Criei minha segunda BT! avaliem por favor!

    Autor Mensagem
    PguitarMaxx
    Veterano
    # nov/12


    bom galera, antes de tudo, Boa Noite!

    Gostaria que v6 avaliassem minha nova BT, sou iniciante, ainda não tenho conhecimento teorico, fiz tudo nela, a batera (escrevi no guitar pro) Baixo, fiz com a guita, e o GR4, e as outras guitarras eu tbm usei o GR4. Se puderem me dizer se ficou legal e onde eu poderia melhorar, ajudaria muito galera!!

    Aqui o link da BT
    http://soundcloud.com/pedro-santos-33/nova-bt

    e Aqui um improviso que eu garvei em ciam dela, só pra mim ter uma noção do clima dela

    http://soundcloud.com/pedro-santos-33/ghsh2

    espero que gostem, Obrigado desde ja!

    fla3d
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Eu gostei, da pra se divertir legal, só que tem baixar um pouco o volume dela, tá estourando legal aqui.
    Teu improviso também ficou muito bom, só tem esse problema do volume mesmo da BT.

    Aliisson
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Você curte slash?
    Me lembrou um pouco jeito dele improvisar.....posso estar falando merda... mas enfim heheh

    Ficou mt bom,só que o volume está meio estourado mesmo

    Ir0N_M4N
    Veterano
    # nov/12 · Editado por: Ir0N_M4N
    · votar


    Mano ... muito bom ... esse sim é um bluesera total! xD
    Ficou muito show o improviso cara, puta pegada e feeling animal ... lembra um pouco de Pink Floyd e Led só q mais rápido e com dist. hehe.
    Gostei muito! ... Lança uma JAM :D

    PguitarMaxx
    Veterano
    # nov/12 · Editado por: PguitarMaxx
    · votar


    fla3d
    Vlew cara :D realmente agora eu vi que o volume esta bem exagerado mesmo hehehe

    Aliisson
    Vlew cara! realmente agora eu notei que o volume ficou exagerado mesmo, vou arrumar isso jaja !Cara, posso dizer que Slash é um dos meus guitarristas favoritos hehehehe

    Ir0N_M4N