De Ros - Roxanne.

Autor Mensagem
De Ros
Veterano
# nov/12
· votar


MauricioBahia

Valeu amigo, fico feliz de saber que não estraguei a música para quem é fan da banda!!! Que bom que tu entendeu que é uma homenagem!

E, já que virou a página...



LeandroP
Moderador
# nov/12
· votar


De Ros
É estranho, pois o video tem um bom numero de views!

Isso explica tudo:

Putz, esqueci de colocar Slash no titulo!!!!

De Ros
Veterano
# nov/12
· votar


LeandroP

Uuhauhauhauhauhuahuahuahuah!!!!

Mas nunca vi o Slash tirar faiscas das cordas, hein!!

LeandroP
Moderador
# nov/12
· votar


De Ros

heuahuhea É verdade! Daqui uns dias é ele quem criará um tópico "This is not the De Ros, I'm with a new song - by Slash_2013"

De Ros
Veterano
# nov/12
· votar


LeandroP

Uuhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauahuah!!!!

LeandroP
Moderador
# nov/12
· votar


De Ros

Uma dica pro próximo título: "Não pode ser um plágio do Slash" °.°

fico feliz de saber que não estraguei a música para quem é fan da banda!!! Que bom que tu entendeu que é uma homenagem!

O pessoal do The Police poderia dizer mais ou menos a mesma coisa.

De Ros
Veterano
# nov/12
· votar


LeandroP

A dica de nome é muito boa, hehehehehe!!!

Acho mais provável o pessoal do Police escrever algo do tipo "quero meus 4'19'' de volta", uhauhauhauhauhauhauhauhauha!!!

LeandroP
Moderador
# nov/12
· votar


De Ros

Que nada! Mais provável eles te contratarem. Se for usar a dica de título, use logo, porque senão alguém usa antes e você vai ser suspenso por criar um tópico repetido (rsrsrsrs).

De Ros
Veterano
# nov/12
· votar


LeandroP

Segunda -feira tem video novo, vou tentar criar algo parecido com a tua sugestão de titulo.

O problema é que tenho que encaixar, na mesma frase, as palevaras "Rancheira", "Slash" e "Metronomo".

Alguma dica?

Kleber Blacklock
Veterano
# nov/12 · Editado por: Kleber Blacklock
· votar


De Ros

Velho, como você consegue?

Dá um tempo para nós, por favor... Não venço assistir a todos os vídeos que você posta, kuakuakuauuka. De duas uma: ou eu que estou com pouco tempo ou você que está com muito, hehe.

Brincadeiras à parte, logo no início pensei que você estava usando um "loop station", já que tocou a base e depois começou a solar por cima, aí me lembrei: "peraí, o De Ros deve estar usando os Fuhrmann, e, pelo que sei, eles não tem nenhum "loop station", sendo assim, é mais uma das mágicas do mestre De Ros".

Cara, que timbre é esse? Limpo, bonito, na medida. Não conheço a música, porém, sua interpretação poderia muito bem ser a original que não levaria menos crédito do que a versão do The Police.

Fala uma coisa pra mim: aos 1m15s você não levou nenhum choque não? A guitarra começou a lançar uma rajada de raios, kakaukaukaa.

Parabéns, velho, sério mesmo, seus vídeos são injeções de ânimo para nós, pobres mortais. Só peço desculpas por não conseguir acompanhar seus vídeos como deveria, gostaria de ser uns "cinco Klebers" para fazer tudo o que eu gostaria de fazer, e um Kleber só já é muito, ao menos é o que ouço do pessoal.

Abração!


Kleber Blacklock

De Ros
Veterano
# nov/12
· votar


Kleber Blacklock

Ah, nem vem, é um video por semana, todas as segundas feiras! Nem é tanto assim!!!

Fiquei super feliz que tu curtiu o video! As faiscas saem pelo trito do acrilico das v-picks nas cordas quando toco coisas mais rápidas! Ou talvez seja apenas um efeito tosco que adicionei ao video (vai saber...)

Obrigadão pelos elogios e um mega abraço!

guns of rage
Veterano
# nov/12
· votar


putz, bom d+!cara espero um dia tocar assim, ainda tiro uma musica do Akashic mas sem tab e foda para um iniciante como eu ainda ta impossivel

guns of rage
Veterano
# nov/12
· votar


putz, bom d+!cara espero um dia tocar assim, ainda tiro uma musica do Akashic mas sem tab e foda para um iniciante como eu ainda ta impossivel

De Ros
Veterano
# nov/12
· votar


guns of rage

Valeu velho, brigadão!
Pior que tem umas músicas do Akashic que, se eu fosse tocar, ia querer uma tab também, hehehehehe!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a De Ros - Roxanne.