parceria nova, com muita honra a T-miranda dando esse voto de confiança em mim,obrigado de coraçao

    Autor Mensagem
    sidguitar1
    Veterano
    # set/12


    anunciar por aqui, conheci e toquei nos amps da t-miranda la na expo e a gente firmou essa parceria, otimos amps memo, fico feliz de poder representar essa exelente marca
    vou tomar a liberdade de linkar esse video do torao apresentando o otavio



    Lelo Mig
    Membro
    # set/12
    · votar


    sidguitar1

    Opa...Olha o Sid, arrebentando.

    Aguardamos reviews, impressões e dados técnicos

    Parabéns por mais esta conquista!

    sidguitar1
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Lelo Mig
    brigadao brother, certeza, inclusive to vendo pra manda uns rewiels e dicas pro fcc direto com ele la na fabrica,aguarde hehe,abraçao

    clebergf
    Veterano
    # set/12
    · votar


    sidguitar1

    Que maravilha cara. Fico feliz que está conseguindo seu lugar na parada. o/
    Realmente é uma excelente marca e fizeram uma excelente escolha de endorser.

    Sucesso!!!! :)

    caiodorn
    Veterano
    # set/12
    · votar


    parabéns, os amps que esse cara faz parecem ser de alto nível..

    sidguitar1
    Veterano
    # set/12
    · votar


    caiodornobrigado brother, certeza,o q eu testei la foi o tclean, animal o amo, 35w, com chaveamento pra 16w, valvulas jtesla,compacto, vo usar esse daqui pra frente, achei interessante tambem q ele tem foot pra vc mudar de canal com a mesma regulagem e volumes diferentes, uma soluçao pra mim pq ate hj nunca consegui um booster q aumentasse o volume de som em solos sem da uma minima mudada na equalizaçao ou ganho da guitarra,em breve faço um rewiel desse lance dos canais,abraçao

    caiodorn
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Muito bacana, cara.. parabéns mesmo.

    ALF is back
    Veterano
    # set/12
    · votar


    sidguitar1
    aooo agora vai hein! parabens pela parceria cara! posta logo esses reviews pra gente! quero ver o t clean! rs
    abç!

    De Ros
    Veterano
    # set/12
    · votar


    sidguitar1

    Putz velho, massa demais!!!!
    Parabéns a ambos, to tri feliz por ti, velho!

    RaR
    Veterano
    # set/12
    · votar


    sidguitar1

    Parabéns, é muito bom ver a felicidade das pessoas com as suas conquistas, certamente você é merecedor disto e muito mais !

    De Ros

    Cara acabei de ouvir sua música no CD da Guitar Load, fico show de bola. Sou seu fã, parabéns pelo trabalho !

    sidguitar1
    Veterano
    # set/12
    · votar


    caiodorn massa mesmo, versatilidade total, logo q chegue o amp eu mostro por aqui,abraçao
    ALF is back obrigado brother, certeza, rewiel com todas as situaçoes possiveis do bixinho logo q chegue hehe,abraçao
    De Ros fala brother, obrigado pela força, passei la na tecniforte e nao te achei, so tirei foto com o cara q tem a maior habilidade de estilete no mundo heheh, fora q faz os cabos q sao animais ,abraçao
    RaR brigadao brother, todos nos somos, aos poucos as portas vao se abrindo e so nao desistir e continuar trabalhando,abraçao

    clebergf
    Veterano
    # set/12
    · votar


    sidguitar1

    Responde eu ai tio... :p xD

    Led Zé
    Veterano
    # set/12
    · votar


    sidguitar1
    Porra..mais uma hein?! Parbéns , cara. Você merece !

    sidguitar1
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Led Zé brigadao brother, agora e sussegar heheh, estudar e trabalhar bastante,abraçao e obrigado pela força

    wotafok
    Veterano
    # set/12
    · votar


    onde posso ver os preços ?
    e parabens ai boa sorte com a sua nova parceria :)

    sidguitar1
    Veterano
    # set/12
    · votar


    wotafokobrigado brother, entra no site do t-miranda, la te todos os modelos e formas de pagamento, se vc nao achar o preço manda por email q tem em contatos na pagina o tel,email,etc, pode troca uma ideia com ele, pessoal e gente finissima,abraçao

    Delson
    Veterano
    # set/12
    · votar


    sidguitar1
    Parabéns pela parceria, cara! Muito sucesso!!!

    tomcykman
    Veterano
    # set/12
    · votar


    sidguitar1
    parabéns sid! merecidíssimo, com certeza! faça bom proveito dessa nova parceria. tu vai longe!

    abraço.

    nenemjonas
    Veterano
    # set/12
    · votar


    sidguitar1

    Meus parabéns

    sidguitar1
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Delson valeu brother, to bem contente com essa nova porta q se abre, produtos do t-miranda sao 10, isso q e o mais legal, empresas com produtos q vc realmente tem orgulho de fazer propaganda,abraçao
    tomcykman valeu brother, ano q vem vamo q vamo na expo, temos q fazer um som juntos la,abraçao
    nenemjonasobrigado pela força brother,abraçao

    Delson
    Veterano
    # set/12
    · votar


    sidguitar1
    É bom saber que os brazucas estão mandando ver na qualidade, e que estão abrindo as portas pra galera.

    Aproveitando: Quando você tiver chance, faz um video com aquele clone do Dumble Overdrive Special do T. Miranda. Pelos samples que ouvi na net, achei os recursos daquele amp sensacionais.

    sidguitar1
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Delson
    bem dessa, o ampli q testei na expo era animal, vou pegar um tclean, os outros amps posso combinar com a t-miranda de ir testar com eles e fazer os videos,abraçao

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a parceria nova, com muita honra a T-miranda dando esse voto de confiança em mim,obrigado de coraçao