Power Ballad em Bm. Improviso da semana

    Autor Mensagem
    Filippo14
    Veterano
    # nov/12


    E aí gente, mais uma vez, improviso da semana, vejam se vocês gostam. Para mim isso é power ballad, mas aí fica a critério de vocês. Quanto ao timbre, dei uma mudada, vejam se vocês gostam, coloquei mais médios e um chorus bem de leve, bom está aí, espero que gostem, mais uma vez estamos aí para as críticas.

    http://soundcloud.com/filippo-fortunato/power-ballad-em-bm

    Abração

    PS: Gravei com JPX-6 e o JS-8 da Boss

    Filippo14
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    up

    Mr.Guitarlherme
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    ficou legalzinho, mais precisa acertar os bends e na minha opinião um delay cairia como uma luva nesse som...

    Filippo14
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Mr.Guitarlherme
    Eu usei delay mano. Quanto aos bends, quando eu os toco isolado, eles ficam afinadinhos, mas na hora da empolgação, gravar, tocar no meio de um monte de notas, ai eles desafinam um pouco, estou tentando melhorar, um dia eu chego lá hahaha.

    Abraço

    fla3d
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Eu gostei cara, tem uma ou outra escorregada mas faz parte, eu tenho esse problema também que é a maldição do rec, vc ta tocando legal sozinho mas basta ligar o rec pra gravar que sai alguma coisa errada. :D

    Mr.Guitarlherme
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Filippo14

    Eu usei delay mano. Quanto aos bends, quando eu os toco isolado, eles ficam afinadinhos, mas na hora da empolgação, gravar, tocar no meio de um monte de notas, ai eles desafinam um pouco, estou tentando melhorar, um dia eu chego lá hahaha.

    Abraço


    Tenta dar um pouco mais de som ao delay... eu também tenho esse problema com os bends e todas outras coisas... quando estou gravando fica tudo diferente rsrsrs... síndrome do REC...

    abraço

    victorg3
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Legal até, mas errar faz parte do improviso, se não não é improviso... mas bend tem que prestar atenção mesmo, só cuidado também com o exagero de ligados, que parece que faz quando ta meio sem ideia ou por qualquer outro motivo mas dai vem a base pedindo velocidade e voce ja fez algumas frases rápidas, dai quebra um pouco (faço isso direto), mas sei la é só a minha opinião.

    Uma dúvida, eu comecei a gravar com a minha pedaleira e o timbre das distorçoes saem horriveis, meio borrachudos, nada a ver com o que eu escuto com amp... mas como faço agora, tenho que ficar criando outros efeitos pra gravar ou tem como ajustar de algum jeito?

    Valeu.

    Filippo14
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    victorg3
    Hhahaha pode cre, o lance é treino mesmo, nunca tinha parado para prestar atenção nos bends, fui prestar agora a uns 2 meses, tenho que acertar a mão aninda. Quanto a ligado eu gosto mesmo, uso direto.

    Abração

    E up hehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Power Ballad em Bm. Improviso da semana