Versão hey joe! guitarra direto no amp ,baterista robou meus cabos U.u

    Autor Mensagem
    rhoadsvsvai
    Veterano
    # set/12


    fala pessoal :D , tempão sem gravar ,me deu vontade de gravar



    guitarra direto no amp , baterista roubou meus cabos n pude usar pedais hehhe ,roubei o at2020 dele e gravei com o mesmo!

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # set/12
    · votar


    ps: me atrapalhei um pouco no solo , de fato ´é muito mais dificil solar com pouco ganho, e tive ums erros de tempo q eu ja notei .espero q me perdoem :)

    renatocaster
    Moderador
    # set/12
    · votar


    rhoadsvsvai

    Cara, gostei muito do timbre, ficou impecável. Vc errou em algumas passagens da base, alguns riffs, e tal. Mas percebi que vc tocou e gravou de forma "livre", então tá valendo!

    A pegada blueseira tá legal, mantém firme aí o negócio que tu tá indo bem pacas! o/

    Lelo Mig
    Membro
    # set/12 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    É isso aí garoto... parabéns!!

    Seus vídeos/gravações, mesmo com alguns erros, me agradam muito, mas muito mais, que a grande maioria dos vídeos "tecnicamente" perfeitos que alguns postam aqui no FCC.

    Infelizmente, hoje em dia vejo muita gente tocando guitarra muito bem, mas cada dia menos consigo identificar um "guitarrista" de verdade.

    Não perca nunca esse seu lado "pedreiro"....ele faz toda a diferença.

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # set/12
    · votar


    renatocaster
    sim , um erros de tempo bem aparentes, é q tou sem meus fones mesmo , tou usando esse philips vagabundo q n isola nada fora então meu retorno fica muito prejudicado , vlwsss por comentar cara.

    Lelo Mig
    hahha entendi o recado ,pedreiragem forever ! xD

    Leomju
    Veterano
    # set/12
    · votar


    rhoadsvsvai
    O timbre está muito legal!

    Essa música é muuuuuuito legal mesmo, um legado pra posteridade!

    guizimm
    Veterano
    # set/12
    · votar


    fico bom, vc tem o feeling(to com medo de essa expressão estar gasta), se foca mais um pouco o negócio ia fica loco véi

    Meilk
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Que guitarra está usando?

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Leomju
    primeira musica do mestre q eu aprendi , engraçado q só depois de tanto tempo q eu resolvi gravar , um legado mesmo ,sem duvida!

    guizimm
    po cara , muito obrigadoo ,n sei se eu tenho ,mas espero q eu tenha :D

    Meilk
    fender custom shop

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # set/12
    · votar


    up

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # set/12
    · votar


    up

    vintagentleman
    Veterano
    # set/12
    · votar


    rhoadsvsvai

    Sou mais seus solos do que suas bases, mas seu timbre é muito legal...

    Abraço

    Luke Strat
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Massa o timbre e a execução, teve alguns tempos que deram umas escapadas, mas coisas que pela técnica que vc têm vc consegue corrigir rapidinho!!! Parabéns cara, vc toca muito bem!! Abraço

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # set/12
    · votar


    vintagentleman
    concordo com vc!! por isso mesmo estou dando uma enfase danada em treinar improvisação :D

    Luke Strat
    po cara fico muito feliz , o dia q eu tocar scuttle buttin do srv qnem o senhor , ai eu vou aprender a tocar banjo hehhehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Versão hey joe! guitarra direto no amp ,baterista robou meus cabos U.u