*Resultado - Jam Blues Doidão - Resultado*

Autor Mensagem
clebergf
Veterano
# out/12
· votar


engtmir
Eu curto fazer umas paradas mais melódicas mesmo..primeiro pq não toco rápido e tbm não me esforço para isso...xD
Valeu!!!

PguitarMaxx
Valeu cara!!!
Bacana que curtiu. )

Migs_LesPaul
Valeu!!
Fico feliz que curtiu!!!

fla3d
Valeu cara!!! o/

D.V.
Veterano
# out/12 · Editado por: D.V.
· votar


Participantes
MathGuitar 00:01

Gostei do fraseadoe da dinâmica. Só o timbre ficou legal mas achei com muito efeito. Acho que é o flanger não sei bem.

Carl 00:24

O começo puxando pro hino nacional ficou muito bom. ótima ideia. ótimo solo e timbre parabéns!

alv2707 00:48

Belo timbre, ótima execução com ótimas ideias de frases. Gostei bastante.

clebergf 01:11


Ficou legal mas tem alguma coisa que não me caiu muito bem, talvez uns vibratos a mais ou bends cairia melhor.

d.v 01:34


equips: Giannini ggx 1h > guitar rig 4

É brother vai ter que ralar muito ainda na mix, no fraseado pra não ficar repetido e um monte de coisa heim!!

Diuff 1:57


O timbre da guitar ficou bem mais alto que a BT. Mas ficou bem legal dando o tempo certo pra "respirar" pra não ficar aquele solo de 30 segundos sem parar. Bom trabalho.

engtmir 2:20


Um dos timbres da BT que eu mais curti. Nada pesado de mais nem leve de mais. Foi na medida certa soube dosar bem. Em relação ao fraseado não tem muito o que falar a não ser que ficou muito bom, sem ser repetitivo e bem executado.

eo. 2:43


Timbre soou diferente bem legal. O começo do teu solo me lembrou alguma música só não me lembro qual. Bela execução também.

fla3d 03:06

Ficou beeem no estilo da bt o solo, clássico. ótima execução.

frp 03:29

Gostei muito do começo do teu solo já da aquele impactado mostrando quem da chegando. Grande timbre também.

gthomazzz 03:52

ótimo solo ótimas ideias, mas acho que o timbre poderia ter um ganho maior. Acho cairia melhor.

Ir0N_M4N 04:15

Muito bom o teu solo, execução e tanto. Mas acho que ficou um pouco baixo.

Leomju 04:38


Aplicou os efeitos na medida certa nada exagerado muito bom.

Migs Les Paul 05:01


Gostei bastante do teu solo mas achei o timbre com muito ganho gordinho de mais para essa bt. Mas ótimo solo.

mvtguns 05:25


O lick em 5:29 me lembrou uma música só não lembro qual rsrs.Gostei do timbre caiu muito bem na bt.

Pguitarmaxx 05:49

Rock 'n roll mesmo teu solo. Muito bom timbre e execução.

Pudim 06:11

ótimas ideias bem criativo o teu solo parabéns.

Renatocaster 06:34

Belo timbre com efeitos na medida. Bela execução.

Tato Petry 06:57

Ficou bem legal apesar da guitar de ficado apenas no lado esquerdo, ficou com um belo timbre e bela execução.

Wagner Turola 07:19

Parabéns pelo solo. Teve um bom andamento com boas ideias e bom timbre.

silvG8 07:42

Me lembrou a música de algum joguinho o começo rsrs. Ficou muito bom bem divertido com belo timbre pra bt.

Texugo 08:05

Acho que ficou com muita ambiência. Mas ficou bem legal o solo.

Bender 08:28


Eu acho que poderia ter ficado um tiquinho mais alto teu solo. Mas teve uma ótima execução e um belo timbre.

D.V.
Veterano
# out/12
· votar


Eu ainda to aprendendo a gravar. Essa foi minha primeira jam de guitarra, na verdade comprei minha primeira guitarra sábado passado, eu só tocava violão. Ainda tenho muita coisa para explorar em relação a timbre, gravação, execução tudo na verdade.

alv2707

Quando eu gravei o solo não ainda tava aprendendo na verdade a usar o guitar rig. Ai só cutuquei em alguns efeitos lá e coloquei a bt nele e cliquei em rec. Não mudei nada de volume rsrs.

renatocaster

É eu poderia ter sido mais criativo no solo, ainda mais no final que ficou repetitivo mesmo. .

eo.

Na verdade a parte dos bens foi receio de ficar fora do tom =/. Eu preferi pegar um pouco mais leve fazer algo mais clean. Mas é verdade um solo pra uma jam de blues sem bends e vibratos expressivos não rola rsrs.

mvtguns

Vou seguir sim a tua dica. Vou da uma olhada em vídeo aulas de blues para aprender uns licks novos sim.

TatoPetry

Quando eu ouvi a jam me veio essa melodia na cabeça agora só não sei de onde também kkk.

engtmir

Todas as dicas estão sendo guardadas aqui pra eu melhorar. Tenho que melhorar a dinâmica do solo mesmo.

PguitarMaxx

Obrigado pelo comentário. Também achei o timbre bem legal pra bt mas só agora depois de ouvir na jam notei que ficou alta a guitar mas talvez pq eu não mudei nada de volume.

Migs_LesPaul

É não tive a intenção de fazer algo agressivo. Achei legal a bt que pedia algo mais calmo com um clean sem distorção.

fla3d

É meu solo não ficou alá blues americano rsrs. É um dos pontos fracos do solo foi o final mesmo que ficou repetitivo sem aquele "tchan" para encerrar.

Ir0N_M4N
Veterano
# out/12
· votar


alv2707
renatocaster
eo.
mvtguns
TatoPetry
engtmir
PguitarMaxx
Migs_LesPaul
fla3d
D.V.
Nossa, quanto comentário já hein, hehehe ... valeu galera! Fico feliz q curtiram, hehehe ... ficou meio baixo pelos mesmos motivos de sempre, huahuah ... na hora de converter pra mp3 fica clippando, então eu tenho q diminuir o "volume geral" (BT + solo) e converter, em seguida eu utilizo o mp3 Gain p/ corrigir o volume (comparo a BT com a BT+Solo) e deu praticamente o mesmo (88,8 dB se eu não me engano) então achei q estava "normal", hehehe ... mas esqueci de levar em conta q o solo aumentou o volume também xD
De qualquer forma ... valeu pelos comentários! Já já eu posto o meu.
Abraço.

renatocaster
Moderador
# out/12
· votar


D.V.

Valeu velho, que com que curtiu! Quando vi seu segundo post pensei que vc tinha comentado 2 vezes, hehehehe.

Eu ainda to aprendendo a gravar. Essa foi minha primeira jam de guitarra, na verdade comprei minha primeira guitarra sábado passado, eu só tocava violão. Ainda tenho muita coisa para explorar em relação a timbre, gravação, execução tudo na verdade.

Para uma primeira jam até que ficou bom. Continue gravando que assim vc vai aprendendo os macetes :)

Pessoal, não sei se todos fazem isso, mas antes de comentar eu ouço umas 5 vezes ou mais os solos de todos. Enquanto estou fazendo outras coisas, estou ouvindo a JAM. Acho arriscado ouvir apenas uma vez e comentar, assim pode passar alguns detalhes despercebidos.

Espero que ninguém tenha se ofendido ou ficado chateado com os meus comentários. Estou vendo os comentários do pessoal aqui e acho que eu fui muito crítico nos meus, hehehe. Mas nada pessoal, apenas comentei o que achei do solo de cada um.

D.V.
Veterano
# out/12
· votar


renatocaster

Eu também ouço várias vezes. Eu baixo a jam e já escuto ela toda sem fazer nenhum comentário. No caso baixei ela ontem e já escutei. Hoje que eu vim fazer os comentários escutando tudo novamente, em quanto estou comentando eu sempre volto a parte do usuário que estou comentando pra escutar várias vezes.

MathGuitar
Veterano
# out/12
· votar


alv2707
renatocaster
eo.
mvtguns
TatoPetry
engtmir
PguitarMaxx
Migs_LesPaul
fla3d
obrigado a todos vocês pelas criticas e elogios e valeu a todos que participaram da jam daqui a pouco eu comento certinho também!!

D.V.
fala parceiro obrigado por comentar, quanto ao meu timbre, não tem nenhuma modulação de flanger, talvez tenha se enganado um pouco ! mas enfim valeu pelo comentário um abraço!!

fla3d
Veterano
# out/12
· votar


Bom, foi minha primeira participação e não gostei muito do que eu gravei, mas acho que o melhor é essa interação que rola depois com cada um comentando a atuação do outro, queria agradecer de novo a todos os que comentaram, isso é muito enriquecedor.


TatoPetry
Fala meu velho, é o seguinte eu mixo 2 faixas uma no centro com a minha timbragem normal e uma coloco a esquerda com um pouco mais de graves. Pra dar um corpo a mais no som!
A questão aqui é que meu PC quase morre quando abri 2 fx no amplitube e acho que na hora de renderizar ele só mixou a da esquerda sei la pq! Até pq quando terminou de renderizar o pc travou.

Ah, tá explicado então. Talvez seja melhor salvar os dois canais e depois juntar em outro programa, eu to usando o reaper e to gostando bastante.
Vc ainda tem as duas versões? Se tiver tenta colocar no soundcloud pra gente ouvir.

Abs!

Texugo
Veterano
# out/12
· votar


D.V.
Valeu cara,meu timbre quase nunca agrada a maioria...

renatocaster
Moderador
# out/12
· votar


Falta um monte de gente comentar....

silvG8
Veterano
# out/12
· votar


Galera, gostaria de agradecer a todos pelos comentários. Pra esclarecer, é sim um solo de órgão, no estilo Hammond B3. Fiz um solo bem clichê, mas acho que cumpri a meta da BT. Fico feliz que tenha agradado ao pessoal aqui.

Geralmente tento participar, mas são poucas as BTs que encaixam bem um teclado. Muitas das BTs que aparecem aqui são rock/hard rock e nem sempre curto a idéia de fazer um solo de teclado tentando soar como uma guitarra.

Vou ter que ouvir com calma depois para comentar o solo da galera… possivelmente amanhã. Vou ver o que tem de bom pra tentar adaptar ao órgão. Pelos comentários vi que tem muita coisa boa!

Obrigado mais uma vez!

D.V.
Veterano
# out/12
· votar


renatocaster

É mas comentar essa Jam não é terefa fácil não heim kkkkkkkkk. Para ouvir com calma todos e comentar demanda tempo mesmo.

renatocaster
Moderador
# out/12
· votar


D.V.

É mas comentar essa Jam não é terefa fácil não heim kkkkkkkkk. Para ouvir com calma todos e comentar demanda tempo mesmo.

Ih, já teve outras bem maiores...De qualquer forma, o final de semana tá aí pra isso, comentar a jam, kkkkkkkkk.

D.V.
Veterano
# out/12
· votar


renatocaster

Lembro-me que teve uma jam acho que foi do Marc Snow que ficou enorme uns 13 ~15 minutos se não me engano.

TatoPetry
Veterano
# out/12
· votar


fla3d
Cara infelizmente não tenho, como eu comentei o pc travou quando terminei de renderizar ai perdi tudo e depois disso ele sempre trava quando abro o amplitube... uma pena pq o som do amplitube é muito mais fiel que o do guitar rig, me proporcionando um timbre muito mais bonito!

renatocaster
Moderador
# out/12
· votar


D.V.

Lembro-me que teve uma jam acho que foi do Marc Snow que ficou enorme uns 13 ~15 minutos se não me engano.


Hehehe, foi. Eu cheguei a participar de uma das jams dele. Sempre ficavam lotadas, hahahaha

-Diuff-
Veterano
# out/12
· votar


D.V.

Thanks !

clebergf
Veterano
# out/12
· votar


MathGuitar 00:01
O começo ficou legal e estranho ao msm tempo..rs..curti..
O solo no geral ficou mto bom, com uma boa pegada e desenvolvimento...

Carl 00:24
O violão matador está de volta...
Ficou mto bom mais uma vez...

alv2707 00:48
Solo bacana, bem blues msm...
Fraseado bem legal e pegada segura...

clebergf 01:11
SX LP > Fuzz Face > Blackstar HT-5RH > SM57 > FastTrack > Reaper(Waves)

d.v 01:34
Que começo é esse ai?
Ouvi algumas vezes e não lembrei o que ele me lembra...rs..xD
Timbre clean bacaninha. Mandou um fraseado bacana...

Diuff 1:57
Ficou muito alta sua guita...mas mto msm..rs..
O fraseado ficou legal, mas o volume e o timbre jogaram contra...

engtmir 2:20
Solo bem bluesy.
Curti o fraseado e as ideias...

eo. 2:43
Usou um delay doido ai?
Ficou bacana, teve uma visão diferente e gostei dela...

fla3d 03:06
Vc e o fla3t são a msm pessoa? xD
Se for esse solo ficou mais interessante, mais ousado...
Faltou a pegada tbm e acertar os bends...o esquema é esse ae..

frp 03:29
Belo solo.
Ótima pegada e fraseou com traquilidade na parada.

gthomazzz 03:52
Ficou um pouquinho baixo.
Ficou bacana o solo, faltou um pouco mais de pegada e de volume, mas no geral ficou bacana.

Ir0N_M4N 04:15
Tbm ficou baixo, muda de programa ae caceta...
Cansou do slide? xD
Ficou mto bacana o solo, curti as ideias e o desenvolvimento...

Leomju 04:38
Não gostei muito o ínicio, pareceu um pouco fora do time da parada...
Depois ficou bem legal o fraseado, dosando as notas com uns bends bem legais...

Migs Les Paul 05:01
Fuzz???
Adoro fuzz, se não for fuzz ficou mto parecido com e curti tbm..rs..
Só precisava ficar um pouco mais baixo, mas curti pra caramba o timbre e as ideias...

mvtguns 05:25
Belo timbre, o começo ficou bem legal e o desenvolvimento do solo idem...mandou umas paradinhas blues bem loucas ai na parada...

Pguitarmaxx 05:49
Não curti mto o timbre, mas o fraseado ficou legal, abusou um pouco da velocidade, mas msm assim ficou legal...

Pudim 06:11
Eita, não lembro de ter ouvido nada teu velho...que pegada animal...
Mandou bem demais e a minazinha falando ficou bem louco... \o/

Renatocaster 06:34
Belo fraseado Renato...curti as ideias e timbre..

Tato Petry 06:57
Achei o timbre um pouquinho apagado. O fraseado achei bem legal, mandou umas ideias mto boas..

Wagner Turola 07:19
O fraseado ficou bem interessante, com um bend da hora aos 7:24...
Bom solo.

silvG8 07:42
Adoro ouvir "teclado" nas jams, eles dão uma dinâmica diferente na parada...
Mandou mto bem, participa mais ae... \o/

Texugo 08:05
Mto ambiencia dessa vez hein timbrador maluco..rs..
O solo teve uma pegada um pouco diferente da intenção blues em alguns momentos, mas ficou bacana.

Bender 08:28
Bom timbre e belo fraseado.
Adorei a ideia de ficar fraseado em volta de um lick/base...


Bender
Mais uma bela mix, a única coisa é que acho que o silvG8 no meio da jam ficaria mais legal, dava uma quebrada nas guitarradas..rs..
O final ficou bem louco...clap, clap, clap, clap!!!!



------------------------------------------------------

D.V.
Valeu cara!!!
Ainda está em formação a pegada!! xD

Migs_LesPaul
Veterano
# out/12
· votar


clebergf
Sim, foi um fuzz, não tão fechado... Adoro Fuzz também, desde que saiba timbrá-lo!

Texugo
Veterano
# out/12 · Editado por: Texugo
· votar


MathGuitar 00:01
Timbre bem forte pra blues,cheio de drive,mas ficou bom...
Cara,curti muito essa frase do começo,bem estranha hehe...Tiveram várias frases rápidas,mas encaixaram legal na BT.
Pegada legal,bom solo.

Carl 00:24
Nylon isso ai cara ? Ficou muito legal...
Eu tenho uma certa dificuldade em tocar em violão de nylon,as cordas são meio altas,tu conseguiu tocar,e muito bem.
Fraseado bem interessante,algum licks rápidos e outros bem blues.

alv2707 00:48
Gostei do timbre,bem fechado,cheio de médios/graves...Dava umas estaladinhas de vez em quando,chegou até a parecer uma semi-acústica hehe.
Frases bem legais,esse lick final matou ( no bom sentido ) o solo muito bem.

clebergf 01:11
Timbre legal,não usou fuzz fechadão dessa vez,que pena hehe...
Gostei muito desse lick do começo,quando entrou nas notas mais graves pareceu que faltou ideia,mas o fraseado tá muito bom.
É difícil escutar sobre a pegada em toda Jam hehe...Mas solta essa mão ai cara,manda uns bends e vibratos com mais força.

d.v 01:34
Gostei do clean,ficou bem legal,só ficou um pouquinho agudo pro meu gosto.
Tiveram ideias legais,mas ficou na mesma coisa o solo inteiro,faltaram uns licks mais diferentes.
A pegada ficou devendo um pouco,por ser clean tu podia ter colocado uma pegada um pouco mais agressiva.

Diuff 1:57
Ficou alto hein,mas tudo bem...Timbre legal,bem cheio,gostei.
Gostei do lick inicial,mas acho que tu ficou na mesma coisa a maior parte do solo.Tiveram bastante pausas,acho que tu podia emendar umas frases ali.Gostei do lick final também.

engtmir 2:20
Timbre com um pouco de ganho sobrando...Um pouco agudo também.
Frases legais,fez algo diferente pra BT.Tiveram alguns lick que não encaixaram muito bem,só alguns.
Pegada boa...

eo. 2:43
Clean legal,ambiência na medida,gostei do timbre...
Que lick legal esse do começo...Esses sweeps no clean ficaram muito bons também.
Solo bem expressivo,ficou meio country até...Gostei mesmo.

fla3d 03:06
Timbre meio magro,com médios/agudos...Ficou legal até.
Alguns licks legais apareceram ai no meio,mas faltaram ideias,ficou meio parado no braço...
Pegada legal,só faltaram ideias.

frp 03:29
Timbre legal,só tiraria um pouco de ganho,mas ficou bom...
Fraseado legal,bem pausado.Bends muito bem executados...Essse lick final com esse bend ficou bom demais.
Pegada muito boa.

gthomazzz 03:52
Timbre legal,bem levinho...
Fraseado legal,esse double stops ficaram muito legais.Lick final me agradou bastante também.
Faltou uma pegada ai,principalmente nos bens.

Ir0N_M4N 04:15
Abandonou o slide ? Não vai falar que perdeu,se não vou ai procurar aquela coisa mágica hehe.
Timbre legal,rasgadinho...Ficou muito bom.
Fraseado muito interessante,alguns lick me fizeram inveja hehe...A queda do grave pro bend agudo ficou muito legal.Frase final acabou perfeitamente o solo.
Pegada,com ou sem slide,muito boa.

Leomju 04:38
Ficou alto,mas quem liga hehe ? Timbre legal,clean com um pouco de ambiência,ficou bom.
Fraseado muito interessante,algumas notas out deixaram o solo mais interessante.Bends legais,Jimmy Page usava bastante esses bends outsides.Esse lick final ficou bem legal.

Migs Les Paul 05:01
Timbre "granulado",ficou com graves "pipocando" pra fora...
Fraseado bem legal,mais rock...Essa subida da escala ficou muito interessante,lick final muito bom também.
Esse timbre matou o solo,mas fora isso ficou bem legal.

mvtguns 05:25
Sem whammy dessa vez hehe...
Clean legal,não tenho certeza,mas senti um crunch ai...
Cara,quanto lick bom...Esse cromatismo ficou muito bom.O lick final também ficou fudid*.
Pegada legal,parabéns.

Pguitarmaxx 05:49
Timbre com bastante drive,diminuiria um pouco...
As frases me pareceram meio normais,deram uma embolada por conta do timbre...Tiveram umas frases rápidas que ficaram legais.
Pegada legal.

Pudim 06:11
Timbre muito bom,bastante médios,drive gostoso.
Esse bend do começo ficou muito bom,todos bends ficaram.Essa viajem com o pan ficou muito fod*...Depois da voz da mulher ( que voz de gostosa ) voltou com um lick mais metal,legal também,harmônicos muito bons...Cromatismo final ficou legal também.
Pegada ótima,um dos melhores solos.

Renatocaster 06:34
Timbre legal,com ganho,mas nada exagerado.
Lick bem interessante no começo ( tem notas mortas ? )...Gostei do lick final também,aquele bend antes foi muito bom.
Pegada muito boa.

Tato Petry 06:57
Clean muito bonito,seco até,mas muito bom...Foi teleca ?
Essa frase do começo ficou muito legal,bends muito bons...Os dois últimos licks ficaram muito bons.

Wagner Turola 07:19
Timbre muito legal,um drive com ambiência,ficou bem legal...
Fraseado legal,tiveram frases que não encaixaram muito bem na BT,mas outras muito boas.
Pegada legal.

silvG8 07:42
Solos de teclado são sempre legais demais,pena que eu nunca sei comentar.
Nunca tinha ouvido teclado no blues,mas ficou bem interessante.Esse lance com as oitavas ( eu acho que foi isso ) aos 8:00 ficou muito legal.
Parabéns,volte sempre.

Texugo 08:05
Strato+Amplitube+BootEQ

Bender 08:28
Timbre muito bom,um drive leve,agudo,mas ficou bom.
Fraseado bem legal,licks bem blues,esses double stops ficaram bem legais...Lick final muito bom.
Pegada boa,bom solo...E parabéns pela mix.

UFA...Entendi agora,os aplausos no final são pra quem comentou hehe.

renatocaster
Moderador
# out/12
· votar


Texugo
clebergf

Valeu, feras! Obrigado pelos comentários, fico feliz que vcs curtiram meu solo!

Engraçado, gravei uma Jam de blues com uma Ibanez superstrat com caps EMG Ativos, hahaha. Achei que não ficaria bom, tive que controlar bem o botão de volume. Usei uma simulação de amp higain, porque as simulações de lowgain estavam todas uma bosta. Esse lance de VST tem que fuçar muito mesmo.

gthomazzz
Veterano
# out/12
· votar


Texugo

Valeu cara!! Tava com medo de mandar bend fora da nota e acabei mandando um som inseguro hahah
Obrigado pelas observalções!

renatocaster
Ibanez + EMG Ativos? Se fosse um 'teste cego' eu erraria feio!

Ir0N_M4N
Veterano
# out/12
· votar


clebergf
Texugo
HuhuaHUHAa, pois é ... sem slide, kkkk, vlw pelos comentários! O slide está aqui ainda, hehe, tá todo empoeirado já xD
E é qualquer programa q eu use aqui dá essa merda ... tenho q formatar o PC, deve fazer uns dois anos já q eu não formato, kkkk ... tá tudo fedido xD

MathGuitar 00:01
Mandou bem! Efeito legal esse do começo, não lembro o nome, hehe ...
Boas frases hein, solou muito bem! Gostei do timbre também. Parabéns.

Carl 00:24
Nuss, muito bom esse solinho de violão hein! A "descida " aos 0:31 +- ficou muito boa, hehe ... fraseado muito show, parabéns.

alv2707 00:48
Q timbre cara, bem LP com os 2 cap ligado (acertei? xD).
Me lembrou um pouco do timbre da Black Dog do Led Zeppelin.
Solou muito bem, muito show a melodia criada, pegada muito boa, parabéns.

clebergf 01:11
É, aqui deu pra ouvir mais as influências jazzy no solo, hehehe, muito bom hein! Autos solinho, o cromatismo ficou muito legal ... timbre muito bom, pegada também xD
Parabéns.

d.v 01:34
Bem legal o solinho cara, só acho q podias ter "arriscado" um pouco mais (tipo: utilizar + bends/hammer-ons/pull-offs), mas tá no caminho ... gostei do timbre! Parabéns.

Diuff 1:57
Acho q o solo ficou um pouco alto, fora isso o solo tá massa. O finalzinho ficou bem legal ... autos timbre! Parabéns.

engtmir 2:20
Legal cara, solou bem, fraseado tá bacana, só acho q podias fazer uns bends mais "fortes" hehehe ... parabéns

eo. 2:43
Uau! Hhauauha, q timbre massa cara, bem "country", hehe ... fraseado muito bom, solou muito bem, pegada muito boa. Parabéns.

fla3d 03:06
Legal cara, solou bem, fraseado bacana, só acho q precisa de uns vibratinhos mais "evidentes" aí, hehehe xD
Parabéns.

frp 03:29
Ótimo solo! Pegada tá bacana hein, só acho q faltou uns vibratos mais "evidente", fraseado bem blues mesmo ... muito show! Parabéns.

gthomazzz 03:52
Solou bem sossegado, tá bem massa! Só achei o timbre um pouco magro" (ou talvez seja o volume do solo q tenha ficado um pouco baixo xD). Parabéns.

Ir0N_M4N 04:15
Epiphone SG G400 -> Zoom G2nu -> Amplitude e Cubase;

Leomju 04:38
Muito bom! A intro ficou irada, haha ... fraseado muito bom, só acho q "comeu" umas notas ali no meio (4:54+-), mas é coisa poca, hausha.
Timbre muito bom! Parabéns.

Migs Les Paul 05:01
Cara, tá massa, só achei esse timbre um pouco saturado (ou grave) demais (sei lá) ... (questão de gosto obviamente :D), fraseado bem bacana, ideias bem legais ali no meio, final à la SRV xD
Parabéns.

mvtguns 05:25
Outro timbre de LP com os 2 cap. ligados (acertei? ... treinando os zovido né), fraseado muito bacana! Ideias muitos show, finalzinho muito legal. Parabéns.

Pguitarmaxx 05:49
Bah, tais tocando muito hein!? Muito bom! Solou muito bem, pegada muito boa! Parabéns.

Pudim 06:11
Nuss, q doidera maluco, hauhahuha, ri muito com a mulher falando ... voltando ao solo, exelente timbre, as duas guitarras nas pans ficaram muito show! Final muito legal, pegada ótima também, parabéns!

Renatocaster 06:34
Muito bom o solo, gostei da ambiência, deu pra ouvir bem ela no comecinho xD
Fraseado bacana, solou muito bem! Parabéns.

Tato Petry 06:57
Mandou bem hein, bom solo, o comecinho ficou muito foda, fraseado muito bom, gostei bastante do timbre também! Parabéns.

Wagner Turola 07:19
Eita, muito bom o solo cara, mais pro lado Rock N Roll com esse timbre aí, hehe, aquele bend aos 7:22 ficou muito bom, haha ... gostei bastante, pegada e timbre muito bons, parabéns.

silvG8 07:42
Olha ... ou melhor, escuta, hehe ... muito legal o solo cara, gostei desse Hammond aí, timbre lindo desse troço, haushsa xD
Solou muito bem! Parabéns.

Texugo 08:05
E aí, tá massa esse solo hein, legal essas partes q tu deixa soando as notas e continua palhetando outras ... timbre do fundo mar no final, hauhah ... gostei do solo, fraseado bem bacana ... parabéns.

Bender 08:28
Solou muito! Teve uma parte mais "swingada" ali no meio q ficou muito massa, haha ... ótimo timbre e pegada hein cara, e não esquecendo de parabenizar pela mix e pela Jam claro xD ... agora eu vi o trabalho q dá, haushhas ... parabéns!

eo.
Veterano
# out/12
· votar


Ir0N_M4N
Uau! Hhauauha, q timbre massa cara, bem "country", hehe ... fraseado muito bom, solou muito bem, pegada muito boa. Parabéns.


Bacana que curtiu brother, fico muito feliz! Realmente, o timbre é bem country mesmo, foi essa ideia quando fiz o preset, acho bacana essa guitarra clean com essa sonoridade.

Abraço!

clebergf
Veterano
# out/12
· votar


Texugo
Pois é, na verdade o fuzz estava da mesma forma, só alterei no tone e volume da guita e na hora de equalizar msm....
Valeu, a pegada eu já relaxei, ela virá com o tempo..rs..
Eu dei umas respiradas no solo, não quis mandar um monte de notas... :p

Ir0N_M4N
Porra velho, acho que esse foi o comentário mais legal que já li sobre um solo meu, sacou influências de jazz ai...\o/
Valeu cara, feliz que curtiu e mais feliz ainda q ouvi uma jazz perdido ai no meio...rs..

Texugo
Veterano
# out/12
· votar


Ir0N_M4N
Que bom que gostou do timbre cara,a maioria massacrou hehe...As frases não foram muito pensadas.
Valeu por comentar.

PguitarMaxx
Veterano
# out/12
· votar


D.V.
Pguitarmaxx 05:49

Rock 'n roll mesmo teu solo. Muito bom timbre e execução.


Muito obrigado cara!!

clebergf
Pguitarmaxx 05:49
Não curti mto o timbre, mas o fraseado ficou legal, abusou um pouco da velocidade, mas msm assim ficou legal...


Vlew mesmo cara! eu sempre me vi como um cara lento, mais não sei, ja teve outras jams que me disseram isso, mais fico feliz por ter gostado!


Texugo
Pguitarmaxx 05:49
Timbre com bastante drive,diminuiria um pouco...
As frases me pareceram meio normais,deram uma embolada por conta do timbre...Tiveram umas frases rápidas que ficaram legais.
Pegada legal.

Vlew cara! é como eu tinha dito antes, tentei fazer algo meio hard Rock, tipo "Hard Blues" shuahsuahus


Ir0N_M4N
Pguitarmaxx 05:49

Bah, tais tocando muito hein!? Muito bom! Solou muito bem, pegada muito boa! Parabéns.


Muito obrigado cara! um dia eu chego lah xD

Migs_LesPaul
Veterano
# out/12
· votar


Ir0N_M4N
Pois é cara, SRV é a minha maior influência, me influenciou a usar cordas grossas, na forma de tocar, em tudo, sou muito fã dele! ^^ Obrigado, me sinto honrado com isso, e o timbre ficou meio abelhudo mesmo porquê meu fone era ruim, estou com outro melhor \õ

D.V.
Veterano
# out/12
· votar


clebergf

Como falei antes assim que escutei a bt me veio essa melodia na cabeça só não lembro de onde tirei rsrs. vlw pelo comentário.

Texugo

É a guitar ficou alta em relação a bt, ficou com agudos altos. Na próxima vou fazer algo mais elaborado. vlw por comentar.

Ir0N_M4N

Valeu pelo comentário. Como falei acima irei fazer algo mais elaborado na próxima Jam tentar arriscar mais um pouco.

renatocaster
Moderador
# out/12
· votar


Ir0N_M4N

Valeu, meu chapa! Fico feliz que tenha gostado!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a *Resultado - Jam Blues Doidão - Resultado*