CD Guitarra FCC 2012 - Novo Prazo e Reta Final das Gravações!

Autor Mensagem
Leomju
Veterano
# abr/13
· votar


Arimoxinga
MMI
Bom, eu dei um tempo, porque estou gravando, devo finalizar minhas partes esta semana e mandar pro Big...
Então, não quis cobrar ninguém sem eu finalizar primeiro...acho que a minha faixa será chave para a finalização, uma vez que temos umas meia dúzia e outras em fase de acabamento.
Me aguardem, que a minha faixa tando no jeito, vou incomodar todo mundo, a começar pelo MMI, ele que se cuide, tá folgado, só de boa... hehe!

ALF is back
Veterano
# abr/13
· votar


Leomju
não demora mto não pq se não vou me convencer de q é viável gravar todas as minhas guitarras das 2 musicas de novo! Cleber e Mauricio sofrem viu! Kkkkk

MMI
Veterano
# abr/13
· votar


Começar de novo? kkkkkk

ALF is back
Veterano
# abr/13
· votar


MMI
kkkkkkkkkk

Ainda bem que agora a minha guita ta entrando "em obras para melhor atende-los"
Kkkkkkkkk

ALF is back
Veterano
# abr/13 · Editado por: ALF is back
· votar


Duplo

ALF is back
Veterano
# abr/13 · Editado por: ALF is back
· votar


Triplo

Leomju
Veterano
# abr/13
· votar


hum...

Edson Caetano
Veterano
# abr/13
· votar


Bem lembrado, grupo 9 enviando material para MMI esta semana... Só aqui já vai ter bastante trabalho Hehe...

Leomju
Veterano
# abr/13
· votar


Edson Caetano
Boa Edson...

Põe esse cara pra trabalhar.

MMI
Veterano
# abr/13
· votar


Leomju

Caraca... Não me recuso não nem vou tirar da reta... Mas estou estressado aqui que por mais Mac que seja, meu computador travou e aparentemente MORREU! Seria bom falar com o over...

Arimoxinga
Veterano
# abr/13
· votar


MMI

ihh maluco mau presságio hahaha o/

Arimoxinga
Veterano
# abr/13
· votar


Tô de olho

como está?

MMI
Veterano
# abr/13
· votar


Arimoxinga

nada de novo no reino da Dinamarca...

Keith.Scott
Veterano
# abr/13 · Editado por: Keith.Scott
· votar


Peço licença pra fazer uma ponte aqui, galera!

Leomju
Léo!!
Te mandei um mail lá, dê uma olhada!!
(aproveitando aqui, pq não to conseguindo acessar a pagina de "Recados".)

Edson Caetano
Veterano
# abr/13
· votar


Vou tentar finalizar eu mesmo a música para diminuir ao máximo o trabalho do MMI ou do Over, minhas metas para conclusão é dentro de abril, já está 90% pronta, falta exatamente a parte de mixagem e master

ALF is back
Veterano
# abr/13
· votar


Eu tô parado agora só dando pitacos...kkk
Mas fica o aviso:
Se meu amp voltar (daqui 2 semanas) e eu já tiver com o trago q me sugeriram pra não ter mais problemas com o amp, vou gravar algumas coisas de novo! Ta mto ruim minhas guitarras das 2 faixas!

MMI
Veterano
# abr/13
· votar


ALF is back

Pode regravar o que quiser. Mas se inventar de refazer a bateria vou ficar puto... huahuahuahua

ALF is back
Veterano
# abr/13
· votar


MMI
ASHUuhASuhAS
pode deixar! na batera eu nao mexo mais nao! só se vc pedir alguma coisa! =p

Leomju
Veterano
# abr/13
· votar


ALF is back
MMI
Aficionados, perfeccionistas!
Se esse Cd durar dois anos, vocês ainda estarão revendo as gravinas!

MMI, não entra na onda do ALF, ele está para as gravações, assim como o Edalko está para o equipo, muda toda hora...
Insatisfeito!


Huhauauahua...

ALF is back
Veterano
# abr/13
· votar


Leomju
nao nao! ngm me convence do contrario! eu já queria regravar desde sempre, ngm deixou! SAUHASUHuhAS
mas se meu amp voltar a tempo, ctza q vou! regravar pra trocar 6 por meia duzia realmente, nao vira...mas com o amp eu regravo sem dó! AuAHsuAHsu

MMI
Veterano
# abr/13
· votar


Leomju

Tô vendo que o ALF is back vai gravar de novo...

Acho que se eu emprestasse o Kemper Profiling Amplifier para ele ou se ele comprasse um, ele entregaria essa gravação daqui uns 5 anos... huahuahua

ALF is back
Veterano
# abr/13
· votar


MMI
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
levaria 2 pra aprender a mexer e 3 pra me decidir!
por isso tem q ser amp beeeeem basicao pra mim...quando mais botãozinhos e chavinhas pra pilotar, mais eu me embanano!
kkkkkkkk

Leomju
Veterano
# abr/13
· votar


ALF is back
Para com isso cara, música é arte, e existe arte na imperfeição, nos defeitos!!!
Huahahua!
Mas tá certo, tem que ser exigente consigo mesmo!
Valeu!

MMI
Meu Jesus!!! Tava lendo aqui!
Cê num tem um treco desses né MMI, se tiver vou dar um jeito de ir aí na sua casa pra tirar um som.... hauhauaua!
É muito mais que um pré-amp!!!
Coisa mais linda do mundo!
Mas me fala mais sobre essa criança aí...

Valeu!

MMI
Veterano
# abr/13
· votar


Leomju

É um baita equipo. Estou devendo um review dele faz um tempo já... kkkkk

Eu achei sensacional. Ele "chupa" a característica de um amplificador e se comporta de forma muito semelhante. Dá para usar num power ou em linha, tem tudo que é tipo de saída e loop. E vem com efeitos, dá para incluir nele um delay, chorus, TS, rotary, o que for. Uma coisa que achei legal, indicação de afinação constante. Como ele tem conexão USB, os usuários fazem o "profiling" (nada mais é que microfonar um amp de referência e fazer a rotina dele "chupar o timbre") e postam o arquivo num fórum próprio, então dá para pegar os amps do pessoal. É o mais próximo que já toquei de um Dumble... kkkk

Quer vir aqui? Be my guest!

Leomju
Veterano
# abr/13
· votar


MMI
Puxa amigo, que coisa fantástica.
Quer dizer que ele faz um clone do timbre que passa por ele?
É isso?
Se for, é o sonho que se torna realidade!
Muito legal mesmo.
Como diria o "Seca-Pimenteira":
- Eu queria um desses aí!

Esses dias usei um pré-amp Rocktron, meu timbre limpo foi lá pros céus!
Acho que se chama Prophesy II, ou algo do tipo!
Muito legal, o ganho vai lá nos céus, sem saturar, é outra coisa.
Fora que ele possui uma espécie de filtro, como se fosse um "Noise" sem compressão. Gostei demais.

Você lembra que há alguns meses te pedi sugestões sobre os pré-amps né.
Numa dessas eu to com grana e compro por impulso... huahauha

Valeu MMI, invejo teu equipo (o mais legal é que teu equipo é compartilhado e dividido virtualmente conosco)...

Ah, ouve a faixa do CD que eu te mandei, que sei que você não ouviu ainda...hehe...

Grande abraço!

MMI
Veterano
# abr/13
· votar


Leomju

Quer dizer que ele faz um clone do timbre que passa por ele?
É isso?


Exatamente. Só que além de clonar o timbre do amp, ele pode botar efeitos e mandar o sinal em linha.

O Prophesy é legal sim. Alguns Rocktron valem a pena.

Algo deu errado... Não recebi esse som não! Manda de novo?

Leomju
Veterano
# abr/13
· votar


MMI
Te mandei de novo, dá uma olhada lá no e-mail.

Valeu!

Arimoxinga
Veterano
# abr/13 · Editado por: Arimoxinga
· votar


MMI
"É um baita equipo. Estou devendo um review dele faz um tempo já... kkkkkEu achei sensacional. Ele "chupa" a característica de um amplificador e se comporta de forma muito semelhante. Dá para usar num power ou em linha, tem tudo que é tipo de saída e loop. E vem com efeitos, dá para incluir nele um delay, chorus, TS, rotary, o que for. Uma coisa que achei legal, indicação de afinação constante. Como ele tem conexão USB, os usuários fazem o "profiling" (nada mais é que microfonar um amp de referência e fazer a rotina dele "chupar o timbre") e postam o arquivo num fórum próprio, então dá para pegar os amps do pessoal. É o mais próximo que já toquei de um Dumble... kkkk"


noossss nunca voei tanto numa conversa, fico feliz por tu ter pego a minha track aqui =D

carlcarl
Veterano
# abr/13
· votar


depois de um longo,tenebroso e insistente inverno.estou voltando ao nosso cd.
abraço à todos e agradecimentos aos MMI,Leomju,Clebergt e Esdras_63.
Carl

ALF is back
Veterano
# abr/13
· votar


carlcarl
sumiu mesmo hein Carlão! O frio deixa os dedos duros! rs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a CD Guitarra FCC 2012 - Novo Prazo e Reta Final das Gravações!