<<<Resultado>>> Blues Fuckers <<<Resulado>>>

Autor Mensagem
clebergf
Veterano
# set/12


Fala galera, saiu o resultado da jam. o/
Muito obrigado a todos os participantes e também a quem tentou criar algo para a jam. o/

The Aristrocats 00:00 - 00:29
ALF is back 00:30 - 1:14
clebergf 1:15 - 2:00
Ir0N_M4N 2:01 - 2:45
The Aristrocats 2:46 - 3:51
PguitarMaxx 3:52 - 4:37
Texugo 4:38 - 5:23
The Aristrocats 5:24 - final

http://soundcloud.com/clebergf/mix-final-blues-fuckers

E lembrando que a próxima já está no ar...
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/294862/

Texugo
Veterano
# set/12 · Editado por: Texugo
· votar


5 solos,mais do que eu esperava,todo mundo tem que comentar hehe..
BT complicada demais,meu improviso ficou uma desgraça.Não fui só eu que recorri ao Wah-Wah.

clebergf
Parabéns pela mix,conseguiu encaixar os solos bem...

Mais pra frente comento.

filipe.barcelos
Veterano
# set/12 · Editado por: filipe.barcelos
· votar


ALF is back

Mandou bem demais brother, conseguiu solar em cima dessa BT complicadíssima, gostei demais do teu fraseado, bem fusion ... rsrs, nem preciso dizer que pra variar tu ficou com o melhor solo da jam neh.

Jah ouvi um outro solo teu nessa linha fusion e tu manda muito bem!
Quando eu crescer quero solar igual a vc kkkkkkkkkk

Abs!

clebergf
Veterano
# set/12
· votar


The Aristrocats 00:00 - 00:29
Marcos Minnemann + Guthrie Govan + Bryan Beller \,,/-_-\,,/

ALF is back 00:30 - 1:14
Ficou chorando, falando só fez por fazer...mas é um fanfarão....xD
Detonou cara, fraseado matador.
Me ensina a tocar assim tio? xD

clebergf 1:15 - 2:00

Washburn Mercury > GCB95 > Artec Delay > Blackstar Ht-5RH > Sm57 > Fasttrack > Reaper (Wasves)

Solar aqui foi um desafio e tanto, nem lembro direito o que eu tentei fazer, fui tentando seguir o instinto e enxaixar as frases com o tempo e em alguns momentos tocar totalmente fora do tempo msm...rs..

Ir0N_M4N 2:01 - 2:45

Mandou bem tbm.
Conseguiu encaixar bem o fraseado na parada. Teve uma interpretação bem legal da bt.
Tá manjador hein... :)

The Aristrocats 2:46 - 3:51
*__*

PguitarMaxx 3:52 - 4:37
Teve umas ideias bem legais, o começo do solo eu curti.
Depois mandou um monte de frases rápidas e essa parte não curti mto, acho que deveria ter parado um pouco antes do final e então ter mandado umas frases doidas para fechar..rs..

Texugo 4:38 - 5:23
Eita, que timbre é esse?
Usou o que ai com o wah?
Se virou mto bem em vários momentos.
Teve umas notas out ai, não sei se foi proposital ou não, algumas eu curti outras nem tanto...

The Aristrocats 5:24 - final
Escutem o disco desses caras, vale muito a pena. :)

Foi complicada, todos de parabéns por dar a cara a tapa em uma bt foda dessa...
De vez em qdo irei colocar umas paradas doidas assim, acho bacana para forçar a nossa criatividade... o/

Leomju
Veterano
# set/12
· votar


clebergf, Texugo e demais

Não comentarei um a um, creio qeu todos mandaram muito bem...
O ALF parecia um membro do The Aristocrats mesmo... hehe !

Como todos perceberam, a vibe era muito compressor espremendo o suco, e um drive/distortion com boa sustentação!

Parabéns a todos os participantes!

Parabéns pela Jam, clebergf!
Bem diferente, é que to com muita coisa na cabeça e não deu pra criar nada aí em cima... (e agora você me aparece com um Frevo... acho que vou fazer um vídeo dançando com uma sombrinha na mão...)

Valeu!

Texugo
Veterano
# set/12
· votar


clebergf
Se eu me lembro bem tinha um Delay,Equalizer,Overdrive crunchado e Wah...

Eu nem sofri tanto com essa BT,fui lá e improvisei de primeira...Escutando parecia mais difícil hehe.

As notas outs foram propositais mesmo...

Leomju
Valeu cara...
Frevo realmente complicou hehe,vou gravar com um berimbau ( se é que se usa berimbau no frevo ).

clebergf
Veterano
# set/12 · Editado por: clebergf
· votar


Leomju

Se o Marcos e o Bryan ouvir o solo do ALF mandam o Govan embora.. xD

Valeu cara, realmente essa bt foi complicada msm, mas é ai tem mais graça.
Vou continuar criando jams assim doidonas, manda ver no frevo lá... :)

Valeu!!!

Texugo

Imaginei!!!
Muito bem... o/

RaR
Veterano
# set/12
· votar


Putz parabens pra galera toda que participou, e que solo o do ALF em ! Tentei bastante, até gravei mais nao saiu nada perto da BT, se eu mandasse ia estragar rsrsrs. Na do frevo vo ver se consigo, essa eu tive uma enorme dificuldade de fazer alguma coisa que encaixasse. Parabens ai galera !

ALF is back
Veterano
# set/12 · Editado por: ALF is back
· votar


filipe.barcelos
clebergf
Leomju
RaR
po galera vlw! mas eu achei meio desconectado...eu ficava mais atento na BT do q na minha escala...pq tem uns compassos 6/4 distribuidos ai no meio da BT...quando ele entrava e batia a sexta seminima eu ja ficava esperto pra mudar de tom! asUIsaIHsAI
coisa de amador! mas pelo menos o volume eu acabei deixando bem moderado, encaixou bem na BT!

edit: ah, vou tentar comentar hj a noite! acabei de gravar o video pro concurso three of a kind, vou quebrar a cabeça com o movie maker agora =p

PguitarMaxx
Veterano
# set/12
· votar


Cara , vou falar viu, essa BT foi um desafio e tanto xD eu estava meio sem ideias ai o solo ficou meio sem pé e sem cabeça xD mais foi legal, é bom pra aprender !

clebergf
Veterano
# set/12
· votar


Cinco solos apenas, essa todo mundo tem que comentar senão é porrada... >:(
huahauhauhaua... o/

ALF is back
Veterano
# out/12
· votar


The Aristrocats 00:00 - 00:29
intro correia!

ALF is back 00:30 - 1:14
Cort z custom + Blackstar HT5r + shure 57 + interface + reaper com uns plugins q nem lembro mais o q eram! mas acho q foi simulador de fitas, compressor, reverb e equalizador!

clebergf 1:15 - 2:00
timbre legal! bastante medios e ambiencia mto bem dosada! optou pelo fraseado cadenciado e uso do wah, q caiu mto bem! dessa vez senti uns repousos meio indevidos...tipo note q ali nos 1:27 vc faz umas frasses q parecem com uma pessoa ofegante falando...começa a falar e vai completando as palavras a medida q a respiração permite! =p
pareceu isso! rs
achei a pegada legal dessa vez...só nas notas em q vc repousa por pouco tempo q senti falta dos vibratos...nas q tem repouso mais longo vc vibra bem! só precisa melhorar os vibratos nos repousos curtos!
o fraseado final ficou mto bom! eu sei o q é isso...quando acaba de mudar o tom, vc sabe q terá um tempo pra correr dentro daquela escala...ai se solta mais! é assim mesmo! rs

Ir0N_M4N 2:01 - 2:45
timbre mtooooooo bom! agora sim hein! nas ultimas jams eu vinha achando seu timbre meio fora de controle...esse q vc usou nessa jam matou a pau! pouco drive, apenas o bastante pra segurar o sustain, um pouco fechado mas com medios destacados...mto bom!
ideias mto boas! o solo nao respirou muito, mas a BT da liberdade pra isso! a BT é correria, o solo fica bom correndo tbm! usou mto bem as passagens cromaticas, dando um clima muito bom pro solo! entrou bem em todas as mudanças de tom! pegada mto boa! belo solo!

The Aristrocats 2:46 - 3:51
opa dei uma pescada aqui! rs

PguitarMaxx 3:52 - 4:37
achei o timbre bem agudo cara...ardidao mesmo! rs
mas as ideias ficaram mto boas! pegada mto boa! fritou bastante! as mudanças de tom ficaram bem simples, foi apenas transpondo meio tom acima as escalas q vinha usando...nao precisava mais do q isso pra passar bons feelings no solo mesmo! mas talvez seja interessante vc tentar brincar mais com essas mudanças, explorar melhor as nuances da harmonia! mas no geral foi um bom solo! soube se virar mto bem com a BT q era porrada mesmo!

Texugo 4:38 - 5:23
timbre legal dessa vez cara...o reverb ficou bem marcante, mas eu curto! o fraseado ficou pouco desenvolvido, mas nao senti nenhuma nota fora, q passasse um feeling desagradavel...ficou relativamente preso a harmonia...o q é bom e ao mesmo tempo ruim...é sinal q vc nao saiu tocando qualquer coisa, soube bem em q terreno estava pisando e o atravessou sem escorregar! é importante ter essa "atenção dividida" em 2 partes, uma no solo e outra na BT...tem mtos guitarristas profissionais q nao tem uma percepção assim! mas é ruim pq vc acaba esquecendo de desenvolver ideias...a parte da atenção q fica voltada pra BT acaba se ocupando demais pelo excesso de informação q essa BT tras...é normal isso! mas tbm soube se virar bem na BT...ela é paulera mesmo!

The Aristrocats 5:24 - final
final classicao de um blues! soa quase ironico na minha opiniao dps de uma correria dessas! ta loco q BT punk! kkkk

vlw!

clebergf
Veterano
# out/12
· votar


ALF is back

Essa foi de lascar o peão...jhuahauhuaha...

Então, essa ofegada foi proposital, tentei mandar umas notas perdidas fora do tempo...rs..

Os vibratos estão comçando a tomar forma... :)

Agora vamo de frevo ae cabra...o/

ALF is back
Veterano
# out/12
· votar


clebergf
nossa nao sei se eu rio ou se eu choro com aquele frevo la! nao consigo me ouvir tocando naquela BT! nao cabe minha guitarra la! mas o problema é q vai ter q caber pq eu vou participar! kkk

clebergf
Veterano
# out/12
· votar


ALF is back

Escuta um pouco de Armadinho, Luciano Magno, Pepeu entre outros que ai vc consegue...huahuahauh...

ALF is back
Veterano
# out/12
· votar


clebergf
usiaUhsaUSA
acho q vou fazer diferente! como eu nao faço ideia do q fazer ai e nunca tentei fazer algo parecido com isso, vou arriscar por conta propria, sem influencia nenhuma e ver o q sai! pq em todas as jams eu sempre resgato influencia de alguma coisa ne.,..vamo ve o q da nisso!

PguitarMaxx
Veterano
# out/12
· votar


The Aristrocats 00:00 - 00:29
Pancada total :D mto boa

ALF is back 00:30 - 1:14
Sempre criativo hein cara! mto bom seu solo, curti mto mesmo!

clebergf 1:15 - 2:00
Mto bom cara, gosto mto de solos com Wha! bem ousado! o solo encaixou legal com a musica :D

Ir0N_M4N 2:01 - 2:45
Cara, acho que o seu e o do ALF foram os que eu mais gostei! Bem blues mesmo! o começo me lembrou algo de BB King

PguitarMaxx 3:52 - 4:37
Strimberg CLP-79, ZOOM G2.1nu e tentando chegar em um bom timbre!

Texugo 4:38 - 5:23
Gostei cara! bem dentro da harmonia e ficou mto bom o wha

The Aristrocats 5:24 - final
Cara, jam pancada essa ! mais como eu ja disse´e legal principalmente pra mim, que sou iniciante! e agr tem a do frevo!! rsrs se eu conseguir criar algo legal eu mando :D

Ir0N_M4N
Veterano
# out/12 · Editado por: Ir0N_M4N
· votar


Edit: Já já comento!

clebergf
Valeu Cleber! Tentei fazer uma loucura ai, hasuhuasas ;D

ALF is back
ASHuhASUhA, vlw ALF! Pois é ... na Jam número 10 agora o timbre vai piorar de novo, kkkkk ... Pois é, não respirou, kkk, não consegui! Eu fiz quase q nem tu ... eu prestava mais atenção na BT (no baixo mais precisamente) do q no solo, hehehe, ah ... só não sei nada de compasso, haushuhuasas ... pra mim foi tudo igual (y).
Tenho q estudar mais isso, kkkk ... ou praticar, sei la xD

PguitarMaxx
Valeu cara! Fico feliz q tenha gostado! :D

Texugo
Veterano
# out/12
· votar


ALF is back
Valeu cara...Tava muito difícil encaixar qualquer coisa nessa BT,então eu fiquei meio limitado.
O timbre foi algo que eu nunca tinha testado,tinha um certo preconceito com Wah de VST...Ainda prefiro meu Vox,mas pra Jam o do Amplitube quebra o galho.
Coloquei um Delay curto,quase reverb mesmo.Um Equalizer bem grave.Um Overdrive leve e o Wah...Tudo VST.

PguitarMaxx
Valeu cara...Foi um Wah bem mal regulado,dei sorte hehe.

clebergf
Veterano
# out/12
· votar


[PguitarMaxx

Valeu cara.
Na verdade eu imaginei usar o meu harmonist para fazer uma parada tipo whammy, ia ficar bem loko, pelo menos na minha cabeça ficou...huahuaha...mas como não consegui fazer a porra funcionar como eu queria fui de wah msm pq estava vencendo o prazo. xD

Texugo
Ir0N_M4N
Só falta vcs hein... o/ :)

PguitarMaxx
Veterano
# out/12
· votar


Ae depois dessa do frevo, lança um Funky Rock cara xD

clebergf
Veterano
# out/12
· votar


PguitarMaxx

Vc quer dizer esse funk?



Esse nacional ai que surgiu esses tempos não é funk e o valor agregado a nossa cultura está alguns anos luz do frevo, choro, samba e afins... :p xD

Texugo
Veterano
# out/12
· votar


The Aristrocats 00:00 - 00:29
Não gosto muito de música instrumental,mas essa é foda...

ALF is back 00:30 - 1:14
Encaixou perfeitamente na BT,o que pra mim era quase impossível,muito bom...
Frases bem fusion,muito boas.Pegada ótima,esses vibratos/bends com harmônicos soaram muito legais ( acho que foi isso que tu fez ).
Finalizou muito bem,foi junto com a BT,ficou legal.Lick final muito bom.
Timbre ótimo,só acho que faltou uns graves hehe.

clebergf 1:15 - 2:00
Gostei do timbre,o wah ficou muito bom...
Fraseado legal,bem pausado...Nessa BT ou era bem pausado ou uma fritadeira enlouquecida.Prefiro as pausas.
Gostei da frase final,encaixou bem.
A pegada tá melhor já,os vibratos tão ai...Agora faltam os meus vibratos hehe.

Ir0N_M4N 2:01 - 2:45
Timbre bom,só achei um pouco agudo,mas eu falo isso pra quase todo mundo.
Seu solo foi o que ficou mais blues,frases muito boas.Tu conseguiu solar tranquilamente na BT,não foi tão pausado e nem tão rápido...Isso foi algo que eu não consegui fazer.
Essa caída de notas no final ficou muito legal...
Pegada fod*,não foi tão agressiva,mas não foi tranquila demais.

The Aristrocats 2:46 - 3:51
Jogou isso no meio pra não ficar curto,entendo.Ficou um pouco longo hehe...Mas ficou legal.

PguitarMaxx 3:52 - 4:37
Timbre um pouco agudo,ardido...Achei meio seco,sem ambiência,ou com pouca.
Apareceram frases legais nesse monte de notas,só acho que tu devia ter começado um pouco mais suave,pra depois sair atirando notas.
Conseguiu sobreviver bem a BT hehe...Parecia que tu tava correndo pra encaixar o solo.
Pegada boa,dá pra ver nas frases mais paradas.

Texugo 4:38 - 5:23
Strato + Amplitube
Pedais do Amplitube : Delay,Equalizer,Overdrive e Wah
O improviso não foi tão difícil,nem doeu hehe...Da próxima vez não arreguem tão fácil.

The Aristrocats 5:24 - final
Que alívio ver a BT acabar hehe..Não tenho tanta capacidade pra solar nessa "coisa".

clebergf
Veterano
# out/12
· votar


Texugo

Valeu cara!!
Peguei o wah de volta essa semana, fiz uns mods nele, mas ainda não testei td.
Pois é, aqui não tinha jeito, a parada é doida... :)
Logo mais seus vibratos estão ai...os meus ainda precisam melhorar muito... o/

Ir0N_M4N
Veterano
# out/12 · Editado por: Ir0N_M4N
· votar


clebergf
Opa, parabéns pela jam e pela mix! ... e pelo desafio proposto, ahushas , nos fez queimar neuronios :D

Texugo
Valeu cara, fico feliz q tenha gostado!

The Aristrocats 00:00 - 00:29

ALF is back 00:30 - 1:14
Muito bom, o que mais se encaixou na BT, na minha opinão, hehehe :D
Timbre exelente, da pra ouvir "nitidamente" cada nota tocada ... o meu ficou todo embolado (meio q de proposito, hauhaa).
Pegada fodástica, fraseado muito bom também, execução nem tem o q falar né ... :D
Parabéns.

clebergf 1:15 - 2:00
Nossa, doidera mesmo, hauhauha ... um solo mais "slowhand", haushuhas xD
Ideias bem legais, conseguiu interagir bem com a BT, hehe. Timbre tá maneiro, só achei o wah-wah um pouco estranho, ahsuhas, não sei explicar ... hehehe xD
Bem legal o solo, a pegada também está bem boa ao meu ver. Parabéns.

Ir0N_M4N 2:01 - 2:45
HAushas, dei umas "engasgadas" legais ali no meio.
SG -> Zoom g2nu -> amplitude (ou guitar rig, não lembro).

The Aristrocats 2:46 - 3:51

PguitarMaxx 3:52 - 4:37
Legal cara, o timbre ficou bem agudinho mesmo, hausuhas ... não tirou o pé do wah-wah? (hahaha, parece qnd eu aperto o meu ... fica um timbre parecido). Mas pqp q velocidade hein (no bom sentido), ahushhausa, acho q vc podia ter dado uma respirada no meio, hehehe ... mas a execução parece impecável ao meu ver! Parabéns.

Texugo 4:38 - 5:23
Nossa, q timbre doidão, hauhuhassa ... pareceu o pato donald no começo hAUSHUASHUhasu.
Ideias bem legais, soube ficar bem "tranquilo" na BT. Pegada tá bacana já, só achei q o solo podia ter umas partezinhas um pouquinho mais rápidas xD ... questão de gosto ^^
Parabéns

The Aristrocats 5:24 - final

PguitarMaxx
Veterano
# out/12
· votar


clebergf
é cara, algo mais Lenny Kravitz, tipo Always on the run, sabe?

PguitarMaxx
Veterano
# out/12 · Editado por: PguitarMaxx
· votar


não esses funk brasileiro pelo amor sauHSUsu eu coloquei até um "Y" no final pra ver se dava uma diferenciada

PguitarMaxx
Veterano
# out/12
· votar


Texugo Vlew cara, é que tipo eu tava sem ideias, a primeira coisa que me veio a cabeça eu fiz suahsua, tentei fazer algo meio desesperado mesmo shauHUSHU

Ir0N_M4N
valew hehe! cara eu normalmente não toco rapido, até pq nem é do meu jeito de tocar, é que eu acho que nessa BT fazer uns licks meio rapidos foi a melhor escolha pra mim, pq eu tava totalmente sem ideias

PguitarMaxx
Veterano
# out/12
· votar


Ir0N_M4N

vc usa a G2nu neh, bem que podia me dar umas dicas pra dar uma timbrada na minha LP hahsuhsa nossas pedaleiras devem ser parecidas

clebergf
Veterano
# out/12
· votar


Ir0N_M4N
Valeu velho...só na maciota aqui, nem me atrevi a correr nessa porra...rs..
Pq estranho, explica ae? FIz uns mods no meu wah recentemente é legal ter um feedback...pode ser pq usei o delay junto ai deu um ar diferente na parada...
Pegada boa? valeu!!! xD


PguitarMaxx
Huahauha...
Vai que vc queria solar na base de "Dako é bom"...hhauhauhau... xD



Não se acanhem, logo mais terá outra loucura assim... o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a <<<Resultado>>> Blues Fuckers <<<Resulado>>>