Avaliem meu solo (timbre execução) - Paranoid

    Autor Mensagem
    Abixibarraba
    Veterano
    # set/12


    http://soundcloud.com/abixibarraba/black-sabbath-paranoid-solo

    DevilLub
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Abixibarraba
    Vou deixar para outros opinarem sobre o timbre, já que eu não curto esse tipo de música. Mas eu vou dar uma dica pra você, timbre e pegada são coisas diferentes, mas que andam lado a lado, mesmo que quando nós estamos tocando sozinho no quarto, não podemos deixar de dar um "tchan" no timbre, com uma bela pegada, e eu acho que faltou isso. Na minha opinião, ficou meio "robótico", tem que liberar mais a mão e meter uma pegada massa na guitarra!

    Abixibarraba
    Veterano
    # set/12
    · votar


    DevilLub
    vo seguir seu conselho....

    Leomju
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Abixibarraba

    O DevilLub está com certa razão, mas o que percebi é que talvez faltou um pouco mais de tempo de vc "brincar" com a BT, outra coisa que achei é que não pecou no timbre não, mas sim na execussão mesmo, o termo "robótico" que ele usou, eu usaria "preso" ou "limitado", pareceu muito ensaiadinho e com um pouco de medo.

    Não ficou ruim, mas pode melhorar muito ainda, se solte mais e deixe a coisa fluir... mais um que está no caminho...

    Um grande abraço, espero ter ajudado!

    Valeu!

    Abixibarraba
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Leomju
    vlw

    ALF is back
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Abixibarraba
    posso avaliar seu timbre, sem comparar com o do Iommi, ja q nao conheço nada de Black sabbath...achei o timbre mto bom...como falei, nao sei se ta parecido com o original, mas o seu ta muito bom! bem equilibrado e com corpo!
    quanto a execução, ficou boa, mas se permite-me dizer, achei a pegada meio fraca...da pra melhorar essa vontade de tocar ai! rs
    seu solo soou como se vc tivesse acabado de pegar a tab dele, tocado de vagar aqueles numerinhos horriveis de ler (--8-9-10-17---15--13h14---)
    e em seguida tocado, sem muita intimidade com o som ainda!
    mas ta legal cara! continue treinando, até pq, mesmo se estivesse perfeito, vc teria q continuar treinando, nosso mundo da guitarra é assim! rs

    Abixibarraba
    Veterano
    # set/12
    · votar


    ALF is back
    legal.....vou treinar a pegada essa semana me soltar mais e talz...tava mto preocupado em "manter a originalidade do solo"....., e ai vou gravar e postar aqui...(upar o tópico)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Avaliem meu solo (timbre execução) - Paranoid