<<< Jam>>>> Blues Fuckers <<< Jam >>>

Autor Mensagem
clebergf
Veterano
# set/12


Mais uma jam ae galera... o/
Essa é doidera...

Regras:

- Envie seu solo em mp3 (256Kbps ou superior), em anexo com seu nick no arquivo e no assunto para cleber.gf@gmail.com até dia 29/09 as 23h:59min.
- Não altere em nada a BT, e não mixe seu solo muito mais alto que a mesma.
- Evite terminar o solo abruptamente se quiser pode deixar uma nota soando no final.
- Se quiser solar fora do tom blz, sempre tem uma galera estudando outside, mas avise no email que tocar out foi a intenção....

http://soundcloud.com/clebergf/blues-fuckers

Bender
Veterano
# set/12
· votar


clebergf
boa ein, mas esse loop ai nao vai ficar "diferente" ?

coto
Veterano
# set/12
· votar


Parecida com a BT da última Jam, tu deve estar escutando bastante esse blues com uma levada funk rs.

Numa primeira escutada não me veio nada na cabeça para colocar ali, foge total ao meu estilo, mas tentarei.

ALF is back
Veterano
# set/12
· votar


opa eu vo!

Leomju
Veterano
# set/12
· votar


clebergf
Você põe o nome Blues nas Jam's eu venho seco....

Aí é um Funkão doidera...

Hahahaha, não sei se sou meio tradicional.
Mas vamos ver se rola, a galera vai se divertir!

A BT é muito boa mesmo...
... mas já to vendo neguinho colocar o seu pedal "Ultra Mega Hiper Soloist Master Distortion and Explosion Destroyered" com gain e level no Máximo, mais comprimido que gravata de MMA ... e ferrar com tudo!

Mas vamos confiar no bom senso da galera... hehe!
Essa vou acompanhar que essa BT promete!
Valeu!

PguitarMaxx
Veterano
# set/12
· votar


To dentro!

Texugo
Veterano
# set/12
· votar


clebergf
Cheio de BT na manga hehe...Uma mais fodid* que a outra.

Mas essa vai ser complicada pra tirar...

Ir0N_M4N
Veterano
# set/12
· votar


Leomju
"Ultra Mega Hiper Soloist Master Distortion and Explosion Destroyered"
Huahuhauuahhauhauuahuahuhauhaua[...]

Doidera mesmo essa BT ... baixando!

renatocaster
Moderador
# set/12
· votar


Essa BT tá mais pra fusion do que pra blues.

Vamos ver se desse mato sai algum cachorro, hehehehe.

clebergf
Veterano
# set/12
· votar


Bender

Eu testei aqui e não ficou fora, encaixou o retorno...

coto

Nem estou escutando muito, mas são duas bandas que eu curto, principalmente a banda dessa BT... o/
Eu tbm nem sei q solo que irei conseguir fazer aqui, nem sei o tom ainda, mas como diz o Alf o que vale é competir... xD

ALF is back

Manda ae.. o/

Leomju

Huahuahaa....rá, pegadinha do malandro...mas ele é um blues, um blues fusion, mas é...rs..

Logo mais lanço um bluesão msm...

PguitarMaxx

o/

Texugo

Essa vai ser complicada demais, eu ainda nem sei o que irei fazer aqui... :S

Ir0N_M4N

Manda ae... o/

renatocaster

Ela é um fusion blues ou um blues fusion... xD
Com ctz que sai...

Bender
Veterano
# set/12
· votar


Essa ta dificil ixi

clebergf
Veterano
# set/12
· votar


Bender

Eu nem tentei fazer nd ainda....nem sei o tom dessa budega...rs..

Ir0N_M4N
Veterano
# set/12
· votar


clebergf
Calma! To todo atrapalhado com essas Jams e com o projeto do CD lá, hehehe ... tá difícil xD

filipe.barcelos
Veterano
# set/12
· votar


clebergf
Brother, essa banda é demais neh, vou ver se consigo fazer alguma coisa pra ficar pelo menos dentro da idéia da BT ... rsrs

clebergf
Veterano
# set/12
· votar


Ir0N_M4N

Não arrega hein...o baguio é doido mano... xD

filipe.barcelos

Eles são excelentes, uma das melhores coisas que ouvi dessa safra nova...
Manda ae cara, o que vale é "competir"... :)

filipe.barcelos
Veterano
# set/12
· votar


clebergf
E ainda tem guitarrista bom das antigas falando que não tem nada legal nesses últimos tempos, é isso que dar não pesquisar neh ... kkkkk

Abs!

clebergf
Veterano
# set/12
· votar


filipe.barcelos

Música boa tem, basta procurar... o/

Up. :)

esdras_63
Veterano
# set/12
· votar


Depois reclamam das músicas de hoje kkkkkkkkkk. Louca de mais essa bt!

Pra quem é tradicional e quer uma JAM Blues tradicional também :D

RaR
Veterano
# set/12
· votar


Pessoal sou novo na guita e nas jams, participei de uma só. Estou com dificuldades para achar o tom dessa BT, se alguem puder me ajudar ! Valeu

clebergf
Veterano
# set/12
· votar


RaR

Vai tentando ai, me manda algum esboço q eu te ajudo, mas como falei só irei fazer o meu solo no sábado e ainda não sei o tom.


Ups!!

clebergf
Veterano
# set/12
· votar


Up.

Texugo
Veterano
# set/12
· votar


clebergf
Cara,só peguei na guitarra...Tá quase impossível tirar essa BT,esse solo vai ficar fora do tom hehe.Tu conseguiu achar o tom ?

Amanhã acho que envio alguma coisa...

clebergf
Veterano
# set/12
· votar


Texugo

Nem tentei tocar nada nela ainda... rs
Não é impossível, deve ser difícil pra cacete, mas tenta achar as tríades que combinam com o som, acha umas duas/três escalas que encaixam na tríade e veja o que gosta mais...é assim q eu faço..rs...

ALF is back
Veterano
# set/12
· votar


Texugo
clebergf
RaR
essa BT ta muito legal pra brincar disso! sugiro muita atenção e paciencia pra quem nao tem costume de fazer isso...nao é uma BT facil mesmo pra iniciantes do ouvido, mas confie no seu ouvido, mesmo q ele ainda engatinhe! e comece sempre pelo baixo...tirem o baixo e vao quebrando cabeça...

Ir0N_M4N
Veterano
# set/12
· votar


Texugo
É, tá fodinha mesmo, huahuahua, comecei pelo baixo também, tava com o volume a mil aqui pra tentar ouvir melhor, hehehe, deu pra fazer umas loucuras e pareceu legal, mas não gravei nada ainda (y)

RaR
Veterano
# set/12
· votar


Texugo
clebergf
RaR
essa BT ta muito legal pra brincar disso! sugiro muita atenção e paciencia pra quem nao tem costume de fazer isso...nao é uma BT facil mesmo pra iniciantes do ouvido, mas confie no seu ouvido, mesmo q ele ainda engatinhe! e comece sempre pelo baixo...tirem o baixo e vao quebrando cabeça...


To tentando confia no ouvido, mais acho que ele nem engatinhando ta ainda, não consegui acha ainda ! Alguma dica para ajudar, além de começar pelo baixo ?

clebergf
Veterano
# set/12 · Editado por: clebergf
· votar


Vamos lá galera, não tenham medo..rs... o/

Eu não tenho ainda a mínima ideia do que fazer, e os poucos que me conhecem sabem q sou iniciante, mas se não dermos a cara a tapa como vamos aprender?

Vamos que vamos!!!!


RaR

Cara, pega uma penta e tenta fazer uns licks na base e veja se te agrada o som e se não sai do tom, se tiver fora do tom, sobe meio tom e faz, está fora ainda, desce um tom, e assim vai....rs...

clebergf
Veterano
# set/12
· votar


Nenhum solo...
O povo arregou...xD

RaR
Veterano
# set/12
· votar


clebergf

kkkk, cara eu to desistindo, até da Jam do chorinho eu já fiz, mais essa sua ae ta osso ! nada encaixa nela, não sei se meu ouvido tá extremamente ruim ou se eu sou muito novato ainda rsrsrs

clebergf
Veterano
# set/12
· votar


RaR

Que é isso, não desista...cria um teminha, repete ele algumas vezes, depois faz umas paradas doidas e já era....
Eu tbm sou novato e vou mandar alguma loucura ai...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a <<< Jam>>>> Blues Fuckers <<< Jam >>>