video- chegaram meus pedais fuhrmann, em breve reviews

    Autor Mensagem
    sidguitar1
    Veterano
    # out/12


    fala pessoal, pedi alguns pedais da fuhrmann, chegaram os bichinhos hj, em breve reviews , qualquer pergunta sobre estes fiquem a vontade ok,abraçao

    ogner
    Veterano
    # out/12
    · votar


    sidguitar1
    Rá, ouvindo SRV!!

    \o/

    Flavio Jr.
    Veterano
    # out/12
    · votar


    bah gaúcho velho, fez rancho!

    sidguitar1
    Veterano
    # out/12
    · votar


    ogner hehe, o mestre ta sempre presente nas audiçoes,abraçao
    Flavio Jr. ehehehe, agora e testa os bichinhos ,abraçao

    Flavio Jr.
    Veterano
    # out/12
    · votar


    aos 6:57 tem um gato voando!

    sidguitar1
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Flavio Jr.
    hehe , nem fale, e mordeu a camiseta, fez a festa, depois q desliguei a camera, entro meu cachorro e deito em cima da caixa , mordeu ela, hj estavam atacados os bichos heheh

    Flavio Jr.
    Veterano
    # out/12
    · votar


    mas tu é fritador bixo velho hehe

    que guita tu ta usando?

    eu tenho uma eagle egt 61
    com ponte gotoh e caps cabrera fico uma beleza

    abraço

    sidguitar1
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Flavio Jr.
    tinha 12 guitarras, dei uma pra uma associaçao de proteçao aos animais pra eles fazerem um troco com uma riffa heheh,e outras passei pra frente, to com umas 9, na real nao me considero um fritador, estudei jazz no souza lima, e aulas particulares com o pollaco tambem, fiz violao classico ate o quinto ano(nao sei tocar mais nada hehe, fiz aulas em 1994, parei com o violao em 2000, curto tecnica mas sei la se e ser fritador hehe,curto malmsteen, petrucci kotzen e curto gilmor, srv, hendrix, bb king, etc, nao radicalizo , to usando uma eagle q comprei por 150 reais usada e dei uma tunadinha nela , to pra pega essa http://www.eagle.com.br/e_detprod_cordas.asp?txtID=183 , mais infelizmente nao tem mais no estoque, os caps da cabrera sao bem legais, tenho um e-tone em uma guita, abraçao

    Migs_LesPaul
    Veterano
    # out/12
    · votar


    sidguitar1
    Eu tenho um Power Drive, maravilhoso o pedal, lembra o Boss DS-1, timbre bem rasgado...

    SteveRayMorse
    Veterano
    # out/12
    · votar


    sidguitar1

    Aguardando os reviews hein mano!! Review é cum nóis memo heehehe!!

    Abs

    sidguitar1
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Migs_LesPaul massa, nao curto mais o ds1, tive um japones e um 5 taiwan, desanimei pq a saida dele e muito fraca, dai tinha q usar no talo e ficava uma abelha, como e a saida de volume do da fuhrmann brother(to sem interrogaçao nesse notbook),abraçao
    SteveRayMorse heheh, amanha ja vo da uma piradinha aqui, tocar com volume alto e fazer comparativo com outros pedais,,reviews com cerveja hehe, digo ,certeza,abraçao

    Migs_LesPaul
    Veterano
    # out/12
    · votar


    sidguitar1
    Ah, ele é muito bom pra metal, mas o timbre dele é agudo, rasgadão... Ele dá aquela rasgada quando você toca, quando você toca de Strato ele valoriza muito os agudos da ponte... E usar ele com o cap do braço sai abafado dando aquele "soquinho", bom pra solos rápidos.

    Delson
    Veterano
    # out/12
    · votar


    sidguitar1
    Parabéns pelos brinquedos, hehe...

    Estamos aguardando os sons!

    sidguitar1
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Migs_LesPaul certeza, nao e atoa q o sath, o vai, cansaram de usar o ds1, o deles com certeza mod,vo da uma procurada na net nos reviews do power drive,abraçao
    Delson valeu brother, certeza, em breve o som,abraçao

    De Ros
    Veterano
    # out/12
    · votar


    sidguitar1

    Mas que linda caixinha!!!!
    Parabéns!!!!!

    sidguitar1
    Veterano
    # out/12
    · votar


    De Ros
    hehehe, valeu brother, caixa de pandora hehe, ja to testando os bichinhos aqui,abraçao

    buddy guy
    Veterano
    # out/12
    · votar


    sidguitar1

    Ae Sidão,a brincadeira agora,está garatinda heim? Nussa,teremos uma cacetada de reviews !!

    Obs:Rááá.............o gato loko tchê,querendo surrupiar a camiseta !!!

    Abração,manolo !!!

    sidguitar1
    Veterano
    # out/12
    · votar


    buddy guy
    heheh, verade, ja to me divertindo essa tarde, o gato e doido heheh, aqui em casa tem 2, e mais 5 caes q eu e minha esposa tiramos da rua, e uma bagunça q nao tem fim heheh,abraçao

    ALF is back
    Veterano
    # out/12
    · votar


    sidguitar1
    ixi aqui nao da pra ver o video...mas em casa eu vejo! marcando!

    TheWantonSong
    Veterano
    # out/12
    · votar


    sidguitar1
    Você dá aulas de guitarra via skype? Me passa seu e-mail pra gente conversar, por favor.

    Rafa-Ban
    Veterano
    # out/12
    · votar


    sidguitar1

    cx tbm é endorsee? Bacana cara. Eu tenho 3 Fuhrmann aqui. Punch Box,Classic800 e Compressor. Os tres excelentes! Em breve vou comprar um dos chorus , só to na duvida qual

    ALF is back
    Veterano
    # out/12
    · votar


    sidguitar1
    noss q delicia uma carreta de pedais cara! faz logo os reviews ai pra nois! tbm to curioso pra ouvir o som deles!

    sidguitar1
    Veterano
    # out/12
    · votar


    ALF is back certeza, to experimentando os pedais em gig nos fds pra da uma boa opiniao sobre eles nos reviews tambem,abraço
    TheWantonSong opa, sid.guitar@hotmail.com abraço
    Rafa-Ban fiquei de cara com o classic 800, bom pra carai, o punch tambem, numa linha mais overdrive o tube drive matou a pau, e o vintage chorus achei show, gostei muito do vib and vibe, e o smoth tremulo nao curti,abraço e qualquer duvida sobre esses pedais q peguei e so perguntar,valeu

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a video- chegaram meus pedais fuhrmann, em breve reviews