Procurando o timbre ideal em mais marcas e modelos - ESP, Jackson e Ibanez

    Autor Mensagem
    SkullGold666
    Veterano
    # nov/12 · Editado por: SkullGold666


    Há pouco tempo decidi começar a conhecer mais modelos e marcas de guitarra, as características de cada uma. Tava a fim de ter uma "guitarra dos sonhos" hahaha mas eu nunca ouvi uma que me deixasse 'babando'. Queria um som bem limpo com aquele agudo bem "rasgante" e um ótimo drive, de preferência no modelo superstrato ou flying-V, para tocar um metal bem foda (foda na minha opinião, né) mesmo. As marcas nas quais me interessei por não conhecê-las muito foram as três citadas no título. Conhecem alguma que possa me agradar? Ou senão, podem me ajudar na busca por ela? Não sei bem onde começar.


    ............................................
    EDITADO PELO MODERADOR

    Temos um "TÓPICO FIXO" na primeira página do fórum de guitarra para este tipo de dúvida. Por favor, continue o assunto neste tópico:

    【FIXO】 Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.

    http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Drinho
    Veterano
    # nov/12 · Editado por: Drinho
    · votar


    SkullGold666

    Cada um tem uma opinião amigo, eu nunca vi uma superstrato tão poderosa quanto a suhr modern.... inclusive se eu fosse comprar uma guitarra dessas e pudesse gastar, nem perdia o tempo indo em lojas testando ibanez e companhia, eu comprava essa guitarra....

    a guitarra tem um limpo angelical e é um coice som sujo, qualidade de primeiro mundo mesmo.... a questão é que beira os 4mil dolares um trem desses....

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Procurando o timbre ideal em mais marcas e modelos - ESP, Jackson e Ibanez