CD Guitarra FCC 2012 - Novo Prazo e Reta Final das Gravações!

Autor Mensagem
Leomju
Veterano
# out/12 · Editado por: Leomju
· votar


Bem turminha...

Conforme prometido, aqui estão os grupos que me enviaram algum trabalho até agora.
Confiram de início e depois, abaixo, observe as orientações:

GRUPO 1
Produtor: Alan Domingues
Alan_Domingues (guitarra)
SidGuitar1 (guitarra)

GRUPO 3
Produtor: MMI
Arimoxinga (guitarra)
Tato Petry (guitarra)
Xavy (violão)
Edson Caetano (baixo)
Gabrielgmc (bateria real)

GRUPO 4
Produtor: Bigtransa
ALF is back (guitarra)
clebergf (guitarra)
Vini Miki (Guitarra)
carlcarl (violão)
Esdras_63 (Metais)
Bigtransa (contra-baixo)
Derisvaldo Paim (Bateria)

GRUPO 5
Produtor: Makumbator
Floydniaco (guitarra)
Leomju (guitarra)
Makumbator (bateria VST/Baixo)
Overlappingcircles (teclados)

GRUPO 6
Produtor: Ogner
Ogner (guitarra)
Bigtransa (baixo)
Derisvaldo Paim (bateria)

GRUPO 7
Produtor: MMI
MMI (guitarra)
Carlcarl (violão)
Makumbator (Bateria/baixo)
Esdras_63 (Metais)
Derivaldo Paim (bateria)

GRUPO 9
Produtor: Edson Caetano
Cezi (guitarra)
Nell Melo (guitarra)
Edson Caetano (baixo)
Overlappingcircles (bateria)

GRUPO 10
Produtor: Rabbit
carnisa1 (guitarra)
tomcykman (guitarra)
Bigtransa (baixo)
Gabrilgmc (bateria real)

GRUPO 11
Produtor: Bigtransa
hardcore_Guy (guitarra)
juninho 0110 (guitarra)
Bigtransa (baixo)
Sobrevivente (bateria)

GRUPO 14
Produtor: clebergf
Emerson Hetfield (guitarra)
Clebergf (guitarra)
Hardcore_guy (Baixo)
Edson Caetano (bateria)

Bem, primeiro quero dar um aviso...
O amigo Makumbator anda muito ocupado, sei que muitos notaram que ele deu uma sumida, mas é que está viajando com muita frequencia, ele estava sem internet, por isso não pode fazer contato.
Ele me enviou um e-mail pedindo desculpas e em breve está de volta.
Os grupos em que ele faz parte, tenham paciência que ele está dispôsto e vai dar o melhor pra coisa andar!

Agora sim...
Vamos às orientações:

Se o seu grupo não está na lista, mas já desenvolveram algo, me avisem com urgência!!!

Aos que estão trabalhando, ainda que timidamente, dou um alerta:
Galera, não dá mais pra brincar.
Aqueles que tiveram pouco contato e aguardaram o prazo se consumir, não dá pra esperar mais...
Agora é a hora de gravarmos e tocarmos a coisa pra frente!

Os grupos que estão no início, agora tem que se interar.

Uma coisa que tenho notado, é que tem gente que ao passar por dificuldades com os colegas, desanimaram no meio do caminho.

Pessoal, vence quem insiste, quem não se deixa abater.
Vamos fazer esse trabalho com firmeza! Vamos acreditar.

Alguns destes grupos estão até bem andados, outros estão bem no início! Portanto, deixemos de medo!
Trabalhemos!!!!

Foram feitas inscrições, foram confirmadas as inscrições, dei a cara a tapa...
Nesse processo, mandei mais de trezentos e-mails até aqui...
Tirei tempo da minha família pra atender a todos... o meu serviço exige muito de mim, tem dias que nem durmo e ainda viajo muito!
Até aqui, tentei ser o mais democrático possível.

Eu não mereço nada, nem quero reconhecimento nenhum, mas acho uma excelente oportunidade de fazermos algo legal juntos, conto com a compreensão de vocês, pois pra alguns esse trabalho tem sido muito importante (e criei grandes companheiros já aqui), mas pra outros, tanto faz!

Vamos fazer andar a coisa...
Não se preocupem com o prazo!
Vamos trabalhar nesse negócio!
Procurem os produtores de faixa, dividam idéias, compartilhem, gravem!

Agora, pra quem não sabe ainda, fiz contato com Stúdio Sol, proprietários do site Cifra Club e assim que terminarmos o trabalho, eles querem uma cópia pra divulgarem nos sites que tem domínio pra gente!
O Fernando, nosso amigo da revista Guitarload também disse que tem interesse de divulgar em dois sites que eles possuem.
A revista GuitarPlayer disse que tem interesse, desde que veja o resultado pra analisar e que pode rolar uma divulgação "free" sim na revista.
Portanto, é uma pena não colocarmos esse projeto pra andar, é uma oportunidade do pessoal saber que aqui se reúne uma galera que se mobiliza.
Não somos só nós, representaremos todos os adolescentes, amadores, profissionais, sonhadores, hobbystas, etc que participam aqui!

Não podemos jogar a toalha, temos que persistir!

Se todos soubessem o comprometimento de alguns aqui, que percebi nos bastidores... se soubessem a empolgação de alguns parceiros aqui, que estiveram compondo e gravando de coração...
Creio que todos se motivariam!

Desculpem as palavras de apelo, espero que o pessoal se mobilize e acredite como no início!
Conto com todos vocês!

Pra encerrar, deixo uma frase que tem me norteado, quando estou desanimado com determinado serviço:
"Você não é derrotado quando perde, você é derrotado quando desiste!"

Bigtransa
Veterano
# out/12
· votar


Leomju
Pode tirar o grupo 11 também...

ogner
Veterano
# out/12
· votar


Bigtransa
Aquele outro la vai sair!! Em cima do laço mais sai!! Sabe rabo de porco? Então..eu to mais enrolado....hehehe!!

clebergf
Veterano
# out/12
· votar


Leomju

Excelente!!!
Vamos fazer essa parada acontecer.
O que eu ouvi até agora de alguns grupos está maravilhoso... o/

Leomju
Veterano
# out/12 · Editado por: Leomju
· votar


ogner
Ahahah... eu também to enrolado!

E o grupo 15 ... sai?

Bigtransa
Pode tirar o grupo 11 também...
O Hardcore me mandou alguma coisa que fez em cima daquela sua composição... acha que não dá pra sair nada?
Dá uma conversada com ele... parece estar mais empolgado!

clebergf
O que eu ouvi até agora de alguns grupos está maravilhoso... o/
Exato. É o que me faz acreditar na coisa!

Vamo que vamo!

ALF is back
Veterano
# out/12 · Editado por: ALF is back
· votar


como pudemos prever, só os fortes sobreviveram até aqui...mas tem uns ai q ainda já NO LIMITE (com voz de Cid Moreira, por favor)

quero só deixar avisado aqui que se eu puder ajudar em alguma coisa nos outros grupos, tenho um pequeno tempo q posso arrumar...sei fuçar nuns VSTs (bem basicos), e posso até gravar alguma coisa
abç

edit: errei ali em cima....arrumei =p

Bigtransa
Veterano
# out/12
· votar


Leomju
Não me mandou nada... e o resto do grupo nem se deu ao trabalho de ouvir (até onde sei, pois não tive resposta nos emails)

carlcarl
Veterano
# out/12
· votar


eu tambem estou disponivel para participar de algum projeto que esteja meio devagar por falta(desistencia) de musico.
os 2 projetos que estou participando estão andando bem.
vamos nessa rapaziada.
abçs
Carl

Rabbit
Veterano
# out/12
· votar


Terei uns dias pra trabalhar. Como o carlcarl, se algum grupo estiver precisando de algo, guitarrista, baixista, bateria (vst), produtor e outros instrumentos estou aqui pra contribuir.

Leomju
Veterano
# out/12
· votar


Rabbit
carlcarl
ALF is back
Pô galera, essa é a idéia.
Devido a essa disposição de vocês, os grupos podem se recambiar! Hehe...

Bigtransa
Blz... você é o produtor dessa parada e sabe o que vai fazer... já sentiu a galera nesses dias e sabe mais que eu com certeza...

MMI
Veterano
# out/12
· votar


Bom, eu não me ofereço para tocar e fazer muita coisa porque não estou dando conta das minhas coisas, estou no mesmo pique do Leomju, saindo muito cedo de casa e voltando a noite, quando não me encrenco a noite.

De toda forma, estou dando uma força para uns colegas, tento ajudar nos timbres e em ideias para a "engenharia musical". Se precisarem de ajuda, orientação e ideias, é só escrever.


Leomju

Eu não mereço nada, nem quero reconhecimento nenhum, mas acho uma excelente oportunidade de fazermos algo legal juntos, conto com a compreensão de vocês, pois pra alguns esse trabalho tem sido muito importante (e criei grandes companheiros já aqui), mas pra outros, tanto faz!

Que é isso, cara. Você é o cara! Tudo isso é obra sua, quem deu a cara a tapa foi você. rs

Edson Caetano
Veterano
# out/12
· votar


Pessoal mandem as guias para eu gravar logo ... URGENTE hehe se nao eu To fu...

Leomju
Veterano
# out/12 · Editado por: Leomju
· votar


Galera
Estamos no geral muito atrasados, quero dizer todos os grupos!

Vamos aproveitar o final de semana sem medo e gravarmos, ok?

Não vamos jogar a toalha... qualquer dificuldade com relação ao prazo me contactem!

Ah... o Makumba volta sexta-feira... fim de semana tá gravando junto também... a essa altura do campeonato, um trabalho on line em conjunto vai bem!


Ah... e aí? como estão indo os grupos?

Um abraço!

Lelo Mig
Membro
# out/12
· votar


Leomju

Andei meio devagar esses dias, por problemas com tempo, e não falei com o Renato.......retomando!

Leomju
Veterano
# out/12
· votar


Lelo Mig
Ah sim, pra arte tem bom tempo ainda!

Valeu!

ALF is back
Veterano
# out/12 · Editado por: ALF is back
· votar


Leomju
sobre as faixas q participo:

uma ta tudo prontissima (a primeira)...coisa linda! o Derisvaldo vai gravar na quinta feira a batera definitiva e distribuiremos as gravações definitivas provavelmente no fds...

o outro, do Arimoxinga, entrei agora no grupo e começamos a evoluir rapido...a ideia tava bem primitiva e agora ela ja ta mais desenvolvida...hj to mandando pro MMI e pro Arimoxinga o q eu pensei pro final, se aprovado, faltará só uma rebarba de acabamento e pronto...a batera VST somos nos mesmo q estamos fazendo...entao dali é só partir pro abraço...o problema é só o baixo do Edson Caetano que está super sem tempo tbm...ele quer que mandemos o mais rapido possivel....estamos fazendo o q podemos pra entregar o quanto antes o material pra ele!

tem o grupo do hardcoreguy e Bigtransa tbm q eu "estou por dentro" do projeto...ali foi uma cacetada só e o Bigtransa resolveu! ele ta compilando umas ideias e ja ta quase pronto pra definitiva!
essas são as informações q eu tenho!

MMI
Veterano
# out/12
· votar


Leomju

Da minha parte eu digo que sai... hehehehe

O ALF is back já descreveu acima o grupo que ele entrou. Meu outro grupo está meio empacado em mim, mas resolvo neste fim de semana, bandolim e guitarra. Pelo menos ontem eu me acertei com a captação do bandolim, agora no sábado é só gravar. E andei dando uma força na mix do grupo dos colegas, vai ficar legal.

clebergf
Veterano
# out/12
· votar


Leomju

Tudo o que o ALF is back falou serve pra mim tbm.

Só o grupo 14 que não deu sinal de vida, acho que pode ser excluído...

renatocaster
Moderador
# out/12
· votar


Lelo Mig

Andei meio devagar esses dias, por problemas com tempo, e não falei com o Renato.......retomando!

Meu camarada, é verdade. Também nem peguei em mais nada...mas eu lembro aonde a gente parou, tínhamos deixado alguma coisa já meio que pré-definida, lembra? Vamos papear sobre o assunto via e-mail! o/

Leomju
Veterano
# out/12
· votar


Ae pessoal,

O Makumbator está de volta... estamos trabalhando duro na nossa faixa... creio que vai ficar legal!
O pessoal que tem ele no grupo, façam contato...

Empenhem-se todos... se algum grupo tiver dificuldade para entregar dia 17, não se desespere... só entre em contato pra darmos um jeito... o importante é o pessoal não parar!

Fiquei feliz com a notícia do ALF que até o grupo do Big e do Harcore Guy que estava em cheque, está andando também...

Obrigado pelo apoio de todos!

Me deem um feedback aí, e o pessoal da arte, fiquem tranquilos que vocês tem bem mais tempo!
Tem o período de masterização todinho!
Amanhã vou postar um modelinho da Ficha técnica de cada faixa pros produtores me mandarem!

Vamo que vamo!!!

PguitarMaxx
Veterano
# out/12
· votar


quero ver o resultado dessa parada xD

Leomju
Veterano
# out/12
· votar


Cadê a galera? Será que todos viajaram?
Hehe!

strinbergshredder
Veterano
# out/12
· votar


Leomju
velhão, já mandei alguns emails pra galera do meu grupo, mas obtive pouquissimas respostas, e ninguem chegou a me mandar nada, nenhum esboço; nada nada....

Acho que meu grupo não vai rolar.... =/
é uma pena...

ALF is back
Veterano
# out/12
· votar


Leomju
meus grupos:
o primeiro, estamos aguardando a batera definitiva pra gravação final...a musica ta pronta e todos sabem o q devem fazer!

o segundo, estou terminando a musica agora e ela estará pronta para o Edson Caetano gravar o baixo definitivo, caso ele ainda tenha tempo (peço desculpas pela demora, mas só consegui terminar hj!), e caso tbm se o grupo (Arimoxinga e MMI) aprovar o q foi feito nesse finalzinho...creio q sim, pois já era algo mais ou menos conversado antes...ainda tenho coisas pra fazer nela, mas a "caveira" da musica está pronta e o baixo pode ser tranquilamente gravado! to montando a pasta .rar agora aqui pra mandar pro povo...nao tenho o contato do Edson, mas creio q o Bruno tenha e peço pra ele encaminhar!

o grupo do Bigtransa, hardcore_guy "et al" esta com o projeto bem definido ja tbm! creio q mais alguns detalhes de acabamento e a musica estará pronta pra gravação definitiva, lá tbm todos ja sabem o q cada um deve fazer!

MMI
Veterano
# out/12
· votar


ALF is back

Já tá no seu email!

Leomju
Veterano
# out/12
· votar


strinbergshredder
Então, vocês nem me mandaram nada desde o início, então acabei eliminando o grupo!

ALF is back e MMI
Blz, galera... vamo que vamo!

clebergf
Veterano
# out/12
· votar


Leomju

A parada tá andando por aqui cara... o/

Vamo que vamo!!

ALF is back
Veterano
# out/12
· votar


MMI
opa blza Mauricio!
acabei de mandar uma biblia inteira com comentarios de cada versiculo ai pra vcs! kkkkk
se puder, me confirma ai se o anexo chegou "são e salvo"
abraço!

ogner
Veterano
# out/12
· votar


Leomju
Velho, sem me estender demais, infelizmente ( ja conversei com os participantes da "banda" e não consegui e não vou conseguir fazer algo bacana. A logística da vida ta bem complicada. Nao conseguirei fazer algo do modo como gostaria, e meia boca eu não faço, hehehehe!! Peço desculpas a vc e principalmente ao Bigtransa, que me mandou o material inicial mas nao pude desenvolver e contribuir! Me estendi, hehehe!

Rabbit
Veterano
# out/12
· votar


ogner

Corrido né velho.

Eu sei que não dou conta de te substituir, mas se você e os outros integrantes quiserem eu posso tentar cobrir sua parte.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a CD Guitarra FCC 2012 - Novo Prazo e Reta Final das Gravações!