Corver Van Halen - Aint Talk About LOve (johnnyawake)

    Autor Mensagem
    Johnny_Awake
    Veterano
    # out/12


    Fala galera,

    Gostaria que avaliassem esse cover do van halen que fiz... essa gravação tem uma história... Desde meus primeiros anos de guitarra, eu sempre tive intenção de aprender essa música, mas não sei por qual motivo sempre aparecia outra para tirar antes. após cerca de 7 anos, finalmente consegui tempo para tirar ela.. está ai na minha primeira versão dela.. espero que curtam.. nada muito elaborado, fiz apenas em um take (ou uma tomada) então ta aí,,,

    Outra coisa, está meio tom acima da original.

    http://soundcloud.com/jonbillyjoe/johnny-aint-talk-about-love

    Abraços

    PguitarMaxx
    Veterano
    # out/12 · Editado por: PguitarMaxx
    · votar


    Minha caixinha de som ta uma bosta, depois eu ouço com o fone. Mais ao meu ver esta muito bom! alem do wah usou Flanger?

    Abç!

    clebergf
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Johnny_Awake

    Ficou bacana cara.
    Mto bem executado.
    Só achei esse wah ai um pouco estranho, mas deu uma cara diferente para o som... :)

    Johnny_Awake
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Valeu por escutar galera!!!

    PguitarMaxx
    NEm usei Flanger, foi só no wah mesmo... não usei os mesmos efeitos do eddie não... pra diferenciar um pouco mesmo... mas depois com uma caixa de som boa vê o q acha!

    clebergf
    Valeu cara!!! o Wah é de uma zoom g1net, misturo com o guitarig 5 heheh.. não é da melhor qualidade, mas me quebra um galhão!!

    PguitarMaxx
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Johnny_Awake
    Ta mto bom cara, cabei de ouvir com os head phones :D curti!

    Johnny_Awake
    Veterano
    # out/12 · Editado por: Johnny_Awake
    · votar


    PguitarMaxx
    Ahh valeu cara!! Sobre o flanger gostaria de me corrigir.. usei um pouco no efeito do guitar rig sim, pra falar a verdade, nem estava tivado direito rsrs.... mas realmente não é o mesmo timbre do eddie..e nem queria isso... mesmo adorando o timbre do cara hehehe

    alv2707
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Johnny_Awake
    Só não curti muito o wah na hora da base. Mas o timbre e a execução estão impecáveis cara. Muito bom mesmo.

    Johnny_Awake
    Veterano
    # out/12
    · votar


    alv2707

    Obrigado cara!! o wah realmente foi a critica da gravação, tenho q encaixar melhor na musica... mas valeu aee por escutar! abraço

    ALF is back
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Johnny_Awake
    cara ficou mto bom! achei o emprego do wah meio estranho só!
    a execução ficou tão redondinha, tão bundinha de nenem, q acabou ficando bem diferente da original...a pegada do refrão (do mesmo riff da intro, no A5) do Van Halen é mais ritmica...da um panorama diferente pro som!

    slash_web
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Bom demais!Timbre ficou exelente velho! Parabenss

    jluciano85
    Veterano
    # out/12
    · votar


    muiiito bao cara, timbre e execução ficou muito foda mesmo.

    essa musica é show

    Johnny_Awake
    Veterano
    # out/12
    · votar


    ALF is back
    bundinha de nenem? hauehaeu, espero que isso seja bom sinal hehehe. Na parte A5 que vc mencionou, ele trocou de efeito... como uso guitar rig, não deu pra colocar um clean bacana nessa parte senão me perderia todo com o mouse e a guitarra... lembrando que fiz a gravação com 1 tomada só.. se tivesse feito num editor da vida, ia ser mais elaborada a gravação rsrs.. Obrigado por escutar novamente minhas gravações cara, um abraço

    slash_web
    jluciano85

    Obrigado por escutar pessoall!!! quando eu ver gravações de vcs aqui, quero escutar e comentar! ABraço

    ALF is back
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Johnny_Awake
    ASHiSAhiASHU
    sim sim cara! o Van Halen me soa meio "porco demais" mesmo em estudio...ele é uma transição entre aquele rock classico mal executado e o shredismo perfeccionista...isso faz dele extremamente diferenciado na minha opiniao, é sem duvida minha maior influencia...o riff dessa musica na versão de estudio soa mal executado, mas nao fora do tyempo nem desafinado...apenas sujo demais, tocado de qualquer jeito, valorizando mais a pegada do q o perfeccionismo...vc ja adaptou isso pra ser tocado de forma mais centrada...é sinal de q vc nao se perdeu nesse conceito e colocou sua cara na musica!

    mr.jackson
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Johnny_Awake
    Bem legal, cara. Parabéns !

    Johnny_Awake
    Veterano
    # out/12
    · votar


    ALF is back
    Isso é verdade! os efeito dele são meio sujassos ..alias, acho que é a diferença do som dele pra outros guitarristas, e acaba sendo a graça do som dele rsrs

    Mas massa que tu entendeu o que fiz com a musica... realmente usei meu estilo na música, não quis imitar, mas criar uma versão minha do som dele... VAleuu ae cara!! fico feliz de ter conseguido executar bem a música!! bom saber q meus treinos estão surtindo efeito heheh...

    mr.jackson
    VAleuu mr.jackson!! Obrigado por escutar e avaliar a gravação! abração!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Corver Van Halen - Aint Talk About LOve (johnnyawake)