Before Accuse me CCR (Tirando Musica)

    Autor Mensagem
    RobsonCosta
    Veterano
    # set/12


    Pessoal, comecei a tocar a muito tempo atras, mas só tocava cifras sem saber o que estava fazendo, e depois disso abandonei, esse ano resolvi pegar firme, estou estudando desde janeiro e estou dando duro, comecei a tirar before accuse me dos creedence, como estudo pelo IPAD fiz uma gravação rapida ontem, lembrando que tem muitas coisas para acertar, tirei a musica sozinha, ja que não achei nenhuma tablatura dela tb.
    pra quem via os outros tocar e achava que nunca ia conseguir acho que estou no caminho certo, vejam ai por favor.

    http://soundcloud.com/robsonc/before-you-accuse-me-ccr

    Abração

    Lelo Mig
    Membro
    # set/12
    · votar


    RobsonCosta

    Achei bem legal...incluindo a sonoridade bem vintage...ficou muito legal.

    Acho essa música do CCR muito legal... gostei, parabéns!!

    Obs: Coincidências... também sou de Vinhedo, fiquei 12 anos afastado da guitarra e voltei a pouco.

    Boa sorte aí no regresso!

    clebergf
    Veterano
    # set/12
    · votar


    RobsonCosta

    Mais um retornando.... o/

    É isso ae cara, ficou bacana a sua versão.
    Começa a participar de umas jams ai se vc curtir isso, ajuda a desenvolver tbm...

    brandfbr
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Muito legal o som cara!

    Só uma pequena dica: o tremolo que tu usou é pedal? Tenta diminuir o rate dele pra ficar no tempo do som (as vezes é difícil, mas vale a pena) ou se tiver tap tempo (raro) melhor ainda! Mas o timbre ficou legal e a execução também, parabéns!

    RobsonCosta
    Veterano
    # set/12
    · votar


    vAchei bem legal...incluindo a sonoridade bem vintage...ficou muito legal.Acho essa música do CCR muito legal... gostei, parabéns!!Obs: Coincidências... também sou de Vinhedo, fiquei 12 anos afastado da guitarra e voltei a pouco.Boa sorte aí no regresso!