CD Guitarra FCC 2012 - Novo Prazo e Reta Final das Gravações!

Autor Mensagem
elyts
Veterano
# abr/13
· votar


To super por fora do andamento desse cd, quando vai sair, e como as coisas estão andando??

Arimoxinga
Veterano
# abr/13 · Editado por: Arimoxinga
· votar


não pensei que fosse se alongar tanto! o pessoal está empenhado mesmo, se eu soubesse teria tentado fazer outra composição, quem sabe =D

Leomju
Veterano
# abr/13
· votar


carlcarl
Heeee... bem vindo de volta!!!

O pessoal tá trabalhando com calma, inclusive eu, mas tá saindo!
Já temos umas meia dúzia prontas e umas quatro pra chegar ao fim... vamo que vamo!!!

ALF is back
Veterano
# abr/13
· votar


E eu tô a caminho da maré in Brasil pra pegar meu amp...mas ainda tenho q mandar enrolar o transfomador...antes disso não posso liga-lo...mas fds q vem já estarei pronto pra re re re (re re re) regravar algumas coisas com um timbre mais decente...fiquem tranquilos pq isso não vai atrapalhar não...o Cleber e o Mauricio apenas terão q substituir as tracks antigas pelas novas em seus projetos e eventualmente mexer em detalhes nas eqs...a menos q tudo saia antes disso, ai eu deixo de lado essa ideia kkkkkk

MMI
Veterano
# abr/13
· votar


ALF is back

Não costuma ser tão fácil assim suas tracks... Hahaha

2Humbucker
Veterano
# mai/13
· votar


A quantas andas esse CD?

ALF is back
Veterano
# mai/13 · Editado por: ALF is back
· votar


2Humbucker
ta na fase final ja cara!
é q os caras plantaram um pé de manga e fizeram promessa q só vão soltar o resultado quando a muda crescer, virar arvore e der o 108º fruto...sabe como é, superstição! kkkkkkk

zueira...até onde sei, (quase) todas as faixas estão em faze final de mixagem...ai vai pra master e pronto! nao falta mto!

Rabbit
Veterano
# mai/13
· votar


Pois é! Como é que está isso aqui?
Sai ou não sai?

Quanto tempo tem esse projeto? 8 meses?
Estão esperando dar 9 meses pra criança nascer?

Seria bacana colocar em um post a lista das músicas prontas e as que não estão prontas detalhar o que falta pra gente ter uma idéia geral e quem sabe fazer um mutirão pra finalizar.

Tem que sair galera! Já era pra gente estar trabalhando no segundo CD a esse ponto. :)

Leomju
Veterano
# mai/13
· votar


ALF is back
Rabbit
Galera, vou postar a listas músicas como o Rabbit disse e fazer a previsão das faixas ainda trabalhada, daqui a pouco.
Ah e tenho uns questionamentos sobre alguns grupos.

Aguardem aí!

MMI
Veterano
# mai/13
· votar


Pessoal,

De fato esta demorando bem mais que o imaginado. Em nome do capricho e da qualidade os prazos foram deixados de lado. Não sou o dono do projeto nem responsável por isto, portanto não estou a par de tudo, mas talvez esteja sabendo de alguns detalhes...

Alguns colegas terminaram no prazo inicial ou muito próximo a ele. Não é o caso de apontar os atrasados nem caçar culpados, mas apareceram dificuldades inesperadas com alguns colegas. Contornar esses problemas mantendo o compromisso com a qualidade, sem causar alvoroço ou chatear colegas tem sido uma das dificuldades, contando com o pessoal que em boa parte não é profissional e tem que encaixar este projetos nas horas de folga.

Desculpas aos que aguardam... Mas já temos musicas muito legais prontas, já dá para afirmar que sai de qualquer maneira. Um pouco mais de paciência, por favor, a coisa vai ser muito legal!

Obrigado.

Arimoxinga
Veterano
# mai/13
· votar


ALF is back
é q os caras plantaram um pé de manga e fizeram promessa q só vão soltar o resultado quando a muda crescer, virar arvore e der o 108º fruto...sabe como é, superstição! kkkkkkk

kkkkk

MMI

Isso ai! o que é um peido para quem já está todo cagado hehehe vamos em frente.

MARCHE!

Leomju
Veterano
# mai/13 · Editado por: Leomju
· votar


Atenção Galera,

Aqui está um balanço dos trabalhos:

Faixas Prontas:
Sete Num Opala - Grupo 4
Aqui e Lá - Grupo 6
Desengonçado - Grupo 7
6 Polegadas - Grupo 10
"Sem Nome Ainda" - Grupo 3? (Me ajuda MMI)

Faixas sendo trabalhadas:
Street Blues - Grupo 5
Meia Tigela - Grupo ?
"Ainda Sem Nome" - Grupo 9
"Desconhecida, mas já gravada" - Grupo 1
"Desconhecida, mas já gravada" - Grupo 1

É isso aí galera,
A previsão é de 08 a 10 faixas, nem é bom que seja tão comprido pra não ficar muito enfadonho.

Grupos que sumiram, desapareceram, desintegraram, mas que falta só um tiquinho e dá pra terminar (que não estão na lista), porque estes da Listas estão praticamente prontos, favor entrar em contato urgente e trabalhar!!!
Folgados!!! Huahuahuahua.

Depois de terminarmos, vou começar a apavorar o pessoal da Arte... hehe!

Vamos que vamos que a coisa vai fluir!

Valeu!

MMI
Veterano
# mai/13
· votar


Leomju

Sim Leo, é isso aí. Vagabundo não deu nome à música ainda... huahuahua

Arimoxinga
Veterano
# mai/13
· votar


De 15 grupos, foi um número bem considerável que chegou até o fim! Segurar a peteca foi difícil em alguns momentos, pelo menos para mim... imagino que para os outro também.

Legal!

ALF is back
Veterano
# mai/13 · Editado por: ALF is back
· votar


quem é meu grupo fora o meia tigela?
Eu jurava q estava no grupo 4 kkkkkkkk
A outra ainda ta sem nome mesmo!

O grupo 4 não era eu, o arimoxinga, Edson Caetano e MMI?

Arimoxinga
Veterano
# mai/13
· votar


MMI
ALF is back

ih malandro é mesmo! o ALF está no meu grupo o 3 e a música está sem nome, sou muito ruim em batizados o/

Cezi
Veterano
# mai/13
· votar


E ae pessoal.
A faixa do grupo 9 agora tem nome: "Vida sob o sol"

Mal posso esperar para ouvir o trabalho dos amigos de fórum.

Abraço.

Edson Caetano
Veterano
# mai/13
· votar


Isso aí, o grupo 9 tá na área e vai estar dentro...

nome prontinho, Vida Sob o Sol...

Leomju
Veterano
# mai/13
· votar


Puuuuuuuuuuuxa...

Que legal ver a galera de volta aqui!

Esse nome do grupo 9: "Vida sob o Sol", dá a entender que é um pop, estilo Jota Quest.... hauhauua
Que nada, é um tremendo som!!!

Bom, agora voc~es já sabem de quem podem puxar a orelha pela demora...
A começar pela minh... Vixi... hihi

Grande abraço e vamos terminar esse negócio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

hardcore_guy
Veterano
# mai/13
· votar


Leomju
O grupo em que eu estou (Grupo 11) já tinha terminado a musica há uns meses, alguém já te mandou?

Leomju
Veterano
# mai/13
· votar


hardcore_guy
Opa... boa notícia, creio que não... entre em contato com a galera.

Estou trabalhando esta semana na minha música, do meu lado a coisa vai andar...

Vamo que vamo agora galera!

hardcore_guy
Veterano
# mai/13
· votar


Leomju
Haha ok, achei que já tinham te mandado há muito tempo, tinhamos terminado em dezembro...só agora que fui ver que você não recebeu, mas não se preocupe, em breve mandaremos a faixa.

Leomju
Veterano
# mai/13
· votar


hardcore_guy
Surpresa boa, eu lembro mesmo que um grupo estava bem andado e tinha perdido o contato, ainda bem que você me deu esse aviso, porque eu tinha medo de concluir com alguém de fora.

Agora sim, vamo que vamo!!!

MMI
Veterano
# jun/13
· votar


Alô? Alô? Contato! Alguém por aqui?

Arimoxinga
Veterano
# jun/13
· votar


cara..... está certo que nem todo mundo tem tempo disponível, mas é para compor apenas uma canção, tipo se trabalhar só 1h aos domingos, em uns 3 Mêses, já daria para ter terminado!

Eu até já compus uma outra música nesse meio tempo(baixo e guitarra)..... não quero culpar ninguém mas, acho que já passou da hora =D

MMI
Veterano
# jun/13
· votar


Arimoxinga

Nossa parte tá feita já!

ALF is back
Veterano
# jun/13
· votar


opa!
tbm to participando de um projeto mto bacana (e já bem adiantado) com outros 2 usuarios do forum que, infelizmente nao conseguiram participar do CD pq nao teriam tempo disponivel na epoca! eo. e stroudcastle

Arimoxinga
Veterano
# jun/13
· votar


MMI

ficou legal?! =D prefiro ouvir o resultado quando sair tudo para ter o gostinho de novo!

MMI
Veterano
# jun/13
· votar


Arimoxinga
ALF is back

Vamos protestar:

Não é pelos 20 centavos, é pelo CD do fórum!

hahahahahaha

Leomju
Veterano
# jun/13
· votar


MMI
Arimoxinga
ALF is back
Bom galera, estive em contato com o overlapping e o Edson Caetano hoje, gostaria que as gravações das faixas estivessem todas prontas até o fim das férias de Julho!
Me comprometo a terminar minha faixa até lá... mas gostaria que os que estão fechando pudessem se apurar também.

Vamos com firmeza...

Acho que esse CD deveria se chamar: "Vem pra rua... " ... hehe!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a CD Guitarra FCC 2012 - Novo Prazo e Reta Final das Gravações!