Maragold - Nova banda Greg Howe

    Autor Mensagem
    clebergf
    Veterano
    # out/12


    Fala galera, tá ai o vídeo da nova banda do Greg, disco sai logo mais.

    Integrantes: Greg Howe, Meghan Krauss (*__*), Kevin Vecchione, and Gianluca Palmieri.



    frP
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Caraca!

    renatocaster
    Moderador
    # out/12 · Editado por: renatocaster
    · votar


    clebergf

    Vi algo no Facebook a respeito, animalesca essa banda! Sou um fã incondicional do Greg Howe. Mas, eu gostaria que ele fizesse alguma coisa mais hard rock, talvez. Sei que a vibe dele não é mais essa há muito tempo, mas de qualquer forma seria adorável.

    Mas mesmo assim, será impossível deixar de apreciar essa banda! \m/

    Abs

    ALF is back
    Veterano
    # out/12
    · votar


    vishhhi

    clebergf
    Veterano
    # out/12
    · votar


    frP
    Será foda...

    renatocaster
    Comecei a prestar atenção nele a pouco tempo, desde que comecei a curtir mais fusion, mas não conheço mto coisa dele.
    E essa mina ai além de gata, canta hein...


    ALF is back
    vishhhi msm....o/

    renatocaster
    Moderador
    # out/12
    · votar


    clebergf

    Nos primeiros álbuns ele mandou um som mais rock, com uma pitada de hard rock e neo-clássico, principalmente. Foi uma fase mais "shredder" dele, digamos assim. Mas já naquela época ele tinha um pezinho no fusion, hehehe.

    Essa vocalista é um arraso! \o/

    clebergf
    Veterano
    # out/12
    · votar


    renatocaster

    Verdade, já ouvi algumas coisas do começo dele e era assim mesmo, por isso q eu "estranhei" um pouco...huahua...

    renatocaster
    Moderador
    # out/12
    · votar


    clebergf

    Agora com essa banda aí ele tá vindo com uma vibe bem mais pop, mas com elementos de fusion. Pelo o que eu ouvi dos trechos das músicas nesse vídeo, a banda deve seguir esse rumo mesmo.

    Me chamou atenção também que nos vídeos ele tá usando as guitarras antigonas dele (Fender), não vi em nenhum momento ele com uma Laguna, já que ele é endorser, hehehe. Até de LP com floyd rose ele pintou aí! o/

    Keith.Scott
    Veterano
    # out/12
    · votar


    clebergf
    Meghan Krauss é?????
    Eita!

    Marcando pra ver! hehe!

    ;)

    clebergf
    Veterano
    # out/12
    · votar


    renatocaster

    Vdd, mas é legal ter essa pegada mais "pop", eu pelo menos curto mto esse estilo de som com minha cantando...

    Keith.Scott

    Ela mesmo.
    Ela vai ofuscar o Greg nos shows..rs...

    frP
    Veterano
    # out/12
    · votar


    clebergf
    renatocaster
    Taí uma coisa 'inesperada', o simples fato do Greg encabeçar a lista de nomes da formação dessa banda me fez pensar que a levada iria ser totalmente diferente... Mas eu curti igual, muito massa... \o/

    filipe.barcelos
    Veterano
    # out/12 · Editado por: filipe.barcelos
    · votar


    clebergf

    Muito bacana esse projeto hein, curto pra caramba o trabalho do Greg Howe; essa Megan canta de verdade hein, voz forte, bem rock 'n' roll, com certeza vou ficar ligado nesse projeto, brigadão por compartilhar!

    Comecei a prestar atenção nele a pouco tempo, desde que comecei a curtir mais fusion, mas não conheço mto coisa dele.

    Tenhos alguns albuns dele que baixei pelo 4shared a um tempo atrás, mais ainda devem estar por lá, segue uma lista com os albuns que mais gosto, vale a pena dar uma olhada.

    Introspection
    Extraction - Greg Howe, Victor Wooten e Dennis Chambers
    Tilt - Greg Howe & Ritchie Kotzen
    Five - (1996)
    Ascend

    renatocaster

    Me chamou atenção também que nos vídeos ele tá usando as guitarras antigonas dele (Fender), não vi em nenhum momento ele com uma Laguna, já que ele é endorser, hehehe. Até de LP com floyd rose ele pintou aí! o/

    O engraçado é que ele não usou nenhuma vez a laguna neh, será por causa do proposta do grupo em um som mais pop-rock? Acho que não neh, pois tenho uma laguna e é de longe a guitarra mais versátil que já toquei, pois a chave seletora tem várias combinações de captadores que dá vários timbres interessantes.

    edit: Entrei no site da Laguna e ele ainda está na primeira página ...

    Vlw!

    SteveRayMorse
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Vou acompanhar de perto!!! Greg Howe destroi!

    E a proposta da banda parece ser muito bacana mesmo. Pode cair no pop mas se fizer com a qualidade do Richie Kotzen (exemplo de guitarrista bodabagarai que se entregou ao "pop", ou mais ou menos pop hehe) vai estar ótimo (no mínimo).

    Aliás, se não me engano, o Greg e o Kotzen tem dois albuns de fusion juntos o Tilt que nosso amigo filipe.barcelos mencionou e outro que não lembro o nome agora mas acho que é Project, e valem muito a pena. Pra quem quiser ouvir uma guita fusion esses dois alguns são um prato cheio.

    renatocaster

    Fender?! Opa...to gostando ainda mais hehe...

    Abs

    renatocaster
    Moderador
    # out/12
    · votar


    frP

    Taí uma coisa 'inesperada', o simples fato do Greg encabeçar a lista de nomes da formação dessa banda me fez pensar que a levada iria ser totalmente diferente... Mas eu curti igual, muito massa... \o/

    É, vindo dele realmente é uma proposta de som diferente do que ele já fez até hoje na sua carreira solo. Ele já fez outros trabalhos como "banda" no passado, era o "Howe II". Lançou dois discos, e o irmão dele cantava. Mas era mais rock, mais pesado. Tem até participação do Jason Becker, hehehe.

    filipe.barcelos

    O engraçado é que ele não usou nenhuma vez a laguna neh, será por causa do proposta do grupo em um som mais pop-rock? Acho que não neh, pois tenho uma laguna e é de longe a guitarra mais versátil que já toquei, pois a chave seletora tem várias combinações de captadores que dá vários timbres interessantes.

    Pois é, cara. Ele realmente não usou a Laguna nesse vídeo. Mas eu acho que deve ser o contrato dele, provavelmente não é um contrato de exclusividade. Greg Howe é um cara que usa várias guitarras, de várias marcas. Já vi ele tocando de Washburn N4, Fender, e até hoje mesmo não sendo mais endorser da ESP, ele continua usando as guitarras.

    SteveRayMorse

    Fender?! Opa...to gostando ainda mais hehe...

    Uma vermelha que ele tá usando aí no vídeo é Fender, hehehe. Ele usou muito no início da carreira uma Fender HM Strat, que na verdade é uma superstrat japonesa que foi lançada na época pra competir com Ibanez RG, Jackson Soloist, Kramer, etc.

    ALF is back
    Veterano
    # out/12
    · votar


    filipe.barcelos
    alm destes, curto o parallax

    renatocaster
    Moderador
    # jun/13
    · votar


    Sonzeira do carvalho!



    Deiab
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Eu li uma entrevista do Howe sobre essa banda.
    Era um trabalho que ele já tinha em mente a algum tempo, e após expirar o último contrato que ele tinha, pode por em pratica.
    Inicialmente, não era pra ser hard rock pop , pois ele falou que sequer escuta muito esse tipo de som, mas quando começaram a ensaiar e compor com essa cantora o trabalho foi caminhando para esse lado e ele gostou do resultado.

    Rednef2
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Musica muito boa essa.
    A vocalista ai tem uma voz massa demais.

    renatocaster
    Moderador
    # jun/13
    · votar


    Deiab

    Greg Howe tem um álbum lançado como "Greg Howe II", que é de hard rock puro, foi o segundo álbum que ele gravou. Era o irmão dele nos vocais, mas era uma parada bem hard mesmo, estilo Glenn Hugues. Só que naquela época ele tava aproveitando o momento da Gravadora Sharapnel e tava sentando a mamona, parada bem shred mesmo.

    Essa banda agora é totalmente diferente do que ele já fez mesmo, embora tocar pop rock não seja nenhum bicho estranho pra ele. Já tocou com Michael Jackson, Enrique Iglesias e até o com a boyband N'Sync. Músico de verdade é músico de verdade, não tem essa, hehehe.

    Rednef2

    A vocalista ai tem uma voz massa demais.

    TUDO nessa mulher é massa demais, hehehe. Ô lá em casa, rsrsrsrs

    strinbergshredder
    Veterano
    # jun/13 · Editado por: strinbergshredder
    · votar


    Engraçado que o Howe, apesar de ter mudado bastante o estilo, continua imprimindo a essencia dele, principalmente no solo deu pra reparar bastante isso...

    Aqueles licks que ele mandou são das antigas...hehe

    E a cantora, não tenho nem o que dizer... perdi o fôlego..................... com a voz dela! Rum! hehehe..

    Rick Nelson
    Veterano
    # out/13
    · votar


    essa meghan krauss canta demais mesmo vei timbre meio rouco mt original!
    greg howe vêm pra ensina a toca mano como sempre ..rsrs
    tem td pra cresce ein!!

    Keith.Scott
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Rick Nelson
    essa meghan krauss canta demais mesmo vei timbre meio rouco mt original!
    Cara... ela É demais, tá sacando???

    http://jameswood.files.wordpress.com/2013/04/meghan.jpg?w=604

    http://bloximages.chicago2.vip.townnews.com/pressofatlanticcity.com/co ntent/tncms/assets/v3/editorial/8/50/850d1171-ad59-5d5d-8806-2e1990915 e3f/502813c4c4844.image.jpg

    Rick Nelson
    Veterano
    # out/13
    · votar


    hehehehe avEão né

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Maragold - Nova banda Greg Howe