CD Guitarra FCC 2012 - Novo Prazo e Reta Final das Gravações!

Autor Mensagem
Arimoxinga
Veterano
# ago/13
· votar


...

Edson Caetano
Veterano
# ago/13
· votar


ogner
Leomju
Estou a disposição, só estava faltando o Alan me enviar a faixa, correto?? mas vejam o que achar melhor

Leomju
Veterano
# ago/13
· votar


Edson Caetano
Sim, vamos resolver isso esta semana!

Arimoxinga
Veterano
# set/13
· votar


...

Arimoxinga
Veterano
# set/13
· votar


?.... esse negócio está se arrastando muito, vai perder o brilho!

Teve tributo aqui que demorou tanto que no fim ninguém comentou ou debateu o assunto, pois já tinham esquecido.

Não acredito que não tiveram nem um "tempim" nesse período de mais de um ano para finalizar uma música.

COE pessoal?!

Lelo Mig
Membro
# set/13
· votar


Leomju

Cara, (já avisei várias vezes aí prá trás, mas, novamente, prá lembrar) devido o arrastar do tempo e tudo mais eu e o renatocaster demos uma freada na parte da comunicação visual.

Precisamos de uma noção mais sólida de fotos, ficha técnica, participantes, e demais detalhes para que coisas não fiquem de fora e para que o encarte não vire um livro.

Avise quando devemos recomeçar, como disse, desenvolvemos algumas idéias boas e lay-outs, mas para inicializar a finalização necessitamos dessas informações.

Abraço!

renatocaster
Moderador
# set/13
· votar


Lelo Mig

Tamo junto! Lembro sim que a gente já tinha feito uma ideia pra capa.

Leomju
Veterano
# set/13
· votar


Pessoal
Terminei ontem as gravações de guitarra da minha faixa... deu um trabalho danado, foram seis horas...
Esse fim de semana faço uma revisão só pra fechar... mas os efeitos em cada parte e a composição está gravada, dependendo, nem mecho mais.
Enfim é mais uma faixa que vai ficar pronta.

Com relação à arte, vou começar a mecher assim que a terminarmos as gravações.

Estive viajando por cerca de um mês, por isso andei sumido daqui, sem poder trabalhar no CD, mas estou de volta, terminando as gravações, vamos pra arte.

Em breve entrarei em contato com o pessoal da arte.

Grande abraço a todos.

ALF is back
Veterano
# set/13
· votar


#agoravai

Leomju
Veterano
# set/13
· votar


Pessoal
Estou feliz... dei umas pinceladas na minha faixa e encerrei...
Amanhã só vou refazer a base, mas isso é feijão com arroz...
Vou mandar de volta pro Makumba repor os baixos.
Realmente isso é que tava travando o CD.

Bem, só falta mesmo o Alan me mandar a faixa dele pro Edson Caetano por os baixos.
A coisa tá nos finalmentes!

Irra!

Lucas Power Metal da Silva
Veterano
# set/13
· votar


Não é curioso, FCC aplicando a censura?
Pois é, os moderadores desse fórum aqui fazem isso: censuram.
Prova disto é o vídeo que se segue.

Compartilhe o vídeo: É dever de vocês, como músicos dizer NÃO a qualquer tipo de censura!

- Editado pela Moderação -
Não é curioso, FCC aplicando as regras e o usuário desrespeitando novamente?

Regras do Fórum Cifra Club
2. Respondendo tópicos
2.2. Procure postar apenas respostas que possam enriquecer a discussão. Desvirtuamentos de tópicos não são aceitos;
3. É proibido!
3.6. Atitudes que infrinjam as regras do fórum e/ou as Leis Brasileiras;

Drinho
Veterano
# set/13 · Editado por: Drinho
· votar


Lucas Power Metal da Silva

O país numa situação tão complicada e você gastando suas energias em fazer propaganda contra fórum de guitarra...

Você é músico profissional?
Você dá aula de guitarra?

Tá bom moleque, você engana os seus alunos de 10 anos do teu bairro, a mim não e acho que você ainda precisa de muitas aulas, de guitarra e principalmente de educação....

Para educar precisamos no mínimo de educação para nós mesmos, hoje em dia virou festa, qualquer um é "professor", você age como um rebelde sem causa, parece que quando fala tá quase chorando pedindo para que o fórum se retrate a seu favor como se seu conteúdo aqui dentro fosse de grande utilidade para o pessoal que de fato busca informações e tem humildade para prestar reconhecimento a quem tem mais experiência, ainda tem orgulho em dizer que gosta de fazer baderna.

É o professor que eu pedi pra Deus hein...

Eu sinceramente não sei se você tem razão no que concerne a sua reclamação, provavelmente não, pois o assunto foi sim repetido, abra um tópico tratando apenas sobre o seu projeto, já que este assunto de fato não foi tratado....
Não há a necessidade nenhuma de você fazer esse espetáculo de menininha revoltada por um tópico fechado.

Você precisa além de tudo se auto-afirmar. Sua conduta é típica de uma pessoa fracassada e infantil, desejo de coração que você seja banido deste fórum, aliás, nem vai precisar pois já deve ter se cadastrado em um outro fórum "melhor" e com "muita gente" e provavelmente será coerente com suas palavras e irá cancelar seu cadastro aqui, e que você tome boas cacetadas na sua vida para aprender a agir como uma pessoa séria e elegante deixando principalmente de vulgarizar a palavra "professor", pois eu conheço pelo menos uns 200 caras que tocam muito, muito mais do que você imagina e poderiam dar "aula" pra muita gente mas prezam em primeiro plano pela boa conduta, a cordialidade, a humildade e a educação.

Lucas Power Metal da Silva
Veterano
# set/13 · Editado por: Lucas Power Metal da Silva
· votar


Drinho
Sua divagação sobre meu caráter se faz completamente inválida diante dos desvios e rodeios no seu texto. Não sou obrigado a te fornecer a cura para seu déficit de atenção, mas como pessoa de boa honra que sou vou lhe atentar para alguns deslizes:

Você começa seu texto diminuindo minha causa
Saiba que é possível utilizar-se dessa desonestidade intelectual em qualquer assunto, exemplo:
Tanta gente morrendo de fome na África e você ai tocando guitarra?

Você indaga sobre minhas atividades na área que atuo

Da mesma forma, posso falar de você usando dados que me forneceu ou dados óbvios, veja o exemplo:

Então você acha que é psicólogo?
Você acha que pode encontrar perfis psicológicos nas pessoas ao seu redor e acha que é capaz de julga-las através deles?


A mim você também não engana meu caro ^^ seja mais educado!

Seu texto é repleto de ataques pessoais diretos

Não vou ficar refutando todos eles porque, claro: não lhe devo nenhuma satisfação. Mas é óbvio que diferente desse seu texto chulo e mal escrito, o meu não foi e tenho dados e provas de que fui completamente coerente e educado até não o serem comigo.
Você deveria ler mais sabia? Pocha tem uma ótima ortografia, mas peca na concentração. ^^ Ah e seja mais educado, em momento nenhum desferi ataques pessoais como você o fez. Abaixe a bola, amigo! :)

ALF is back
Veterano
# set/13
· votar


Lucas Power Metal da Silva
prova disto é o vídeo que se segue
O máximo que seu vídeo provou foi que vc não leu as regras

ALF is back
Veterano
# set/13 · Editado por: ALF is back
· votar


Lucas Power Metal da Silva
eu não tinha tido saco pra ver o video inteiro...mas ai fiquei curioso e resolvi continuar...
cara, vc é mto engraçado! "Eu não vou tirar meu video do canal enquanto vcs não se retratarem e não usarei mais o fórum de vcs!"
Na boa, vai fazer lição de casa q vc ganha mais! Kkkk
Como se vc fosse a ultima bolacha do pacote!
Existem vários tópicos de projetos de gabinetes e vários tópicos q respondem suas duvidas. Não é pq tem uma ou outra coisa diferente no seu tópico q ele é diferente. Se for assim, vou criar um tópico perguntando o q acham de eu comprar a guitarra fender MIM azul perola. O meu será diferente pq eu especifico a cor da guitarra?
E desferir falácias falando q é "profissional" pq da aulas de guitarra, como se estivesse sugerindo q sua ausência do fórum causará uma grande turbulência na comunidade de guitarristas é a coisa mais engraçada q eu já vi nesta semana, competindo com alguns vídeos do porta dos fundos.
Tome tento!
vc será profissional quando passar a agir como tal, nao enquanto ficar com picuinhas de you tuber revoltadinho...tambem quando ganhar a vida com musica...quando pagar sua conta de agua, luz, telefone, com recursos tirados da musica...quando tiver uma carteirinha de musica....
nao é por nada nao, mas parece q vc ta longe demais de um profissional!
Abç

MMI
Veterano
# set/13
· votar


Lucas Power Metal da Silva

Pois é... Ao errar na forma e no conteúdo, você acabou fazendo um papel ridículo.

Da próxima vez, vai nos canais devidos, fala com os moderadores na central de ajuda, quem sabe se pedir um contato nas redes sociais. É conversando que se resolve, esse mimimi todo fica parecendo criança mimada querendo pirulito. Se você tinha razões para que o tópico fosse reaberto, agora provou que não tem maturidade para participar de uma comunidade como esta. Uma pena...

Leomju
Veterano
# set/13
· votar


Pois é, tem sempre alguém descontente com alguma coisa...

Na verdade é aquela velho jarguão:
Trabalhar com pessoas não é fácil!
Ainda mais se você cria um site de comunicação e entretenimento para músicos, onde quase todos os amadores se acham grandes artistas.

Procuro produzir sempre algo bom onde estou, acho que esse é o segredo de viver bem em comunidade.

Já criei tópico aqui que foi fechado com apenas um post, paciência, são as regras do fórum!

Keith.Scott
Veterano
# set/13 · Editado por: Keith.Scott
· votar


HUIAHuihaiouHAIUHiaouhIAhuiahOIUAHOiuahoiUHAIUhaiuHIUAHuaihAH
Mano.... esse Lucas Power Metal da Silva é hilário!

E eu aqui, que tinha ficado feliz em ver o up tbm feliz do Leomju sobre a finalização de sua respectiva faixa... vejo logo abaixo o video "revolucionário"...
Que bagulho doido, irmão! tsctsc!

Fazer o que! Não é o primeiro, nem o ultimo humano revoltado!
haha!

ALF is back
Veterano
# nov/13
· votar


eae pessoaaaaaaall!!
agora vai sera??!?!?!
olha lá hein! se fizer aniversário de 2 anos, dá azar! auhauhahuha

tomcykman
Veterano
# nov/13
· votar


ALF is back
2 anos dá azar, já 3 anos dá sorte em dobro!

ALF is back
Veterano
# nov/13
· votar


tomcykman
ixi manooo!
fala baixo, senão a coisa vai arrastar pra 2015! kkkkkkkkkkk

JotaEmidio
Veterano
# nov/13
· votar


Poxa na época das inscrições eu nem tinha equipamento de gravação. Se precisarem de alguém pra gravar guitarra ou violão eu to ai, tem vaga será? =(

ALF is back
Veterano
# nov/13
· votar


JotaEmidio
cara, pelo q sei, todas as faixas ja estão gravadas! talvez falte alguma coisa do Leomju, o organizador do projeto! tem mais de um ano q ta rolando isso ja! uhauhahua
as 2 faixas q participo ja estão prntas a tanto tempo, q to considerando até regravar algumas guitarras minhas, pois agora to com meu blackstar firme e forte...na ocasião, tive q dar uns pulos com VST! =p
só q meu grupo não quer deixar, pq ta tudo pronto, nao precisa mexer em mais nada, e eu fico arrumando pra cabeça!
uhahuahuahu

Arimoxinga
Veterano
# nov/13
· votar


véi....... tá de onda né? até já tinha esquecido

JotaEmidio
Veterano
# nov/13
· votar


ALF is back
Entendi. Então que saia logo o CD, quero muito ouvir as faixas.

Leomju
Veterano
# nov/13
· votar


Pessoal, realmente minha parte da faixa está terminado... mas de última hora estou trocando o timbre da base.

Daí envio pro Makumba pra regravar as partes de baixo e batera. A música está pronta.

Ismah
Veterano
# nov/13
· votar


Lucas Power Metal da Silva

ASUHAShashuashauhsashuashahshashaushusASHSAHAUSHAUSHAUSHUASHUASHUASHUA SHAUSHUASHAUSHuhasuhaushaushasuahsuhuahsuhasuhUHSSAUSHAUSHASUHASUASHUA SHAUSHASUHASUHASUHASuhsushaushausuahsuashaushaushussuhasuash

Por isso que amo o que faço... Ganho pouco, mas o que me divirto... Velho foi ridículo pra pior...

Cezi
Veterano
# nov/13
· votar


Pessoal, alguma novidade no front? Ainda não perdi as esperanças rsrs

Jube
Veterano
# nov/13
· votar


Nossa!
Ainda não saiu???!!!

ALF is back
Veterano
# nov/13
· votar


tbm to na espera! uuhaua

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a CD Guitarra FCC 2012 - Novo Prazo e Reta Final das Gravações!