It's Me, Marioo! Depois de um tempo fora do forum Super Mario (guitar Cover)

    Autor Mensagem
    MR__Bruno
    Veterano
    # nov/12


    Fala pessoal do fcc!

    Eu fiquei um bom tempo sem entrar aqui no forum, e sem tocar também, bateu aquele desanimo, aquela vontade de vender tudo, e parar de tocar.. acho que alguns de voces devem ter passado por isso também, ou não haha. Mas agora eu vou voltar a gravar, estudar, frequentar aqui o forum.. Enfim, ter a mesma vida de antes, a qual eu não deveria ter parado, mas nunca é tarde!
    Essa musica é bem facil, e mesmo assim teve um erro bobo meu ali no final, mas eu resolvi postar mesmo assim, porque eu gravei muitas vezes e por incrível que pareça, essa foi a melhor que saiu rs. Mas é isso, espero que gostem do cover.. Tem muitos ainda por vir..

    Abç .

    Video:


    Obs: Eu tenho uma pagina no facebook, lá tem todos os meu videos postados, se alguem quiser olhar, e da uma curtida lá ta ai, obrigado. =)
    http://www.facebook.com/brunoguitarbr

    Juh_Cruz
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    MR__Bruno
    Eu fiquei um bom tempo sem entrar aqui no forum, e sem tocar também, bateu aquele desanimo, aquela vontade de vender tudo, e parar de tocar.. acho que alguns de voces devem ter passado por isso também

    Yes! =P
    que bom que voltou tocar!
    legal o cover! parabéns e keep rocking!

    MR__Bruno
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Juh_Cruz
    Pois é.. Como eu falei, eu não deveria ter tado essa pausa nos estudo da musica.. Mas que bom que voce achou o cover legal, obrigado! :3

    Oh yeah! Keep Rocking ! \,,/

    MR__Bruno
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Up .-.

    MR__Bruno
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Up..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a It's Me, Marioo! Depois de um tempo fora do forum Super Mario (guitar Cover)