Mixagem - Home Studio (está bom?)

    Autor Mensagem
    blackfarrapo
    Veterano
    # out/12


    Eai galera, fiz tudo isso ai sozinho...
    Baixo, bateria no beatcraft, guitarras, vozes ...

    O mais difícil é a mixagem, saber o que é mais alto mais baixo, nao clipar coisas... enfim.. para algo amador, está bom?

    Ps.
    è uma musica de Thrash Metal .

    blackfarrapo
    Veterano
    # out/12
    · votar


    http://www.youtube.com/watch?v=fCYkeQBdZSY

    é esse aqui /\/\/\

    blackfarrapo
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Guitarras, BAIXO, etc no BOSS GT 10

    brunowebguitar
    Veterano
    # out/12
    · votar


    blackfarrapo
    Parece que tem alguma peça da bateria que tá clipando um pouco, pelo menos soou assim nas minhas caixinhas podres do pc. Quando chegar em casa eu ouço com meu fone bom, ai posso te dizer melhor!!!

    renatoff
    Veterano
    # out/12
    · votar


    cara eu axei realmente muito bom... eu tava tentando fazer algo assim, se vc ver a merd@ que fico vc chora... kkk
    acho que vo posta aqui no FCC pro pessoal ve....

    pOkiz
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Qualidade bem aceitável cara, parabéns.

    Só achei que ta sobrando algumas frequências por volta de 200~800hz, e também achei estranho o vocal com PAN rs, normalmente é no meio mesmo, mas isso não é regra, só disse que é o "normal".

    Eu tentaria também colocar um Exciter no Master na opção de harmonicos agudos pra dar mais vida no resultado final.

    No mais, é isso aê, daqui um ano vc vai olhar pra essa mixagem e vai pensar "putz, olha os lixos que eu fazia" hahahaha, é sempre assim, isso é muito bom, evolução sempre.

    Mt bom cara, até mais. Continue postando ;D

    blackfarrapo
    Veterano
    # jan/18
    · votar


    Eu tentaria também colocar um Exciter no Master na opção de harmonicos agudos pra dar mais vida no resultado final."
    OBRIGADO , eu nem lembrava desse post, faz já 6 anos e eu evolui MUUUITO nas gravações haha, ainda olho e vejo que fiz milagre gravando tudo com uma GT10 e um programa muito ruim BEATCRAFT de batera.
    As frequencias vcs estavam certos.. eu não coloquei nenhum simulador de amp, valvula nem nada, realmente o som fica "fritando".. A bateria ficou pouco artificial, porém para o METAL caiu bem nessa gravação mesmo os defeitos. haha

    sandroguiraldo
    Veterano
    # jan/18
    · votar


    blackfarrapo
    posta algo atual pra gente sacar sua evolução cara!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mixagem - Home Studio (está bom?)