(Video) Built To Fall - Trivium - Cover

    Autor Mensagem
    -caue-
    Veterano
    # nov/12 · Editado por: -caue-


    Eu e meu amigo danielgelle fizemos um cover de Trivium ai.
    Equipamentos utilizados na descriçao do video.
    Espero que gostem, Abç.

    EDIT: Sou o de branco.



    Frankie
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    -caue-

    Porra, postaram In Waves dia desses por aqui. Essa e In Waves são as únicas da banda que eu acho bacana. Se a banda não gostasse tanto de gutural...

    Enfim, excelente cover! Ficou muito bem tocado por ambas as partes.

    tulio_sposito
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Frankie

    pelo visto vc só ouviu esse álbum (in waves). Ouve o The Crusade, é praticamente sem gutural. Shogun tem pouco, é meu álbum preferido.

    Fabin
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Boaaaa mano, ficou muito bom! Parabéns. Fui eu quem postei o cover da In Waves que o Frankie falou hahah, pelo jeito o pessoal não curte muito esse tipo de musica por aqui. Mas da uma olhada la no meu depois, http://www.youtube.com/fabiN94

    -caue-
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Frankie
    Valeu cara! Eu curto muito Trivium, da uma escutada no The Crusade como o tulio_sposito falou, pouco gutural.

    Fabin
    Cara, seu cover de In Waves fico muito foda! Vou comentar lá no seu tópico kk

    Frankie
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    tulio_sposito

    É, eu pesquisei e talz e vi sobre esse álbum. O problema é que, infelizmente, o metal "moderno" ainda não me agrada direito, seja com ou sem. Instrumentalmente falando, são ótimos e pesados, mas ainda fico com aquela impressão de que tá me faltando algo.
    -
    -caue-

    Depois vou dar uma escutada aí pra ver, hehe. Mas confesso que não sou chegado no "metal moderno" não \o

    -caue-
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Frankie
    Beleza cara, escuta la kk e tambem nao escuto muito "metal moderno", na verdade, Trivium é uma das poucas bandas de metalcore que eu escuto.

    tulio_sposito
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Frankie

    o the crusade é thrash. Praticamente um metallica esse album kkk até o timbre da voz é parecido

    -caue-
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    tulio_sposito
    exatamente cara kkkk, muito parecido com metallica

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a (Video) Built To Fall - Trivium - Cover