Loja Copetti Guitars é confiável?

    Autor Mensagem
    Howard
    Veterano
    # out/12


    Galera eu to procurando umas ferragens e umas peças pra trocar na minha guitarra e tal. Eu procurei aqui no fórum e não achei muita coisa sobre essa loja, gostaria de saber se alguém já comprou nela, se tem como dizer se é confiável, produtos originais?

    http://www.copettiguitarparts.com.br

    eu não achei quase referência alguma na internet e eles ainda usam o PagSeguro do UOL, não tendo empresa própria de pagamento e tal. Então quis saber um pouco mais sobre, se alguém conhece, já comprou e tal.

    Abraços, obrigado.

    Calime
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Howard

    Comprei um frasco de óleo de limão para escala com eles e foi tudo sussa.

    fla3d
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Nunca comprei na loja virtual, mas tenho um amigo que conhece o dono e ja comprou bastante com ele, eles até que são bem conhecidos aqui em floripa pois o Copetti é luthier, acho que é confiável sim, nunca vi ninguém reclamar.

    kyo_ryo
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Já comprei algumas peças e acessórios. Tudo certo e o atendimento foi rápido.

    Howard
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Saquei. Chegou tudo certinho? Original e tal? Pois já ouvi falar de gente que comprou peças originais e que vieram da China, tipo, sendo que as originais eram fabricadas em outro país. Então fiquei meio com receio de comprar as coisas.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Loja Copetti Guitars é confiável?