Overdrive Zakk Wylde MXR Com Distorção - Duvidas.

Autor Mensagem
crdiegorota
Membro Novato
# mai/15
· votar


Drinho

Pow velho, matou a pau na explicação. Mas eu usei o plexi como exemplo só.
A minha dúvida na verdade era se o pedal tem um som mais ou menos na onda de algum amp se boostando ele permaneceria com as mesmas características.
Claro entendo q o sistema de funcionamento de um pedal é diferente de um amp valvulado e q identico não poderia ficar mesmo.
Só q comprei esse MXR pq tinha um timbre meio voltado pra os Marshall com bastante médio e não quero q ele perca essa característica, apenas quero um pouco mais de ganho.
Mas vlw mesmo velho, me ajudou muito.

Drinho
Veterano
# mai/15
· votar


crdiegorota
qualquer pedal tem som na onda de amplificador, afinal o pedal foi criado para isso, é bem comum inclusive voce ve até nome de pedais associados a amplificadores, slostortion, plextortion, boss bassman e por ai vai...

só que é uma tradução reduzida do conceito de um amplificador numa caixinha, com transistors, opera em 9v e etc....
Não quero dizer que é melhor ou pior pois já vi de tudo no mundo, gente obtendo sons lindos de todas as formas possíveis, até com pedaleiras que muitos falam mal...
o que eu só não acho que dá é você esperar um resultado muito especifico pq voce pode se frustrar se não achar, como já aconteceu muito comigo.
mas que esse pedal vai soar muito bem sendo empurrado, e vai soar alguma coisa no mundo sonoro desses amplificadores tenho certeza... basta regular certinho e como sempre falo tentar tocar o melhor possivel pois isso faz um grande diferença na qualidade do seu timbre.

strinbergshredder
Veterano
# mai/15
· votar


crdiegorota
Não é um DS-1 é um MXR Custom 78 Badass.

Perdão cara! Não sei onde vi o DS-1 na historia...rs

De qualquer forma, fico com a resposta do Drinho também!

Abraços!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Overdrive Zakk Wylde MXR Com Distorção - Duvidas.