Ponte Evertune (playthrough+review)

    Autor Mensagem
    wotafok
    Veterano
    # out/12


    e ai galera.. não sei se vocês já ouviram falar desse modelo de ponte achei bem interessante e não encontrei nada pelo fórum sobre ela.. venho aqui mostrar um pequeno playthrough/review sobre ela.. porem ta em inglês mas da pra ver bem como ela funciona :D


    como sempre o Ola Englund destruindo.. :p

    wotafok
    Veterano
    # out/12
    · votar


    é.. já vi que ninguém se interessou por esse belo e interessante invento ^^

    xton
    Veterano
    # ago/19
    · votar


    Amigo, essa ponte é Monstra! O ruim é que não tem muita coisa de informação aqui no BR, achei dois caras falando No YouTube em PT-BR. Sobre preços só com os gringas... Infelizmente....

    Felipe Stathopoulos
    Membro Novato
    # ago/19
    · votar


    Essa ponte Evertune passa do limite da minha capacidade de entendimento rsrs...

    T-Rodman
    Veterano
    # ago/19
    · votar


    xton
    se fizer uma forcinha tem os modelos que já vem com essas pontes - mas a ultima vez que procurei acho que só achei no BR à pronta entrega, algum modelo de 7 cordas da LTD (e eu procurava qualquer uma de 6 cordas).
    De fora, acho que talvez compensaria pegar uma b-stock da Solar guitars - só que somando todos os preços, hum, é algo em torno de R$ 7 mil.

    esperança é pipocar algum modelo usado no mercadolivre. já pipocou uma vez ou outra pelo que vi. não é coisa que pipoca toda hora.

    amplexos

    T.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ponte Evertune (playthrough+review)