Dois novos videos meus, um cover do Jimi Hendrix e um blues improvisadão com minhas últimas aquisi

    Autor Mensagem
    Luke Strat
    Veterano
    # nov/12


    Dae pessoal, gravei esses dois videos novos, comprei recentemente uma Fender Stratocaster MIM 1996, fiz alguns upgrades, troquei os captadores por um trio de Tex Mex, e troquei a ponte por uma Fender American :Vintage Tremolo. Troquei também o meu antigo Fender Super Champ XD pelo novo Super Champ X2, que achei bem melhor e mais versátil do que a versão anterior!! Avaliem e opinem, sempre importante opinião de todos. Abraços





    Drinho
    Veterano
    # nov/12 · Editado por: Drinho
    · votar


    Luke Strat

    Mano você é o john mayer brasileiro... tem que aparecer pro mundo porra!

    bonito demais te ver tocando e cantando.... um talento desse nao pode ser desperdiçado....

    Lelo Mig
    Membro
    # nov/12 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    Luke Strat

    Primeiro: Meteu um vídeo aqui, sem BT. Só a guita o vocal a cara e a coragem.. parabéns, mostra que confia no teu taco.

    Segundo: Tem um estilo pessoal, uma pegada leve e ao mesmo tempo forte e segura, um belo tremolo... e DINÂMICA, até que enfim um garoto "novo" que sabe o que é isso e USA!

    Conclusão, tu tem futuro garoto, você tem diferencial. Não tô falando em técnica, nada disso, isso pouco importa, não faz a miníma diferença quando neguinho tem expressividade. Prá ser sincero, geralmente se fico prestando atenção em técnica, é porque não tô gostando muito...heheh. Teu som eu gostei, gostei tanto que só ouvi, pouco olhei para suas mãos.

    Prá por "um defeito" não gostei muito do timbre, tá com o "estalo" Fender, mas achei um pouco sêco demais...

    Mas gostei prá caramba, de verdade.... foda-se minha opinião sobre o timbre, ela não têm a miníma relevância...heheh

    Senta à mão garoto! Parabéns de verdade, vejo muita gente boa aqui, mas "diferencial", muito pouco... e vc têm!

    Jeff.gomes
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Luke Strat
    Parabéns velho, você tem talento, gostei muito da forma que você tocar (que se expressa), na questão do timbre, talvez deve ter ficado bem regulado e legal quando você está ouvindo, mas ficou meio ruizinho na hora de captar o som... Usou o audio da captação da camera mesmo?

    só uma questão de opinião que pode servir ou não, pois é questão de gosto... quando for solar e tudo mais, eu gosto de deixar as notas mais claras e tudo mais.. talvez fosse parte da captação mesmo, mas acho mais interessante as notas soar mais claras mesmo com aquele crunch que você usou, não é questãp de ganho (talvez seja, mas bem mais equalização) mas questão de como executa.. mas se gosta de como está.. parabens, está bem legal.

    abç

    Luke Strat
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Drinho
    Dae Drinho, haha valeu cara, eu tenho bastante influência do John Mayer, o cara é mestre, e fico feliz por vc ter curtido cara, estou na luta de conseguir um espaço no mercado musical!! Abraço e obrigado por comentar e pelos elogios!!!
    Lelo Mig
    Olá Lelo, poxa, valeu cara, fiquei feliz pra caramba de vc ter curtido o meu som e massa que vc reparou nesses detalhes todos!!! Fiquei muito feliz em ler as suas palavras!!
    Ah, em relação ao timbre, eu queria colocar um pouco mais de médios e um pouco mais de reverb, mas a sala que gravei é grande e ela reverbera bastante, a minha idéia foi deixar o som bem seco pq já estava reverberando naturalmente, mas acho que sequei demais o som hahaha, na verdade eu deveria ter experimentado mais sons, foi ansiedade mesmo heheh.
    Muito obrigado por comentar e valeu pelas palavras e elogios!! Abraço

    Jeff.gomes
    Olá Jeff, valeu por comentar, massa que vc curtiu. Eu usei o audio da própria camera mesma, eu ia ligar na interface e captar o audio separado, mas tive uns probleminhas e acabei usando o audio da própria camera mesmo!!!
    Legal a sua opinião em relação a limpar o som!!! Vou dar mais atenção a isso com toda a certeza, eu creio que foi a falta de médios que deixou um pouco embolado e a captação da camera que não é das melhores!
    Valeu por comentar brother, e valeu pelos elogios e sugestões!!!!
    Abração

    Luke Strat
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    up :)

    longlivetheking
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Realmente vc toca muito cara, e ainda canta, parece que ta brincando com a guita, faz parecer fácil tocar isso ae rsrsrsr
    Já vi outros videos seu e vc ta tocando muito em todos, então e como já disseram ae encima é um talento que não pode ser desperdiçado .
    Pena que parece não ter midia no brasil pra esse tipo de musica, la fora talvez vc tivesse mais oportunidades, sei lá

    Delson
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Luke Strat
    Parabéns, cara. Belíssimas execuções. Você é bastante musical. Vai na fé que tua hora chega, cara!

    Floydniaco
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Luke Strat

    E ae velinho ! ! mandando ver como sempre ! !


    E essa Strat ai ? O que houve com a antiga ?

    Dá uma conferida no meu último tópico !!

    Abração

    buddy guy
    Veterano
    # nov/12 · Editado por: buddy guy
    · votar


    Luke Strat

    Manda bem pra caramba,mano.Parabéns ae !!
    Tirando a parte do timbre que o camarada Lelo Mig falou,sou obrigado a concordar com ele em todo o resto!!

    Segue firme aí.Continue postando mais "coisas desta ordem",por aí !!

    Abração !!!

    EDIT Ah,vc disse ter feito upgrade de caps nessa guita,pelos TEX MEX.
    Mas pô,estas strats fender mexico,já não vem equipadas com estes caps tex mex,de fábrica?

    Luke Strat
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    longlivetheking
    Dae brother, valeu por comentar e valeu pelos elogios cara, fico muito lisonjeado e feliz de ler suas palavras, realmente é muito motivante ler palavras de incentivo de todos que estão postando aqui, pq realmente aqui no Brasil é complicado, mas estamos aí né, lutando por um espaço sempre!!! Tenho planos de ir para fora tentar algo, mas seria legal se conseguisse um espaço aqui no Brasil mesmo =)!! Valeu cara, mais uma vez
    Delson
    Valeu Delson, por comentar e pelos elogios!! Estamos na luta =) Abraço
    Floydniaco
    Dae Floydniaco, valeu por comentar véio!! Então, eu tenho a outra Strat ainda, é a que mais uso com certeza, mas eu peguei essa nova em um rolo e não tinha gravado nenhum video com ela, to curtindo bastante por ter uma pegada diferente!! Comentei no seu tópico e seu video, ficou muito foda os videos cara!!! Abração
    buddy guy
    Valeu véio, massa que vc curtiu cara, sim, vou postar mais nessa linha de música!!! Então, essa Strat é 96 e ela vêm com uns captadores cerâmicos, na verdade esse escudo com toda elétrica é da minha outra guitar, uma Strat Mexico tbém, mas de 2006, mudei os caps apenas para fazer experimentações =)
    Valeu por comentar cara!!! Abração

    fla3d
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Ficou muito bom mesmo cara, tanto a pegada como a execução, tá de parabéns!
    Realmente o problema foi só a captação, a primeira mesmo a reverberação da sala deu uma embolada no som, imagino que deve ficar animal com uma boa captação do som, quando der coloca um com o som bom que deve estar todo mundo aqui querendo ouvir.

    TheWantonSong
    Veterano
    # nov/12 · Editado por: TheWantonSong
    · votar


    Parece o Luan Santana kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Luke Strat
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    fla3d
    Dae cara, valeu por comentar e valeu os elogios!! Sim, eu quero fazer algo mais caprichado em relação a captação bem em breve, eu inclusive estou com uma interface e estou aprendendo a usar ela aos poucos, falta de tempo tem matado!!!
    Abração
    TheWantonSong
    Tá certo!!!

    Shredder_De_Cavaquinho
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Luke Strat
    Mandou muito! Sou muito fã desse estilo de tocar. Achei seu som extremamente expressivo, parabéns.

    Bruno.P
    Membro Novato
    # ago/16
    · votar


    Um duo cover do Hendrix.

    https://www.youtube.com/watch?v=pOR0si-9Esw

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dois novos videos meus, um cover do Jimi Hendrix e um blues improvisadão com minhas últimas aquisi