Podia estar MATANDO , Podia estar roubando , mas estou divulgando outro video!

    Autor Mensagem
    rhoadsvsvai
    Veterano
    # set/12


    fala galera , cheio de coisa pra fazer da faculdade , mas é ai que eu não faço porra nenhuma hehehehe .
    ontem passei a madrugada tentando acertar a vinheta hehehe fui dormir hoje pelas 8 da manhã :D

    gostaria de opiniões a cerca do improviso , cada vez mais me parece que a diferença entre eu e os guitarristas mais profissionais é que eles sabem de algum detalhe que eu não sei e por isso eu travo as vezes ,eles não , sei la se é isso hehehe...





    enfim se poderem me dizer se gostaram da vinheta seria legal tb :)

    PEMAMETAL
    Veterano
    # set/12
    · votar


    ão sei se foi intenção sua, mas teu timbre e execução lembra muito Richie Blackmore, principalmente no começo.

    - Sader -
    Veterano
    # set/12
    · votar


    HAHAHAHA, o Título do video tá muito foda hahaha.

    Cara, blues é uma parada tão de momento e particular de cada um que fica até dificil avaliar, mas eu achei massa... bem blueszão cara, abusando da penta, curti a pegada. Timbre tá bem stratona low gain.

    A única coisa que eu achei, é que podias dar uma respirada as vezes, ficou muito corridão, apesar de ter ficado bacana. Mas o blues é bem chicago mesmo... pelo menos eu acho que é haha.

    Mas tá massa sim bixo, parabéns.

    Abraço

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # set/12
    · votar


    PEMAMETAL
    strato de escala escura + top boost de vox com um ts pra dar mais ganho hahaha ,tirando o ts é quase o mesmo set :D



    - Sader -
    hahaha , a ausencia de respiração é justamente pra disfarçar , é mais facil conectar um monte de notas doque achar aquela que apesar de não soar repetida ,fala por todas as notas.

    tomcykman
    Veterano
    # set/12
    · votar


    rhoadsvsvai
    altos massa cara! bem feeling.

    abç

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # set/12
    · votar


    tomcykman
    po cara , muito obrigado!

    rod_SRV
    Veterano
    # set/12
    · votar


    rhoadsvsvai
    muito massa mano!! uma pegada meio que stevie ray!!! parabéns!!!

    nenemjonas
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Ta de parabéns....

    Sua pegada e incrivel

    Ir0N_M4N
    Veterano
    # set/12 · Editado por: Ir0N_M4N
    · votar


    rhoadsvsvai
    Irado cara, muito legal mesmo, timbre muito bom, só acho q podia ter um pouquinho mais de reverb (questão de gosto né) ... mas a execução e pegada ao meu ver também estão muito boas visto q é um improviso (e mesmo se não fosse, hehe)!
    Me diz aí, q guitarra rosa é essa? UHSAUHSAUa, engraçado o nome do vídeo ... super ultra mega original blues improvisation, hauhsa.
    Parabéns.

    Lelo Mig
    Membro
    # set/12 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    Esse é o cara....rhoadsvsvai blackmore

    Heheh.... só não vira um fidaputa de marca maior que nem o Ritchie Blackmore !!!

    Muito bom, gostei..

    Amigo, continua postando "vídeos", porque só ouvir você tocar, não será tão bom quanto te ver tocar... sua "entrega" e "espontaneidade" são contagiantes!

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # set/12
    · votar


    rod_SRV
    po cara , quem me dera hehehe :D , isso é 010 meio tom abaixo.

    nenemjonas
    obrigado :D


    Ir0N_M4N
    o titulo parece o nome dos ataques do dragon ball gt hehehe
    a guitarra não é rosa , acho q por causa da luz , tudo puxou muito pro azul , a guitarra é tangerina na verdade hehehe




    Lelo Mig
    hahaha ,não te preucupa , hahaha se um dia eu crio algo que pregue mais q o riff da smoke on the water quem sabe xD

    Amigo, continua postando "vídeos", porque só ouvir você tocar, não será tão bom quanto te ver tocar... sua "entrega" e "espontaneidade" são contagiantes!

    eu posto audios tambem , pq principalmente em relação as composições ,onde vem mais de um instrumento , fazer video seria extremamente trabalhoso heheheh , mas eu tou esperando um tempinho pra produzir um video legal da minha banda ,ja tou com tudo gravado só quero mixar melhor!

    - Sader -
    Veterano
    # set/12
    · votar


    rhoadsvsvai

    Ei bixo, agora que eu vi que tu é de Belém maluco HAHA. eu sou dae pow, só que moro em Curitiba.

    Com certeza já nós topamos ae pelos Studio Pubs da vida HAHAHAHAHA

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # set/12
    · votar


    - Sader -
    coincidencia do k7 , eu nasci em curitiba lol.

    GuitarristaDoNickEstranho
    Veterano
    # set/12
    · votar


    rhoadsvsvai

    Bluesão do bom!! hehehe

    Pegada do caramba, cara... Parabéns. Belo timbre também. Curto ver teus vídeos. Você passa uma energia muito bacana pra quem te ouve, puro feeling!!

    Abraço!!

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # set/12
    · votar


    GuitarristaDoNickEstranho
    fico muito feliz em ler isso cara

    obrigado!!

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # set/12
    · votar


    up

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # out/12
    · votar


    podia estar matando ,podia estar roubando ,mas estou upando pra quem não viu

    Tomaz.
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Gostei da sonoridade... mas não me pareceu bem um improviso. Tu lança licks manjados na maior parte do tempo, acabei sentindo falta de algo realmente teu, um pouco mais de originalidade.

    Mas é isso aí, tá no caminho. Abraço.

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Tomaz.

    isso que eu tava querendo , alguem que pegasse no pé dos meus defeitos ,pra que através disso eu possa me aprimorar
    Tu lança licks manjados na maior parte do tempo, acabei sentindo falta de algo realmente teu, um pouco mais de originalidade

    não é que esses licks sejam copiados , ou que seja algo que eu recortei e montei em cima , é que eles são coisas que aprendi de outros guitarristas e por fim viraram parte do meu vocabulario, e dai eu acabo não intencionamente fazendo do meu improviso uma colagem de licks de blues,pesquisei muito sobre o assunto e vi que existem dois caminhos que eu posso seguir pra fazer os improvisos soarem mais eu.

    1absoluta capacidade de pensar na melodia e transpor de forma instantanea no instrumento.

    2improviso modal.

    não sei se existem outros caminhos ,mas aprendi sobre esses dois.

    percebendo que a maioria dos meus idolos improvisam da primeira maneira ,e pelo fato de eu realmente não ter talento pra entender teoria (não que eu não estude teoria ,mais é algo pelo qual não tenho aptidão muito menos prazer ,gosto de coisas a curto prazo , sou tdah ,extremamente impaciente)

    eu vou optar pelo primeiro metodo , provavelmente o mais dificil (não no meu caso) e é esse caminho que tenho tentando traçar , de conseguir assobiar alguma coisa e transpor no instrumento , conhecer a sonoridade de cada intervalo de cada escala , ta dificil , mas eu acho que chego la , esse video é a prova. em todas as minhas outras improvisações de blues o nivel ta muito inferior a esse video .então é sinal que o treino ta dando resulado heheh.

    olha esse vide meu postado a um mes atras , antes de eu começar essa busca pelo ouvido que diferença




      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Podia estar MATANDO , Podia estar roubando , mas estou divulgando outro video!