CD Guitarra FCC 2012 - Novo Prazo e Reta Final das Gravações!

Autor Mensagem
Arimoxinga
Veterano
# nov/13
· votar


vamos esperar passar de ano para dar sorte =D

ALF is back
Veterano
# nov/13
· votar


opa! bora garantir a sorte pro projeto então!

JotaEmidio
Veterano
# dez/13
· votar


Essa bagaça vai sair ou não vai? kkkkk

JotaEmidio
Veterano
# jan/14
· votar


Essa bagaça vai sair ou não vai? [2] Olha eu aqui novamente!

ALF is back
Veterano
# jan/14
· votar


JotaEmidio
ahuuhauhauha
boa!

esse ta enroscado!
tava até comentando com o esdras_63 agorinha a pouco..."Seria uma pena se vazasse alguma musica antes de sair o CD"
uhauauhahuaua
#semdarspoiler

clebergf
Veterano
# jan/14
· votar


ALF is back

Poderia vazar um trecho de meia tigela né? xD

Leomju
Veterano
# jan/14
· votar


ALF is back
clebergf
JotaEmidio
Arimoxinga

Galera...

Estou entrando de férias, terei mais tempo, estou voltando ao FCC, tendo em vista que no final da bagaça, foi eu quem causou o atraso, porque resolvi repor minhas guitas.

Já está praticamente terminada minha parte, amanhã mexerei nos efeitos, to suando aqui!

Tem mais uma ou duas faix as que o pessoal vai terminar rapidão...

Ah... não deixem vazar nada, segurem a onda, que tudo vai dar certo...

Abraços e aguardem!

Edson Caetano
Veterano
# jan/14
· votar


Leomju Me lembre no e-mail se falta alguma coisa aqui, me parece que eu tinha terminado já?

Leomju
Veterano
# jan/14
· votar


Edson Caetano
Já vou te avisando que vou te dar dar uma dorzinha de cabeça, com a minha faixa, que quero que reponha aquele teclado que vc fez... hehe!

Dá uma revisada na faixa de vcs, nos arquivos que vc tem aí pra gente ver se falta alguma coisa, ok?
Tenho a musica aqui e vou te enviar pra analisar se bate com seu arquivo final aí!

renatocaster
Moderador
# jan/14
· votar


Acho que o projeto é maior do imaginávamos. Sugiro que não façam nada na correria agora. O que menos importa agora são os prazos. Continuem trabalhando que a coisa vai acontecer e vai ficar fantástico!

Não saiu em 2012, mas vai sair em 2014. Isso não faz diferença, o que importa é o resultado final. Leomju, se precisar de alguma ajuda, estamos aí! Desde que não seja nada relacionado a mixagem, masterização, essas coisas...hehehe!

Valeu!

Leomju
Veterano
# jan/14
· votar


renatocaster
Blz Renato, é como penso... nunca tive pressa.

Agora vamos nos ater a qualidade.

Por exemplo: O projeto está com oito música por enquanto, e não estou procurando mais faixas.
Se tiverem que ficar essas oito, assim vai ficar.
As faixas estão muito legais, a galera surpreendeu!

Já te darei trabalho na arte, fica tranquilo!

tomcykman
Veterano
# abr/14
· votar


sei que todos temos escassez de tempo, mas como ta o projeto?

Arimoxinga
Veterano
# abr/14
· votar


ahm.... acho que o prazo extrapolou um tiquim"

Cezi
Veterano
# abr/14
· votar


Então, eu estava querendo divulgar o som e talz, pois deu um certo trabalho para gravar, não gostaria que o trabalho se perdesse no tempo. Temos uma estimativa?

ALF is back
Veterano
# abr/14
· votar


tomcykman
Arimoxinga
Cezi
boa! eu nao aguentei esperar e já soltei uma das músicas que participei!

Cezi
Veterano
# abr/14
· votar


ALF is back
Quase que caí kkkk

ALF is back
Veterano
# abr/14
· votar


Cezi
huauha
hj nao posso mais mentir!

Arimoxinga
Veterano
# mai/14
· votar


vamos soltar, essas pistas ai pessoal? sugiro abrir um tópico e postarmos tudo lá, de alguma forma organizada!

O levante é sério! tem material ai SINISTRO! o meu não, mas uns que ouvi ai SINISTRO!

MMI
Veterano
# mai/14
· votar


Arimoxinga

Pois é. Não quero magoar ninguém, mas acho que pode ser uma solução, mesmo assim não impediria que saísse um CD. Mas existiam planos bem mais altos para o trabalho...

ALF is back
Veterano
# mai/14
· votar


opa!
po, bora mobilizar um esquema para soltar logo as musicas! o Leomju sumiu, ta na correria...podemos tentar falar com ele pra ver se ele não se importaria...posso tentar no facebook!

MMI
Veterano
# mai/14
· votar


ALF is back

Manda ver...

Edson Caetano
Veterano
# mai/14
· votar


E quem não está na correria kkk, incrível como me atrapalhei nestes últimos dois anos... Mas acredito já ter a grande maioria prontas, é deixar de ficar alisando as faixas e embalar de presente kkk

krixzy
Veterano
# mai/14
· votar


Esse cd ainda n saiu? cara axo q n sai mais....

Cezi
Veterano
# jun/14
· votar


Opa. Sou a favor da liberação das faixas hehehe. Movimento Faixa Livre kkk.

renatocaster
Moderador
# jun/14
· votar


Leomju

Cadê tu, velho? Pergunto não só por causa do CD, mas de maneira geral mesmo. Sumiu cara!

Arimoxinga
Veterano
# jun/14
· votar


vamos pessoal esperando o que? se não quiserem se movimentar, soltem as pistas em tópicos a parte, com título indicando ser daqui!!

ALF is back
Veterano
# jun/14
· votar


Eu conversei com o Leo no fcbk...a faixa dele esta dependendo de outra pessoa tbm...me ofereci pra ajudar! Ele ia tentar resolver a questão e me retornaria! Então está neste pé

Arimoxinga
Veterano
# jun/14
· votar


ALF is back

...a faixa dele ...

Pouts!! essa faixa já está virando um Chinese Democracy.... o Leo deve está trabalhando mais que o Roberto Justos.... né possível =D

Leomju
Veterano
# jul/14
· votar


Galera... Estive meses fora, monitorando um curso em outro estado... Domingo estou em casa definitivamente e vou por as coisas em ordem.

Leomju
Veterano
# jul/14
· votar


Entendo a colocação de todos e peço desculpas pela demora. Vamos ver se acabamos logo esse assunto. Os trabalhos estão ótimos... Acho que é hora de terminamos logo... Só peço que fiquem atentos ao e-mail de vocês!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a CD Guitarra FCC 2012 - Novo Prazo e Reta Final das Gravações!