Cover Sweet Child - by Johnny

    Autor Mensagem
    Johnny_Awake
    Veterano
    # nov/12


    Fla galera, fiz essa gravação e gostaria de saber o que acham dela!!

    http://soundcloud.com/jonbillyjoe/johnny-sweet-child-o-mine

    Não está exatamente igual a original... fiz alguns improvisos, principalmente no solo e no final, e foi em apenas 1 take... bom espero que curtam...

    Sei tb que todo mundo ja deve ter feito esse cover.. rsrs.. mais um pra analisarem a pegada hehe.

    Valeu galera abraço

    maspn
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Sei não,
    Improvisou até no primeiro solo'
    kkkk, o primeiro é easy demais, mas enfim.
    detalhes:
    a intro toda vez que tu tocou tu errou na nota 'ré'...
    errar a intro é normal, mas errar só uma nota dela é estranho o.õ'

    mas curti, toca bem, ta com o timbre legal.
    mas tocando legal assim, deveria tirar o solo original.

    Johnny_Awake
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    maspn
    rsrs Valeu por escutar!!!

    Poxa ta errado então o jeito que tirei?? só lembrando que esta meio tom acima da original.. e fica diferente mesmo... acho então que tirei alguma coisa errada, vou rever a tab...

    Sobre os solos, improvisei tudo mesmo hahah... qualquer dia eu paro pra tirar certinho, mas eu gosto de botar meu feeling na musica... igualzinho fica muito técnico... e eu não me acho muito técnico haha!

    Valeu pelas palavras amigo.. Abraço

    PguitarMaxx
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Ficou legal cara! eu só achei que na hora do 3° solo teve horas que o WAH não encaixou mto bem (antes da parte violenta hehehe). Pegada ta mto boa, eu acho que ficaria mais legal ainda se tivesse tocado toda original, mais ai é questão de gosto. o Timbre esta otimo!, eu só achei que na parte da intro não ficou MUITO fiel, mais talvez vc nem tenha tido tido intenção de deixar igualzinho mesmo. Mais eu gostei bastante cara :D


    Parabéns! otimo cover :D

    e por mais que essa musica seja batida, sempre será um classico!

    Johnny_Awake
    Veterano
    # nov/12 · Editado por: Johnny_Awake
    · votar


    PguitarMaxx

    Valeuu cara!!! realmente é um clássico, não tem como não aprender a tocar essa música rsrs... mas é isso mesmo, não queria que ficasse identica, mas mesmo assim sei que tenho q melhorar muita coisa ae..

    Acho que tb o efeito que estou usando não tem muito a ver com a gravação original, e destoa bastante... acho que por isso que ta estranho a intro.

    Abraço!

    Johnny_Awake
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Galera,

    Gravei de novo, e tenho q impressão que ficou mais parecida com a original, inclusive o timbre... improvisos só no 3 solo. ve o q acham...

    http://soundcloud.com/jonbillyjoe/johnny-sweet-child-3

    fla3d
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Ficou muito bom cara, essa ultima gravação pra mim ta ótima, parabéns.

    Johnny_Awake
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    fla3d

    Valeu por escutarr vei!! um grande abraço!!


    Se mais alguem tiver algo a dizer, criticar, por favor, sou todo ouvidos.. VAleuu!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cover Sweet Child - by Johnny