Mais uma vez, lista dos 100 melhores guitarristas da história.

Autor Mensagem
mr.jackson
Veterano
# out/12
· votar


Roy.Mustang
Acho que essa foi a maior surpresa da lista !

stevebecker
Veterano
# out/12
· votar


Steve Vai é melhor que os nove a sua frente e o yngwie malmsteen e o jason becker também eram pra estar entre os melhores além do rhoads. Quanto ao Kiko, sinceramente acho ele criativo sim, só que a forma dele tocar, que é tecnicamente impecável, faz parecer tudo robótico. Mas é aquilo também neh tem a questão dos esteriótipos, quem toca lento tem feeling e quem é rápido de mais é robótico, ai fica difícil.

Guinervauscko
Veterano
# out/12
· votar


Essa lista está tão sem nexo que só faltou colocar Muhammed Suiçmez em 2º lugar.

jaen
Veterano
# out/12
· votar


Cade o Phill Keaggy???

guizimm
Veterano
# out/12
· votar


jaen
quem?

Yardbird
Veterano
# out/12
· votar


A verdade é que existem 4;000 100 melhores guitarristas de todos os tempos. Já vi umas 40 listas diferentes desse tipo.

Um dia faço a minha e publico rçrç

Scrutinizer
Veterano
# out/12
· votar


Outra lista de merda para que guitarreros do fórum fiquem postando "e o guitarrista x da minha bandinha preferida mas que ninguém dá a mínima?"
Outra lista de quem entende tudo de guitarra e nada de música para quem não entende nada de guitarra e nada de música.
Outra lista para acariciar o ego de guitarreros...

jaen
Veterano
# out/12
· votar


guizimm
quem?
Phill Keaggy. Reza a lenda que em uma entrevista perguntaram pro Hendrix, como era ser o melhor guitarrista do mundo, ao que este teria dito: Perguntem ao Phill Keaggy! Só lenda... mas o cara é genial. Procura conhecer o trabalho dele, vai curtir.

jaen
Veterano
# out/12
· votar


Scrutinizer
Também acho que isto não existe. É só pra tirar onda

Thyago_Trajano
Veterano
# out/12
· votar


Fiquei impressionado, pelo fato do melhor guitarrista, na minha humilde opinião, não ter sido eleito um dos 100 melhores: Guthrie Govan...

suitsu
Veterano
# out/12 · Editado por: suitsu
· votar


E cade o Clapton????
não pode existir Top 10 sem Clapton... ¬¬

Sthuart
Veterano
# out/12
· votar


Satriani em 5 e Vai em 10... euri

Whisky a Go Go
Veterano
# out/12
· votar


E na minha opnião, Ritchie Blackmore devia estar no top10. Ele DESTRÓI completamente o Jimmy Page, e nem por isso está entre os 10 melhores, lanmentável.

Cade B.B King, Paul Kossoff também na lista Top 10? Listas retardadas!

elchapa
Veterano
# out/12
· votar


Parei no Van Halen em 1º lugar

fsmarinho
Veterano
# out/12
· votar


Só podem estar brincando né! Mark Knopfler em 96º! Esses caras ai que elegeram esses melhores guitarristas não ouviram uma musica dele de certo! Isso me da uma raiva danana!

SharedBR
Veterano
# out/12 · Editado por: SharedBR
· votar


Cara! Como que o BB king foi derrotado pelo Clapton? Eu curto demais o "Slowhand", mas o BB king não tem esse nome `a toa... E Chuck Berry derrotado por Angus Young...

maspn
Veterano
# out/12
· votar


Bom, isso foi gerado por enquentes...

Crossqb
Veterano
# out/12
· votar


a verdade é que assim como tipos de guitarras, melhores guitarristas é algo muito subjetivo. Por exemplo, sou muuuito fan do James Hedfield, mas tinha gente que tinha que ficar na frente dele ( ex: Slash, Angus, BB King ).....nunca vai existir A lista dos melhores isso é fato....cada um tem a sua, fato!

marcoguitar
Veterano
# out/12
· votar


Não existe melhor guitarrista , existem bons guitarristas e guitarristas ruins à quem escuta , música ao meu ver não é competição música é arte , é a mesma coisa que querer achar o melhor entre: Pablo Picasso, Salvador Dali , Von Gogh, São artista diferentes com personalidades diferentes, eu nem me canso em ler lista feita por sites e revistas que só causam polêmica intencionalmente, que só tem a trazer beneficio para a revista e o site.

marcoguitar
Veterano
# out/12
· votar


Não existe melhor guitarrista , existem bons guitarristas e guitarristas ruins à quem escuta , música ao meu ver não é competição música é arte , é a mesma coisa que querer achar o melhor entre: Pablo Picasso, Salvador Dali , Von Gogh, São artista diferentes com personalidades diferentes, eu nem me canso em ler lista feita por sites e revistas que só causam polêmica intencionalmente, que só tem a trazer beneficio para a revista e o site.

Keith Young
Veterano
# out/12
· votar


Por que insistem em classificar algo que é inclassificável?

Na boa, não existe como medir qual guitarrista é melhor, top 10, top 5 top escambal! Primeiro que isso vem de gosto pessoal, o que eu gosto, provavelmente tu pode nao gostar e vice-versa. Outra que musica e musicailidade não tem como medir. Dá pra medir, talvez, tecnica, que pra mim não é nada. Prefiro um guitarrista com pouca tecnica, ou quase nula, mas com muita musicalidade, harmonia, feeling, etc do que o inverso.

E se for colocar um ranking, acho que o mestre se chama Jimi Hendrix, o resto vem tudo abaixo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mais uma vez, lista dos 100 melhores guitarristas da história.