Box do Iron

    Autor Mensagem
    Knighter
    Veterano
    # jan/03


    Aí gente, tava dando uma olhada no site da Saraiva qdo vi na seção "Destaques" escrito Eddie's Archive - Box C/ 6 Cd's... Cliquei né. Qual foi minha reação ao perceber o módico preço: dêem uma opnião antes de verem. Pensou? Vai lá então:

    De R$ 632.80
    Por R$ 558.90
    (desconto R$ 73.90 )

    Meu deus, isso é um assalto? Como permitem isso na sociedade brasileira?

    Leandro
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Aff... q roubo!
    Nem o box do Metallica e tem 3 CDs, 3 vídeos e mais umas coisas lá é tão caro.

    The Hellraiser
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Nossa, que assalto !!!

    Paul Gilbert
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    é negada.. os cara não são burro não.. sempre vai te um boy *************(vai te foder RENATO!!) que compra... Maiden tá meio que febre agora aqui no brasuca...o foda é que usar camiseta do Eddie tá ficando coisa de pedreiro já hehe, prefiro usar uma do Blind, do Tull, do Led...

    MAIDEN
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    ae negada, eu tbm axei uma facada qndo eu vi o preço..eu tava lokinho pra compra...mai se liguem...entrem no site do iron aki no brasil (www.i-r-o-n-m-a-i-d-e-n.com.br) e vejam um topico falando sobre o box...akilo lah num eh pra qq um naum...

    falando nisso, tem um otro box do iron q eu tava vendo num site internacional lah, eh tp um porta-cd q vem os 12 primeiros cd do iron, e o porta-cd tem o formato da cabeça do Eddie...preço: 450 DÓLARES!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Box do Iron