Mudanças na minha guitarra - Strinberg EGS 216

    Autor Mensagem
    Ismah
    Veterano
    # out/12


    Bom queria um amp grande (100W valvulado), mas o orçamento dele não foi aprovado pelo meu financiador #cry aí resolvi começar com as mudanças menores... Minha guita é uma Strato Strinberg EGS 216 e sim eu quero gastar dinheiro nela rs E vou postar nesse tópico o que for mudando nela (e nem vem dizer que é vantagem dar ela de entrada e comprar uma outra, ela é especial pra mim, porque foi com a qual comecei a tocar, e ainda estou aprendendo, - sim sou apegado as coisas que deixaram significado) e óbvio o resultado positivo ou negativo... HEHE

    Strinberg Strato EGS 216 com alavanca (tremolo?)

    CAPTADORES E ESCUDO

    Acho que o escudo não tem lá grandes problemas, eu gostei do Modelo: 11-015, porque ele se encaixa no que eu preciso (Espaço para HB na ponte, pra dar uma distorção legal)

    De captadores por esse mês vou levar só um HB esse mês (e deixar os outros singles pro mês que vem)... estou em dúvida entre alguns e gostaria de saber quais são bons...

    - Custom Alnico HB HOT - Ponte
    - Traditional HB HOT - PONTE
    - Captador PROG - BUCKER - PONTE

    Texugo
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Ismah
    Cara,todos vão falar pra não investir,as vezes pode ser melhor...

    Eu tenho uma dessas,investi uns 200 contos até agora...Troquei o single da ponte por um Traditional Texas da Malagoli,tarraxas Wilkinson e nut de osso.
    Eu gostei do timbre dela,é um timbre diferente,não parece com strato,é mais seco,com médios/graves.
    Gosto do braço também,tamanho médio,trastes bem colocados ( pelo menos na minha ).
    Alguns dizem ser de compensado,no site fala que é basswood...Eu raspei um pouco da tinta pra ver,cheguei a conclusão que ou é um basswood ruim,ou um compensado bem disfarçado.