Último Tango para Roy Buchanan - Celso Blues Boy

    Autor Mensagem
    buddy guy
    Veterano
    # out/12


    Camarada que dispensa comentários.Um cara que deixou uma baita lacúna na guitarra brasileira,e tenho certeza,que saudades no coração de muita gente.Vai fazer uma baita falta,esse vai !!
    Eu aqui escutando sons dele,me deparo com este feeling e esta pegada monstra,nesta homenagem que ele fez para o Roy Buchanan ......Por isto resolvi abrir este tópico,e compartilhar coisa boa com todos aqui !!



    aqui no mp3.




    R.I.P. Celso Blues Boy !!!

    buddy guy
    Veterano
    # out/12
    · votar


    UP!!!

    bezerrabru
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Este cara é genial, o Celso Blues Boy tem até uma versão da Musica do Cartola (As Rosas Não Falam) em Blues, ficou demais...

    Foi uma grande perda pro Brasil neste ano, talvez a maior perda de 2012 na música brasileira.

    gthomazzz
    Veterano
    # out/12
    · votar


    cara.. timbre, pegada e feeling.. esse era foda mesmo! Se fosse gringo tinha um monte de gente pagando pau e dizendo que era um dos "melhores do mundo"...

    buddy guy
    Veterano
    # out/12
    · votar


    bezerrabru

    Este cara é genial, o Celso Blues Boy tem até uma versão da Musica do Cartola (As Rosas Não Falam) em Blues, ficou demais...

    Foi uma grande perda pro Brasil neste ano, talvez a maior perda de 2012 na música brasileira.


    Obrigado pela presença,meu camarada.Tens razão,uma fera mesmo.Ele tinha grandes sons.Foi uma grande perca !!

    gthomazzz


    cara.. timbre, pegada e feeling.. esse era foda mesmo! Se fosse gringo tinha um monte de gente pagando pau e dizendo que era um dos "melhores do mundo"..


    Obrigado pela presença,meu camarada.Verdadeiramente,um feeling e pegada sem igual.Celsão era muito fera.Quando conheci o trabalho dele,pela primeira vez,me impactou grandemente.No lance de gringo......tens razão,galera brazuca não valoriza o que é nosso !! F#d@ !!

    Abração.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/12
    · votar


    buddy guy
    Eu o conhecí pessoalmente e cheguei a tocar informalmente com ele em uma festa. Uma perda inestimável....
    Abç

    buddy guy
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    buddy guy
    Eu o conhecí pessoalmente e cheguei a tocar informalmente com ele em uma festa. Uma perda inestimável....
    Abç


    Obrigado pela presença,meu camarada Bertola.
    Poxa,que bacana velho,conheceu o Celso em pessoa,e ainda tocou com ele? Caramba,com certeza um dia especial ! Chato a perca,mesmo.Principalmente da maneira como as coisas foram.Somos frágeis !!!

    Abração !!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Último Tango para Roy Buchanan - Celso Blues Boy