Criei minha segunda BT! avaliem por favor!

    Autor Mensagem
    PguitarMaxx
    Veterano
    # nov/12


    bom galera, antes de tudo, Boa Noite!

    Gostaria que v6 avaliassem minha nova BT, sou iniciante, ainda não tenho conhecimento teorico, fiz tudo nela, a batera (escrevi no guitar pro) Baixo, fiz com a guita, e o GR4, e as outras guitarras eu tbm usei o GR4. Se puderem me dizer se ficou legal e onde eu poderia melhorar, ajudaria muito galera!!

    Aqui o link da BT
    http://soundcloud.com/pedro-santos-33/nova-bt

    e Aqui um improviso que eu garvei em ciam dela, só pra mim ter uma noção do clima dela

    http://soundcloud.com/pedro-santos-33/ghsh2

    espero que gostem, Obrigado desde ja!

    fla3d
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Eu gostei, da pra se divertir legal, só que tem baixar um pouco o volume dela, tá estourando legal aqui.
    Teu improviso também ficou muito bom, só tem esse problema do volume mesmo da BT.

    Aliisson
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Você curte slash?
    Me lembrou um pouco jeito dele improvisar.....posso estar falando merda... mas enfim heheh

    Ficou mt bom,só que o volume está meio estourado mesmo

    Ir0N_M4N
    Veterano
    # nov/12 · Editado por: Ir0N_M4N
    · votar


    Mano ... muito bom ... esse sim é um bluesera total! xD
    Ficou muito show o improviso cara, puta pegada e feeling animal ... lembra um pouco de Pink Floyd e Led só q mais rápido e com dist. hehe.
    Gostei muito! ... Lança uma JAM :D

    PguitarMaxx
    Veterano
    # nov/12 · Editado por: PguitarMaxx
    · votar


    fla3d
    Vlew cara :D realmente agora eu vi que o volume esta bem exagerado mesmo hehehe

    Aliisson
    Vlew cara! realmente agora eu notei que o volume ficou exagerado mesmo, vou arrumar isso jaja !Cara, posso dizer que Slash é um dos meus guitarristas favoritos hehehehe

    Ir0N_M4N
    Vlew mesmo cara!! fico feliz que tenha ficado legal hehehe, vc fala fazer uma jam com essa BT? é que eu n sirvo pra organizar jam, mais posso disponibilizar se alguém quiser organizar

    fla3d
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    É, acho que essa BT merece uma jam, baixa um pouco o volume e bota la no soundcloud que a gente monta uma.

    maspn
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    como faço o download dela?

    BJAofficial
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    PguitarMaxx

    muito bom mesmo, só o negócio do volume mesmo.. aconselho reenderizar sempre tudo à -2db, pra evitar esse tipo de probleminha.. ;)
    mas fora isso, ta bem boa sim, e o improviso também, muito legal ! :D

    PguitarMaxx
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    fla3d
    Blza cara! vou diminuir o volume dela e ponho pra download ou envio pra quem for organizar sei lah, eu só n fiz ainda pq hj tava meio corrido aki


    maspn
    então cara vou arrumar o volume ponho pra download


    BJAofficial
    Brigadão cara! nas proximas gravações vou sempre fazer isso! eu sempre me enrolo com o volume, as vezes fica baixo de mais, as vezes alto, mais acho que to pegando o jeito xD

    PguitarMaxx
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    http://soundcloud.com/pedro-santos-33/blues-pra-jam

    ai cara diminui o volume, acho que agora dá, se alguem for organizar a jam, ta ai xD

    BJAofficial
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    PguitarMaxx

    bem melhor..
    se alguém organizar, acho que eu participo, dessa vez (:

    PguitarMaxx
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    BJAofficial
    Que bom que curtiu cara! confesso que estava meio inseguro, achei mto baixa, mais é questão de acostumar o meu ouvido hehe! tomara que role mesmo a jam, faz tempo que n participo de uma xd

    BJAofficial
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    PguitarMaxx

    cara, é bem simples.. pega uma musica qualquer, no youtube ou no seu pc mesmo.. e compara os volumes.. acho uma soluçao bem simples..
    e outra, é abrir o volume do teu som, pra ver se nao clipa antes do normal.. (:
    mas lembresse, como é uma BT, falta a guitarra ainda, entao se voce comparar com alguma musica, é bom estar um poouquiinho mais baixa. (:

    fla3d
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Alguém mais se habilita? Se ninguém se habilitar amanha de manha eu posso montar a jam.

    Jube
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Ficou bem legal, melhor ainda quando baixou o volume. Interessante a ideia de usar para jam, eu fiz uma bt aqui esses dias mas não tem guitarra na bt pra eu postar no forum de guitarra :(.

    PguitarMaxx
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Jube
    Vlew cara!! po cara deve ter ficado legal pra caramba posta ai pra gente ouvir :D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Criei minha segunda BT! avaliem por favor!