitar os likes. Assim pelo menos não dá o gostinho pro fanfarrão, hehehehe.

Fato...kkkkkkk


See ya!

ogner
Veterano
# nov/12
· votar


Rabbit
o/

Die Kunst der Fuge
Hauheuhauhuea. Boa!! eu tb fico dando thumb down pra pouser que usa lespa la no u2b!! ahuehuahuhe!!

renatocaster
Jim Marshall
Não sabia que dava pra desabilitar não. Vou desabilitar todos, ate pq não é minha intenção ficar medindo essas coisas!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Little Wing Intro #VÍDEO# Ógner