<<<Mix Final>>> -- Blues Shuffle -- <<<Mix Final>>>

Autor Mensagem
PguitarMaxx
Veterano
# out/12 · Editado por: PguitarMaxx
· votar


mais tenho posso baixa o custon shop, ou os dois? [e que eu n manjo naada de amplitube, só sei o minimo do minimo do GR

clebergf
Veterano
# out/12
· votar


E ae, vamos comentar a jam??? xD

esdras_63
Veterano
# out/12
· votar


PguitarMaxx
O custom shop vem bem porco. Tem nada quase de amp e tals. Tudo basicamente você precisa comprar separado depois...

Onde você liga o fone de ouvido?

clebergf
Vamos!! Assunto mais que off kkkkkk

esdras_63
Veterano
# out/12
· votar


Ainda estou esperando o ALF is back voltar do serviço para comentar kkkkkkkkkkk

clebergf
Veterano
# out/12
· votar


esdras_63

Mas o assunto é interessante e pertinente....só estou lembrando quem não comentou ainda...rs.. ;)

esdras_63
Veterano
# out/12
· votar


clebergf
Certo...

PguitarMaxx
Veterano
# out/12
· votar


esdras_63
ligo o fone na saida da pedaleira



sauhsa mals ai galera desviar o assunto

Bender
Veterano
# out/12
· votar


meus comentarios de uma linha e sem sentido, me perdoem por qualquer bobagem

ALF is back 1 - 0:08
Q chique, esse violão encaixou legal na bt

ALF is back 2 - 0:34
Agora SRV style, so nao curti o frase rapida no final, bom solo eteimoso

Bender - 1:01
Tagima 635 + Guitar Rig + escala de Si fumol

frP - 1:27
O começo achei q fico um pocuo sujo, boas ideias, foi um solo legal

KeyGS - 1:53
um piano pra dar um ar diferente, mto bom

carlcarl 1 - 2:19
Curti esse timbre e ai, fraseado mais jazzy, fico mto bom

carlcarl 2 - 2:45
Continuando mto bom

gabriel.caccaos - 3:12
Teve boas ideia mas acho q o timbre nao fico mto bom.

PguitarMaxx - 3:38
Não curti mto o timbre, mas foi um solo bacana

Rafa_IBC - 4:04
Bom solo, o timbre nao esta ruim, mas eu nao curti

esdras_63 - 4:30
Opa, gostei desse timbre, solo bem elaborado, curti

Jube - 4:56
as frases do começo nao gostei mto, depois fico melhor, ficou bom

clebergf - 5:22
Boas ideias, faltou a pegada pra completar, achei o timbre um pouco fechadi

Leomju - 5:49
esse bend aos 5:59 fico legal, diferente mas eu gostei, bom solo

Toni Viguncio - 6:15
Nossa que doido esse começo, bom solo

Ir0N_M4N - 6:41
O homem do slide, oque posso dizer, mto bom

TATO PETRY - 7:07
Um pouco escasso de ideia, mas foi bem, teve boas ideias ai

Texugo - 7:33
O timbre fico diferente, foi um oitavador? Bom solo

ariancarvalho
Veterano
# out/12 · Editado por: ariancarvalho
· votar


Todos tocam melhor que eu, parabéns! Hahahaha

clebergf
Veterano
# out/12
· votar


Bender

Valeu cara, fico feliz que vcs sempre curtem minhas ideias...a pegada vem com tempo, pelo menos a criatividade tá marromeno...rs...
O timbre foi fuzz, gosto fechadão...rs..

Texugo
Veterano
# out/12
· votar


Bender
Valeu cara...Foi um chorus.

esdras_63
Veterano
# out/12
· votar


Bender
Valeu cara!!

PguitarMaxx
Aí está o problema, a saída da pedaleira pega o som que entra na pedaleira e apenas sai pela saida de fones. Se você ligar o fone na saída de fones do pc sai alguma coisa?

PguitarMaxx
Veterano
# out/12
· votar


esdras_63

então cara, não sai nada, pq tipo como a pedaleira passa a funcionar como interface, todo som entra por ela, e sai por ela, é como se desliga-se os outros dispositivos de audio, mais é só desplugar a pedaleira do pc e o som volta

esdras_63
Veterano
# out/12
· votar


PguitarMaxx
Vixi cara! Se fosse na interface eu sabia como te ajudar, mas como não é, não faço ideia...

ALF is back
Veterano
# out/12
· votar


esdras_63
to devendo mesmo cara! quem sabe agora no feriado eu consigo! mas nao esqueci nao!

Bender
vlw cara! po mais vcs tão bebendo pinga demais! o Esdras disse q lembrou de Hendrix...vc diz SRV...sinto decepciona-los, mas eu sou o alf! =p
mas vlw pelos elogios! kkk

toni viguncio
Veterano
# out/12
· votar


PguitarMaxx
Bender
Grato =)

clebergf
frP
esdras_63
É um harmonico artificial com a corda solta (tio Satriani que me ensinou hehehe) em pontos diferentes da corda pra mudar a nota feita e mais a alavancada

esdras_63
Pior que eu nem sei que riff esse fico parecido, me dá uma luz aí que nem foi intencional hehehe

Já to ouvindo pra fazer um comentario ai mas olhe... o nivel ta bem bão hehehe

toni viguncio
Veterano
# out/12 · Editado por: toni viguncio
· votar


ALF is back 1 - 0:08
Uso muito bom dos acordes e curti pacas o harmonico natural colocado ali
ALF is back 2 - 0:34
Liga a distorção e baixa o SRV? hahaha Pegadaça bruta!
Bender - 1:01
O solo ficou bem bom, só deu umas fugidinhas da escala ali em uns bends
frP - 1:27
o começo fico meio sujo, aquele riff na segunda parte fico meio sem gracinha mas eu gostei da ideia de fade em uma guitarra e começar outra
KeyGS - 1:53
Podia ter repetido menos o lick, sem grandes riscos ai... um solo no minimo solido hehehe
carlcarl 1 - 2:19
Que coisa linda esse timbre pra esse solo jazzeado que vc fez, só achei q fico meio estourado o som em alguns momentos...
carlcarl 2 - 2:45
umas ideias super legais vossa senhoria tem hein?
gabriel.caccaos - 3:12
o silencio bem usado fala muito no blues hehehe
PguitarMaxx - 3:38
O que pecou no timbre esbanjou no fraseado hehehehe
Rafa_IBC - 4:04
O começo me lembrou o solo de Beat It, solo muito bom
esdras_63 - 4:30
As ideias complementares da guitarra com o violão ficaram simplesmente FODA
Jube - 4:56
Timbre com cara de anos 70, concordo com que disse que ousar mais faria bem mas terminou bem o solo
clebergf - 5:22
Me pareceu um solo meio "timido", fez tudo direitinho mas não apareceu muito talvez por isso mesmo...
Leomju - 5:49
Reforçando o elogio pro bend 5:59 que ficou animal
Toni Viguncio - 6:15
Realmente ouvindo depois as partes rapidas dava pra ter feito direito hehehe
Ibanez S7 + Boss Me-50 em linha na entrada do mic =)
Ir0N_M4N - 6:41
Goddamn... definitivamente vc sabe usar esse slide hein... fantastico
TATO PETRY - 7:07
A mudança de "humor" no teu solo me chamou bastante a atenção hehehe Muito bom mesmo
Texugo - 7:33
Fico... peculiar o timbre com esse chorus com o teu solo, realmente não era o que eu esperava ouvir por aqui mas foi uma surpresa bem agradavel hahaha


Parabens ao esdras_63 pela jam, já já mando minha contribuição pra proxima!

Jube
Veterano
# out/12 · Editado por: Jube
· votar


ALF is back 1 - 0:08
Fraseado super blusero nessa viola ai cara, mandou bem demais. Sem contar que a gravação ficou com uma super qualidade. Deu para balançar os ombros escutando essa! Boa participação

ALF is back 2 - 0:34
Achei a viola mais interessante, mas ficou bom, fraseado e timbragem shows de bola, achei aquele lick nos 00:46 genial!

Bender - 1:01
Bem abafadão, com alguns licks clássicos, ficou maneiro cara. Um pouco baixo, ou derrepente na medida, o ouvido viciou nos solos altos hehe. Suas ideias foram muito boas, fez bonito.

frP - 1:27
Bluesão um pouco mais agressivo, rolou um fraseadinho conhecido, mas de muito bom gosto e aqui deu para notar melhor a sua pegada que ta em dia.

KeyGS - 1:53
Ficou muito legal maluco, e vem comentar essa e a outra jam jovem. Só acho que repetiu muito, no teclado com 1001 possibilidades dava para deixar mais dinamico e variado o solo, mas não ficou ruim não, deu para curtir.

carlcarl 1 - 2:19
Fraseado muito bom cara, ficou bem diferente e aliado ao timbre exótico, virou uma ótima combinação, genial!

carlcarl 2 - 2:45
Gostei mais da primeira, o timbre ficou abafadão demais, acho que isso prejudica um pouco a pegada que acaba sendo omitida. As frases ficaram bem legais como os do solo acima.

gabriel.caccaos - 3:12
Faltou dar uma trata no timbre man, bota um reverb ou um delay ai para ficar mais encaixado na BT, fora isso seu fraseado é bem legal, tem ideias interessantes.

PguitarMaxx - 3:38
Ficou legal suas ideias parceiro, só o wah que acho que tinha que dar uma dosada nele, acabou saindo excessivamente, ou talvez como disseram menos ambiência ajudaria também, as ideias ficaram muito boas man.

Rafa_IBC - 4:04
EDIT: Foi mal cara, pulei você!
Fraseado muito bom e timbre bemm dosado, invejei. VST ou MIC?

esdras_63 - 4:30
Ficou muito bom jovem, essa conversa entre as guitarras ficou muito legal, sem fala que esse timbre ficou bom pra caramba, ótima participação. Agora uma pergunta, você usou uma interface?

Jube - 4:56
SG stagg + lepou + lecab + delay do cakewalk

clebergf - 5:22
Parece que ta lá longe, idéias muito bonitas e finalização então nem se fala, ficou 10. Esse timbre ficou bem legal, só faltou uma pegadinha, mas mesmo assim ta muito bom!

Leomju - 5:49
Ambiência cremosa do jeito que eu gosto hehe. ideias bonitas, só senti um ruido ali nos 06:02. Mas nada desastroso.

Toni Viguncio - 6:15
O que mais gostei foi do final, resolveu bem o solo. O timbre achei meio agudo demais, dava para dar uma maneirada, mas isso também é questão de gosto pessoal. A pegada deu para notar bastante com esses vibratos e o harmonico.

Ir0N_M4N - 6:41
O slideiro, ficou muito bom cara hehe, pode me passar esses licks que vou pegar a tampa de batom. Ficou bem diferente sua participação e muito boa por sinal.

TATO PETRY - 7:07
Man eu diria que faltou dar uma dinamica no seu solo, colocando mais ideias nele, ficou meio que na mesma. Mas ta longe de ser ruim, valeu!

Texugo - 7:33
Chorus e clean são sempre bem vindos, ficou bem tranquilo e esse timbre diferenciado deu uma erguida na sua participação e fechou bem.

Texugo
Veterano
# out/12
· votar


toni viguncio
Valeu...Gosto de surpreender hehe.

Jube
Valeu cara...Queria fazer algo mais sossegado.

Jube
Veterano
# out/12
· votar


frP
Obrigado man, tentei ganhar ouvidos com repetição, mas vou dar uma manerada, valeu!

MauricioBahia
Agradeço o comentário geral, se não fosse pedir demais, poderia dizer alguma coisa a respeito da mix do meu solo?

Bender
Valeu man! Vamo ve melhor essas frases.

toni viguncio
OBrigado man!

clebergf
Veterano
# out/12 · Editado por: clebergf
· votar


toni viguncio
Faltou um pouco de pegada né cara, passar mais segurança...vai melhorar..rs..
Valeu!!

Jube
Parece que ta lá longe, idéias muito bonitas e finalização então nem se fala, ficou 10. Esse timbre ficou bem legal, só faltou uma pegadinha, mas mesmo assim ta muito bom!
Parece que ta lá longe pq eu viajei?rs...
Valeu cara, fico feliz q curtiu...a pegada vai melhorar...com o tempo ela bacana..rs...

MauricioBahia

Valeu por ouvir o nosso som... :D

Ir0N_M4N
Veterano
# out/12 · Editado por: Ir0N_M4N
· votar


Amanhã (ou hj de tarde eu comento! Hehe).

PguitarMaxx
Valeu cara, fico feliz q tenha gostado :D
Foi vc quem perguntou alguma coisa sobre o pedal Zoom G2nu? Pq lembrei agora vendo o seu equip q alguém tinha me perguntado alguma coisa sobre o pedal e eu não respondi ... foi mal :S
Abraço

clebergf
HASUhuasuas, valeu cara! Fico feliz q tenha gostado, hehehe ... :D
Pois é, tá foda essa coisa do volume ... antes eu gravava e se passava de um limite de altura o conversor pra mp3 dava uns chiados O.o
Daí eu diminuo o volume antes de finalizar a gravação. :/
Abraço

esdras_63
HAhahahaa, o clebergf e seus apelidos, hahahaha xD
Valeu cara, outro q gostou do solinho de slide, hauhsuhuas ... vou treinar mais no bichinho, hahaha.
Usei uma afinação "híbrida" (só a Mizinha q foi pra D), hauhuaha ... então seria uma afinação de G aberto (Open G) só q eu só mexi na 1ª corda :D
Nossa, tampa de batom ... estranho, hauhauauhua ... bora aprender aí, não é difícil e é bem legal, hahaha, boa sorte xD
Abraço

frP
HASuhuashuas, valeu cara!
Fico feliz q tenha gostado, hehehe. Abraço.

Bender
Valeu Bender :D
Agradeço o elogio! ^^
Abraço

toni viguncio
Hehehehe, valeu cara! To tentando, hhauuaha ... essas Jams q eu usei slide foram um puta treino, hauhuaa, também, 11023 takes pra fazer um solinho legal, hahuauha, esses últimos q estão sendo mais "faceis", to pegando a manha do baguiu. Hehehe, valeu! Abraço.

Jube
Outro com tampa de batom, haushuas ... bom, sobre o lick ... não sei o q dizer, hauhuaa ... primeiro q eu abaixei 1 tom a Mizinha então ficou: 1ª)D 2ª)B 3ª)G 4ª)D 5ª)A 6ª)E, usei os dedos ao invés da palheta por achar mais fácil mutar a corda q eu não quero q soe.
Daí os lickzinho são simples:
|soando---|
D-----------------------------------/14~-/17-14\12----/12\
B------/9-/8--------------9/10-/12--/14~----------14\12--
G---9~--------\7---7-/9~-x----------/14~-----------------
D-/9~------------9---------------------------------------
A--------------------------------------------------------
E--------------------------------------------------------

|soando|
D-------------------------------------------------------
B--/7/8---------------------------------------4~--\3\2--
G-------9~------/7----/9-9-----/7---/7-7------4~--\3\2--
D-------------/9-----9------/9---/9--------/4-4~--\3\2--
A-------------------------------------------------------
E-------------------------------------------------------

D-------------------------------------------------/9~~---
B---------------------------0-0-0-0-0-0-0-0-0-0---/9~~---
G---/4--/2/3p0---2p0------------------------------/9~~---
D/2--------------------2--------------------------/9~~---
A---------------------------------------------------------
E---------------------------4-4-4-5-5-5-6-6-6-7---------


/ = slide ascendente
\ = slide descendente

Acho q é isso, hahuauha ... nossa, fiz uma tab do solo, q engraçado (doido) ... é bom q seja útil, kkkkk!

Ir0N_M4N
Veterano
# out/12 · Editado por: Ir0N_M4N
· votar


Ops.

esdras_63
Veterano
# out/12
· votar


toni viguncio
Ahh entendi o harmônico. As vezes brinco assim também rsrs. Não estou mais lembrado de que música é esse riff, é que não curto muito então só ouvi quando toquei no guitar hero que foi onde achei ela kkkkkk, mas é famosinha até...

Ir0N_M4N
kkkk, bacana cara. Eu vou tentar mexer na afinação pra tocar com slide, mas tenho certeza que vou me perder pra caramba kkkkkkkkkk. A tampa de batom até que não ficou ruim. Pelo fato de ela ser larga, usei um papel para estreitá-la um pouco, mas fica bem interessante pra treinar rsrs.

toni viguncio
Valeu cara!! Tive umas ideias um pouco loucas para esse solo, mas que bom que curtiram :D

Jube
Obrigado pelos elogios cara!! Usei uma interface sim, a Fast Track Pro.

clebergf
Veterano
# out/12
· votar


Ir0N_M4N

Vc fez essa tab tirando o solo de novo ou vc já sabe ele?
Eu não consigo repetir meus solos...rs...

PguitarMaxx
Veterano
# out/12
· votar


Ir0N_M4N

Foi sim cara, pedi umas dicas pra dar uma timbrada legal nela xD

PguitarMaxx
Veterano
# out/12
· votar


toni viguncio
Jube

Vlew pessoal :D

toni viguncio
Veterano
# out/12
· votar


Jube
Pois é eu num tava conseguindo um tone bom, tava com a saida da pedaleira direto na entrada do mic sem nada...
tentei gravar microfonando a caixa (com um mic de voz mesmo da shure) tava legal mas o volume fica MUITO baixo
Vo tentar usar um guitar rig da vida na proxima =)

PguitarMaxx
Veterano
# out/12
· votar


toni viguncio
cara tbm estou com esse problema do mic haha,pelo menos não sou o unico!

Ir0N_M4N
Veterano
# out/12
· votar


esdras_63
Huahuhaha ... é, da pra se perder um pouco com a afinação, hehehe, mas como foi só uma corda fica menos difícil, huhauha.

clebergf
Os dois eu acho, hauhauha, eu tirei o solo de novo mas tentando me lembrar dele ... é um solo facinho então não tive muitas dificuldades, porém não está exatamente identico, hehehe, tem hora q eu não sei se fiz isso ou aquilo pq ficou "rápido" e pq eu não sei fazer uma tab decente tbm, hahah.

PguitarMaxx
Bah cara, vou ser sincero e falar q não sei, kkkkkkk, eu uso ela no afinador, huahuhaa ... depois uso o Guitar Pro 5 (ou o Amplitude 3), então o timbre vem basicamente de lá. Mas a pedaleira é legalzinha até (nunca tive outra, hahaha), porém não gosto muito das distorçoes dela não :S

esdras_63
Parabéns pela Jam e pela mixagem! :D

ALF is back 1 - 0:08
Manooolooo!!! Muito bom essa viola! Puta blues esse aqui hein, hahaha!
Muito bom mesmo, o q eu mais gostei, achei bem mais blues q o teu outro solo, sem ofensas, hahuahuhaa :D
Só pareceu q o violão ficou muito "longe", sei lá ... talvez por causa do reverb.

ALF is back 2 - 0:34
Puta timbre aqui, nussa senhura! Pegada e execução muito boas, pra variar ... ¬¬ HAuhauhha
O solo ficou muito bom também, mas preferi o do violão, hehehehe, bem bluesado aqui também, mas a fritadinha (exelentemente executada pqp) no final meio q não combinou muito

com o solo, hehehe, mas tá muito bom, puta pegada! Parabéns.

Bender - 1:01
Coisa linda esse timbre!
Solo muito bom, ideias muito legais, tudo muito bem aplicado, só acho q faltou um vibratinho ali em alguns bends mais demorados, hehehehe, mas o solo tá muito bom! Pegada e

execução muito boas, parabéns!

frP - 1:27
Muito bom! Timbre bem "ardido" até, o q ficou muito legal, hehehe ... solo muito bacana, fraseado bem Rock N Roll :D
Achei muito legal o "Trilo" no final, hahaha, chamou bem o próximo solo! Pegada e execução muito boas, parabéns.

KeyGS - 1:53
Hahaha, muito massa cara! Autos blues no pianinho! Muito show mesmo, não sei o q dizer aqui, hauhauha ... só q eu gostei muito. Tá de parabéns!

carlcarl 1 - 2:19
Olha, bem "abrasileirado" o teu solo auhsuhas ... muito bom cara! Usou algum efeito aí? Parece q tem "alguma coisa" no fundo hehe, não sei o q é.
Show hein, fraseado muito bom, ideias bem "diferentes" (mais jazzy e com um violão de nylon), muito show!

carlcarl 2 - 2:45
Eita, aqui na guitarra! Outro "efeito" agora ... parece um piano, hahaha.
Muito bom solo cara, ideias muito criativas, fraseado bem "diferente" de novo ... muito bom!
Pegada e execução exelentes ... parabéns!

gabriel.caccaos - 3:12
Solou bem! Frases ficaram bem encaixadas, só acho q faltou um vibratinho mais "forte" algumas horas, hehehe ... mas tá muito bom o solo ... gostei do timbre também! Pegada e

execução estão bons! Parabéns.

PguitarMaxx - 3:38
Wah-wah né? HAhuhAHuhas ... cara, tá muito massa o solo, rock 'n' roll na veia, o bend aos 3:51 ficou iradasso, ahuhusa :D
Pegada e execução muito boas. Parabéns.

Rafa_IBC - 4:04
Massa! Fraseado "diferente" em algumas horas ... muito bom! Seguiu bem o "groove" (acho q é isso, hehehe).
Timbre muito bom, o finalzinho ficou muito show! Execução e pegada muito bons também! Parabéns.

esdras_63 - 4:30
É ... tá parecido com violão, mas parece mais uma semi-acustica, hehehe. Nossa, show hein! Essas duas guitarra em canais diferentes ficaram muito boas, pqp, hauahuha ... muito

foda, finalzinho bem bluezera mesmo, huashuhsa. Muito bem executado, parabéns.

Jube - 4:56
Timbre bom, só acho q faltou uma ambiência "um pouco maior do q uma sala", haushas (questão de gosto)! Solo bem bacana, ideias legais, solou sem pressa, tudo no tempo certinho!

Os double-stops ficaram bem massa. Pegada e execução estão boas! Parabéns.

clebergf - 5:22
Nossa, q timbre hein, hehehehe ... solou muito bem! Fraseado tá massa, solou sem pressa também, os vibratos já estão bem melhores, husahuash ;D
Finalzinho ficou show cara, bem legal a descidinha. Pegada e execução estão boas! Parabéns.

Leomju - 5:49
Bom solo cara, timbre muito bom também! Legal o jeito q desenvolveu o teu solo, começou "pausado" e mais pro final foi deixando as notas soarem... bem massa! Pegada e execução boas também! Parabéns.

Toni Viguncio - 6:15
Nossa, q doido esse baguiu, haushusa ... whammy? Ideias legais cara, só achei o timbre um pouco estranho ... acho q faltou ambiência (questão de gosto né) :D
Deu uma "embolada" na hora q tu acelerou a velocidade ali, ahsuhhas, normal, mas tá massa o solo! Pegada e execução bem bons também. Parabéns.

Ir0N_M4N - 6:41
Argh! Q timbre "abafado" ... esses Flanger da vida me sacaneando, hahaha (a culpa é do Flanger, não é minha!!! hAUHuhasua).
SG G400 -> Zoom G2nu -> Guitar Prog + Cubase

TATO PETRY - 7:07
Tá massa cara, solou bem calmamente, achei a parte dos bends meio esquisita, mas acho q foi por causa do timbre (achei meio "abafado"), hehe. Parabéns.

Texugo - 7:33
Legal o timbre, solou sem pressa também, a parte dos "dedilhados" aos 7:50 +- ficou bem massa. Pegada e execução estão bem boas ao meu ouvir, huasha :D
Parabéns.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a <<<Mix Final>>> -- Blues Shuffle -- <<<Mix Final>>>