Before Accuse me CCR (Tirando Musica)

    Autor Mensagem
    RobsonCosta
    Veterano
    # set/12


    Pessoal, comecei a tocar a muito tempo atras, mas só tocava cifras sem saber o que estava fazendo, e depois disso abandonei, esse ano resolvi pegar firme, estou estudando desde janeiro e estou dando duro, comecei a tirar before accuse me dos creedence, como estudo pelo IPAD fiz uma gravação rapida ontem, lembrando que tem muitas coisas para acertar, tirei a musica sozinha, ja que não achei nenhuma tablatura dela tb.
    pra quem via os outros tocar e achava que nunca ia conseguir acho que estou no caminho certo, vejam ai por favor.

    http://soundcloud.com/robsonc/before-you-accuse-me-ccr

    Abração

    Lelo Mig
    Membro
    # set/12
    · votar


    RobsonCosta

    Achei bem legal...incluindo a sonoridade bem vintage...ficou muito legal.

    Acho essa música do CCR muito legal... gostei, parabéns!!

    Obs: Coincidências... também sou de Vinhedo, fiquei 12 anos afastado da guitarra e voltei a pouco.

    Boa sorte aí no regresso!

    clebergf
    Veterano
    # set/12
    · votar


    RobsonCosta

    Mais um retornando.... o/

    É isso ae cara, ficou bacana a sua versão.
    Começa a participar de umas jams ai se vc curtir isso, ajuda a desenvolver tbm...

    brandfbr
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Muito legal o som cara!

    Só uma pequena dica: o tremolo que tu usou é pedal? Tenta diminuir o rate dele pra ficar no tempo do som (as vezes é difícil, mas vale a pena) ou se tiver tap tempo (raro) melhor ainda! Mas o timbre ficou legal e a execução também, parabéns!

    RobsonCosta
    Veterano
    # set/12
    · votar


    vAchei bem legal...incluindo a sonoridade bem vintage...ficou muito legal.Acho essa música do CCR muito legal... gostei, parabéns!!Obs: Coincidências... também sou de Vinhedo, fiquei 12 anos afastado da guitarra e voltei a pouco.Boa sorte aí no regresso!

    Legal, fazemos sempre um som, gostamos de beatles, creedence, e muito blues e faço aula com o Beto Gigliotti, vc mora onde em vinhedo?

    RobsonCostaMais um retornando.... o/É isso ae cara, ficou bacana a sua versão.Começa a participar de umas jams ai se vc curtir isso, ajuda a desenvolver tbm...

    gostaria sim, Como que funciona?


    i]Muito legal o som cara!Só uma pequena dica: o tremolo que tu usou é pedal? Tenta diminuir o rate dele pra ficar no tempo do som (as vezes é difícil, mas vale a pena) ou se tiver tap tempo (raro) melhor ainda! Mas o timbre ficou legal e a execução também, parabéns![/i]

    como moro em AP, estudo com fone em um ipad com um APOGEE e realmente estava testando o tremulo do JamUp e ainda nao esta legal mesmo, e preciso me adaptar ao tap, tocar sozinho sem acompanhamento e no tempo é algo que preciso estudar muito.


    Abraçao

    Lelo Mig
    Membro
    # set/12 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    RobsonCosta

    Sim, moro em Vinhedo...sou amigo do Beto Gigliotti.

    Você está em boas mãos, ele é muito bom guitarrista.

    derek_70
    Veterano
    # set/12
    · votar


    muito bom seu som.
    eu tb moro em ap.
    vc poderia me dar dicas de seu set?
    com é este apogee?

    RobsonCosta
    Veterano
    # set/12
    · votar


    muito bom seu som.eu tb moro em ap.vc poderia me dar dicas de seu set?com é este apogee?

    Pra tocar eu tenho uma fender american standart, um laney TF 300, tremulo da danalectro, e um tube da furhmman, e daqui a 15 dias esta chegando o TS9DX, um chorus e um delay da boss.

    Para estudar plugo a guitarra no ipad, e uso o conversor APOGEE, ele faz a conversão de sinal da guitarra para o IPAD, e uso de software para testes de pedais, estudo e gravação o JAMUP.

    Veja no link abaixo

    http://www.quantastore.com.br/apogee-jam.html

    Abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Before Accuse me CCR (Tirando Musica)