~~>>Resultado jam lost heaven<<~~

Autor Mensagem
ALF is back
Veterano
# set/12
· votar


filipe.barcelos
po brother muito obrigado! q bom q curtiu!
na realidade acabei assumindo um papel de "guita base" da jam...rs...meu solo ficou mais pra riff do q pra solo mesmo...contribuiu pra dinamica da jam no geral, mas avaliando individualmente, acabou ficando nessa de "nem fiz nada e ja acabou" kkkk
na real, esse é o barato dessa BT! ficou muito dinamica, agradavel de ouvir a jam no geral!
vlw mesmo!

Saul Morello
Veterano
# set/12
· votar


valeu a todos que comentaram! realmente o começo ficou meio baixo, na próxima tentarei não cometer esse erro.

clebergf
Veterano
# set/12 · Editado por: clebergf
· votar


filipe.barcelos

Valeu cara!!!
Estou trabalhando para melhorar esses aspectos.
Obrigado pelas dicas, esses caras são mestres msm... o/

leo2505
Veterano
# set/12
· votar


Quando chegar em casa hoje depois do trampo comento :D

Texugo
Veterano
# set/12
· votar


stroudcastle
Valeu cara...

filipe.barcelos
Valeu por comentar.Ninguém gostou do efeito hehe.

Conclusão da Jam : Nunca mais vou usar efeitos estranhos hehe.

Mais tarde comento...

Ir0N_M4N
Veterano
# set/12 · Editado por: Ir0N_M4N
· votar


Parabéns pela Mix e pela Jam mais uma vez, hehe xD

00:00 - 00:07 - intro

00:07 - 00:22 - Rafa_IBC
Nossa! Q intro pra Jam! O primeiro bend ficou muuito fodastico, boas ideias, desenvolveu bem ... pegada, timbre, execução ficaram muito boas! Parabéns.

00:22 - 00:36 - Homem Cueca
Irado, execução muito boa, ótimas ideias, fraseado fluído, só a intro q eu achei meio estranha, haha, mas não tá ruim ... só diferente, muito bom solo :D
Parabéns.

00:37 - 00:51 - d.m
Eita ... começou rápido, a execução pareceu-me muito boa, não ouvi erros, hehe. bem legais as ideias, fraseado bacana, ficou muito bom! Parabéns.

00:52 - 01:06 - Ir0N_M4N
Nuss! Ficou estalado mesmo, q estranho Oo
O timbre ficou mucho ruim mesmo, haha, peguei um preset lá e foi esse mesmo xD

01:06 - 01:21 - ALF is back
Stevie Ray Vaughan? HAuhaushas ... autos timbre, bem swingado e criativo o solo, pra variar xD
Ideias maneiras da pra sentir o feeling aqui, hauhauha ... parabéns!

01:21 - 01:35 - clebergf
Tá massa cara, mas vou falar de novo dos vibratos, hehe, achei q eles estão um pouco "baixos", o timbre tá legal, ideias bem legais, continue assim :D
Parabéns.

01:36 - 01:50 - nofear
O começo parece Ain't Talkin' 'Bout Love do Van Halen ... depois muda tudo, hehe, tá muito legal o solo! Ideias bem criativas, partes rápidas bem legais, só não gostei muito das sweepadas (não sou muito fã de sweep :D ) mas tá massa o solo! Parabéns.

01:50 - 02:04 - Tato Petry
Autos solo! Belos bends, hehe, ideias muito bacanas, a frase aos 2:02 +- ficou muito show! Gostei do timbre, hehe ... pegada boa também!
Parabéns.

02:05 - 02:20 - Texugo
Nossa, q isso? Hehehehe, esse tremolo (é isso?) ficou muito forte e lento, hehe ... Mas voltando ao solo, ficou bem legal, gostei das ideias e do timbre, pena q ficou com aquele tremolo estranho hehe. Os vibratos já parecem estar bem melhores xD
Parabéns.

02:20 - 02:34 - Saul Morello
Pelo q deu pra ouvir aqui no começo, vc meio q seguiu a BT, ficou irado! Ficou meio swingado (eu acho), pena q o solo ficou meio baixo, hehe ... o finalzinho ficou muito show também! Parabéns.

02:34 - 02:49 - filipe.barcelos
Opa, muito legal! Boas ideias, fraseado bem fluído, timbre e pegada muito bons! Parabéns.

02:49 - 03:04 - leo2505
Outro q tá muito show, hehe ... gostei desse timbre aí, hehe xD
Ideias bem legais, fraseado fluído, pegada e execução muito boas! Parabéns.

03:04 - 03:18 - Die Kunst der Fuge
Nossa q doidera xD
Ficou muito legal, tiveram quantas guitarras aí? Muito criativo, gostei da melodia criada, o final agudinho ficou muito bom! Só acho q o "preenchimento" ficou meio alto, mas tá show! Parabéns.

03:18 - 03:33 - eo.
Irado cara! Ótimas ideias, bem fluído o solo, uma frase "puxa" a outra muito bem, hehe ... Aos 3:30 +- vc faz uma frasezinha ali q soou muito foda, hahaha. Timbre, pegada e execução muito bons ^^
Parabéns.

03:33 - 03:48 - Beelzeboss
Show! Soube encaixar as ideias muito bem! Solinho com muito feeling, hehe ... boa pegada, execução e timbre! Parabéns.

03:48 - 04:02 - stroudcastle
Eita! Q isso ... muito bom esse teu solo fio. Fraseado bem fluído e swingado, haha ... timbre muito bom como sempre também, haushuhasa.
Sobre pegada e execução nem tem o q comentar, haushsa ... tão muito bons! Só o final ... q eu achei meio "abrupto", hehe. Parabéns.

04:02 - 04:17 - mvtguns
Muito legal o solo, bem "simples" mas muito bem tocado! Ótimas ideias ... só o timbre q eu achei meio estranho mais pro final (acho q é a sua mão empurrando as cordas contra o captador ... sei lá, acho q ficou com muito drive, mas não sei explicar direito, hehe) De qualquer forma ... tá muito bom! Parabéns.

04:17 - 04:32 - Jube
Fechou bem a Jam! Gostei muito das ideias e do timbre! Puta pegada hein! Parabéns.

Ir0N_M4N
Veterano
# set/12
· votar


mvtguns
Jube
nofear
clebergf
TatoPetry
stroudcastle
filipe.barcelos
ALF is back
eo.
Valeu pessoal! Agora também não curti o timbre.. acho q depois de 30min brincando na BT eu me acostumei e deixei assim mesmo, e é ... ficou clippando aqui também ... estranho não tava assim na hora O.o Será q foi na hora da conversão pra MP3? ... sei lá, errar uma vez é humana, mas duas é burrice, hauhahauha ... xD
Sobre a 7ª aumentada ... agora meus ouvidos q falharam ... os acordes da música eram: Am, G, Fmaj7 né? (bom, seja lá quais forem eu pensei ter ouvido um E no final, haha, por isso a 7ªM).
Valeu pelos comentários! Abraço

Rafa_IBC
Veterano
# set/12
· votar


00:07 - 00:22 - Rafa_IBC
Legal eu ter aberto a JAM, pra mim é um incentivo a não desistir de tocar guitarra.
00:22 - 00:36 - Homem Cueca
Em termo de fraseado, foi o que eu mais gostei. A combinação de frases um pouco tortas seguidas de frases "pé no chão" é fastástica pra mim.

00:37 - 00:51 - d.m
Muita velocidade (invejante), palhetada em dia, "pouco assunto".

00:52 - 01:06 - Ir0N_M4N
Bom solo, mas acho que algumas escolhas de notas aqui e ali deixaram dissonante de um jeito que poderia ter sido mais interessante.

01:06 - 01:21 - ALF is back
Timbre crunch que combina muito bem com a BT, mas me pareceu que essa coisa meio groove não é muito a sua praia, igualzinho a mim. Posso estar enganado, mas foi o que passou. E ficou só um pouquinho confuso.

01:21 - 01:35 - clebergf
Solo totalmente na Penta m7 e pareceu ser só numa região. As ideias pareceram não fluir, mas, se for isso mesmo, não esquenta, é assim mesmo.

01:36 - 01:50 - nofear
Quanto arpejo! E rápidos! Limpos também. Também rolaram uns bends uníssonos mas eu achei que desafinou um pouco.

01:50 - 02:04 - Tato Petry
Timbre muito bom. Solo bem melódico. Gostei.

02:05 - 02:20 - Texugo
Cara, o que você usou? um slow attack com chorus? Eu acho que se a sua ideia de fraseado tivesse sido outra, teria ficado bem bacana.

02:20 - 02:34 - Saul Morello
Devido ao seu solo ter ficado mais baixo que o anterior, ele ficou coberto. Mas deu pra ver que a sua ideia era a boa e velha penta com aqueles licks de rock/blues.

02:34 - 02:49 - filipe.barcelos
Gostei do seu solo. O único problema é que a sua ideia pedia uma base de tempo maior. Mas ficou bem legal.

02:49 - 03:04 - leo2505
Foi impressaõ minha ou você usou uma penta relativa? Ficou levemente dissonante e talvez você tenha se enganado e fraseado como se fosse na penta de Am mesmo. Aí ficou um pouco diferente.

03:04 - 03:18 - Die Kunst der Fuge
Muito delay e duas guitarras pra criar uma atmosfera de efeito. Muito interessante, muito legal.

03:18 - 03:33 - eo.
Você foi na mesma ideia que eu, mas pareceu que você perdeu a inspiração no finalzinho.

03:33 - 03:48 - Beelzeboss
Muito bom seu solo, cara. Parabéns.

03:48 - 04:02 - stroudcastle
Arrebentando de novo ein?! Um pena que o final ficou meio cortado. Foi o que mais gostei.

04:02 - 04:17 - mvtguns
Cara, seu improviso ficou muito parado, mas eu gostei do whammy.

04:17 - 04:32 - Jube
Mais um todo na penta e esse com uns licks mais blues. Legal
------------------------------------------------------------------------------------------------
mvtguns
Obrigado cara.

Jube
Muito grato.

nofear
Valeu. É os bends desafinados me perseguem por que eu treino quase nunca e uso cordas 0,10. Quando vou tocar, além da falta de técnica, falta força nos dedos.

clebergf
Muito obrigado.

TatoPetry
Obrigado pelos coments.

ALF is back
Valeu Alf. Cara se eu deixei mais agudo, não lembro. Realmente eu sempre uso o mesmo som, só mudo a quantidade de drive e adiciono/corto delay.

eo.
Valeu cara, pena que não sei se vou continuar com esse timbre; preciso analisar se ficou agudo.

stroudcastle
Valeu, fico grato pela escolha.

filipe.barcelos
Valeu cara. Vou olhar esse lance dos agudos porque eu detesto som agudo demais.

Texugo
Veterano
# set/12
· votar


00:07 - 00:22 - Rafa_IBC
Cara,não sei porque ( ou sei ),mas seu solo ficou tão bem encaixado na música que parece solo dessas bandas japonesas hehe.Gostei da melodia,pegada boa.

00:22 - 00:36 - Homem Cueca
Gostei do timbre,médios vazando...Gostei do solo em geral,todas frases muito bem feitas,mas essa aos 0:26 me agradou mais.

00:37 - 00:51 - d.m
Que fritada,veio óleo na minha cara hehe...Depois da chuva de notas só veio frase boa,com uns leves repousos.Timbre não me agradou muito.Mas gostei do solo.

00:52 - 01:06 - Ir0N_M4N
Gostei das frases do começo.Não sei palavras pra definir,nem consegui identificar a escala que tu usou nessa parte,mas a frase aos 0:56 ficou meio "árabe" hehe.A dobra ficou muito boa.O timbre ficou muito "comportado",agudos um pouco de mais,bem pouco,mas é gosto.

01:06 - 01:21 - ALF is back
Ficou baixo,mas eu aumentei aqui pra escutar.Gostei do "riff" hehe,as frases entre eles encaixaram bem.Timbre comportado.Gostei,deu uma variada na Jam.

01:21 - 01:35 - clebergf
Cara,não esperava um timbre tão sossegado assim nessa Jam,mas gostei,bastante médio/grave...Frases bem legais.Nunca pensei que fosse falar isso pra alguém mas senti falta de uns vibratos hehe.

01:36 - 01:50 - nofear
Gostei do começo,já entrou com pegada...O timbre tá bem legal,pegada fudid*.Esse lick final que começa aos 1:48 ficou muito bom cara,encerrou o solo muito bem.

01:50 - 02:04 - Tato Petry
Gostei das frases,cheia de bends,e vibratos,pegada legal.O timbre ficou com bastante médio/agudo,afinal é teleca se comunica assim hehe,mas gostei do timbre.Essa decida final aos 2:01 ficou muito legal.

02:05 - 02:20 - Texugo
Strato + JamVox + BootEQ
Efeito gira-gira nunca mais hehe.

02:20 - 02:34 - Saul Morello
Desculpa cara,invadi seu solo,esqueci de cortar o final...Gostei dos double stops no começo.Timbre bem legal,bastante médios,me agradou,gosto assim.Pegada boa.Esse lick do final ficou muito bom.

02:34 - 02:49 - filipe.barcelos
Não gosto muito de guitarristas que dão alavancadas toda hora,nem mesmo de alanvacadas,mas essa do começo encaixou bem,eu até gostei hehe...Bastante sweeps,mas com muita pegada,gostei.O timbre ficou bom,não gosto muito de timbre assim,mas é pessoal.Belo solo.

02:49 - 03:04 - leo2505
Gostei do efeito do começo,não ficou estranho mas não ficou normal,entendeu ? hehe...As frases ficaram um pouco iguais.A pegada tá quase lá.O timbre tá bom,efeitos na medida.

03:04 - 03:18 - Die Kunst der Fuge
Ficou bem doido,mas eu gostei.Dobras com delay,bem psicodélico.Uma guitarra fazendo frases simples e a outra com uns bends nervosos cheio de ambiência.Eram só duas guitarras né ? hehe...Gostei cara.

03:18 - 03:33 - eo.
Gostei das frases,muito boas,mas tiveram algumas que não encaixaram muito bem na outra,bem poucas.Mas ficou muito bom,improviso bem feito...A pegada tá boa.O timbre tá bem normal,dava pra mexer um pouco pra não ficar tão VST.

03:33 - 03:48 – Beelzeboss
Frases boas,slides leves.Timbre bem sossegado,pegada boa.Solo bem legal...Mas depois dos 3:43 ficou muito bom,só frase fudid*,bends mais afiados que a minha guitarra.Muito bom,muito criativo.

03:48 - 04:02 – stroudcastle
Gostei do timbre,bastante médio,mas bem VST.Pegada boa demais...As frases foram todas muito boas,mas depois dos 3:57 ficou muito legal,frases incansáveis,faltou uma única pausa,só pra pegar oxigênio hehe.Muito bom solo.

04:02 - 04:17 – mvtguns
Ficou diferente,mas ficou bom.Whammy legal.Timbre meio grave,um pouco rasgado,bem pouco,meio Tom Morello hehe...Ótima escolha de notas,faltou uns vibratos.Mas ficou bom

04:17 - 04:32 – Jube
Gostei das frases,simples mas bem feitas,todas encaixando uma na outra,encerrou muito bem a Jam.O timbre ficou bem legal,bastante médio e ambiência.Pegada ótima...Esse lick final ficou muito legal.

Consegui...Comentei 18 solos,bem cansativo,nenhum comentário muito experiente mas nenhum de uma linha hehe.
stroudcastle
Parabéns pela mix,estou a espera de mais jam tua.

Texugo
Veterano
# set/12
· votar


Ir0N_M4N
Não lembro direito,é um tremolo ou phaser com delay hehe...Ninguém gostou do efeito hehe,mas valeu por comentar.

Rafa_IBC
Phaser ou tremolo com delay,não lembro ao certo mas é algo assim.Realmente o fraseado não combinou muito com o efeito,mas o importante é participar hehe.

stroudcastle
Veterano
# set/12 · Editado por: stroudcastle
· votar


filipe.barcelos
Ir0N_M4N
Rafa_IBC
Texugo
Valeu pessoal!

mvtguns
Veterano
# set/12
· votar


Ir0N_M4N
Valeu brow!! abraço.

Rafa_IBC
O Whammy ficou diferente msm....valeu!!


Texugo
Obrigado man!!!

clebergf
Veterano
# set/12
· votar


Ir0N_M4N

Huahuaha...valeu cara, irei treinar vibrato e fazer vibrato até com corda solta e no silêncio.... xD


Rafa_IBC
Solo apenas na penta por enquanto, agora que comecei a pegar um pouco de arpejos dominantes, mas ainda não estou seguro de usar sempre...
Fiquei em duas regiões no braço, como o solo era curtinho foi isso que saiu...o/
Valeu!!!

Texugo
Cara, odeio vibratos... xD
Vou assistir umas duas semanas de vídeo aula de vibrato e depois volto ae...huahuahuahua....

ALF is back
Veterano
# set/12 · Editado por: ALF is back
· votar


Ir0N_M4N
SAIHasihhuias oloco cara se bebeu hein! me comparar com SRV é como comparar bola com quadrado! rs
q bom q curtiu!

Rafa_IBC
vlw cara! nao é mesmo a minha praia, mas to tentando invadir e tomar na força bruta! kkk

Texugo
vlw veio! pareceu mesmo um riffzinho esse solo! o timbre ficou um crunchzao bom pra strato! bem menos ganho do q a media nessa jam! rs

comentarios: 12/18...a media ta começando a ficar boa! rs

Jube
Veterano
# set/12
· votar


stroudcastle
Valeu parceiro, eu fiz mais uma reforçando a base.

filipe.barcelos
Valeu man, faltou uns 10 segundos pro tema ficar completo hehe.

Ir0N_M4N
Valeu parceiro, fico muito feliz que tenha gostado!

Rafa_IBC
Obrigado pelo comentário! A ideia é fazer algo simples com um toquinho de blues.

Texugo
Fico agradecido man, é nesse ponto que to trabalhando, tentando amadurecer o fraseado utilizando bastante simplicidade.

Ir0N_M4N
Veterano
# set/12 · Editado por: Ir0N_M4N
· votar


Rafa_IBC
Q isso cara, desiste não! :D
Valeu pelo comentário.

clebergf
Hehehe, boa sorte xD

ALF is back
HUAHuASHAS, também não é assim não ...

Texugo
Valeu cara, eu não sei timbrar direito mesmo, hehehe.
A escala q eu usei ali foi a Am Harmônico (q é a mesma q Am só q a 7ª é maior, por exemplo, na escala de Am temos: A(T), B(2M), C(3m), D(4J), E(5J), F(6m), G(7m) ... o q eu fiz ali foi simplesmente tocar essa escala só q ao invés de usar G eu usei G#(7M) ... sacou?) :)

Jube
mvtguns
De nada ^^

d.m
Veterano
# set/12 · Editado por: d.m
· votar


00:00 - 00:07 - intro

00:07 - 00:22 - Rafa_IBC
cara,que timbre maravilhoso! gostei bastante das frases,bem construídas, e que feeling legal cara!

00:22 - 00:36 - Homem Cueca
gostei do timbre, só achei que soou meio ''anasalado'' de mais. adorei o fraseado, as frases fizeram um caminho que eu achei bem interessante, pra mim foi um dos melhores da jam.

00:37 - 00:51 - d.m
squier telecaster
digitech rp-250

00:52 - 01:06 - Ir0N_M4N
faltou um pouco de corpo nesse timbre,acho q um toque no grave ia ajudar bastante! cara essas dobras nas guitarras ficaram muito legais, o solo ficou bem planejado!

01:06 - 01:21 - ALF is back
cara,não tem nem muito o que comentar do teu solo, timbre nota 10, pegada perfeita, e me pareceu que tu estava fazendo as frases baseadas em um riff,gostei desta ideia, solo realmente muito bom.

01:21 - 01:35 - clebergf
cara,algo não me agradou neste timbre ai. o fraseado me pareceu meio desanimado, faltou um pouco de pegada.

01:36 - 01:50 - nofear
gostei muito deste teu timbre ai! investiu bastante nos arpejos de tríade não?? deu um toque bem legal, ficou diferente dos outros.

01:50 - 02:04 - Tato Petry
timbre na medida certa, as frases ficaram legais,mas acho que ainda dá pra investir mais no fraseado.

02:05 - 02:20 - Texugo
cara,gostei da ideia do timbre,mas não sei,algo no fraseado não me agradou, acho que é coisa de gosto pessoal,mas o solo não casou com meu gosto msm.

02:20 - 02:34 - Saul Morello
gostei do timbre, mas faltou um pouco de presença, quanto ao fraseado, faltou um pouco de animação,precisa investir mais neles, e na pegada.

02:34 - 02:49 - filipe.barcelos
cara,gostei bastante do timbre, as frases muito bem calculadas, tappings bem legais, me lembrou um pouco o ardanuy

02:49 - 03:04 - leo2505
timbre esta meio fraco,precisa dar uma mudada nele. faltou um pouco de força nos bends, me pareceu que eles não conseguiram chegar onde deveriam.

03:04 - 03:18 - Die Kunst der Fuge
cara, não sei como comentar teu solo,completamente diferente, e realmente muito muito bom, adorei ele.

03:18 - 03:33 - eo.
gostei do timbre,bem definido. no inicio me pareceu meio desanimado,mas o final do solo, achei realmente muito legal.

03:33 - 03:48 - Beelzeboss
timbre legal,mas eu tiraria um pouco da ambiência, o fraseado ficou bem legal,mas acho que faltou um pouco de pegada nele.

03:48 - 04:02 - stroudcastle
timbre legal,e definido, frases legais, com uma pegada meio diferente. solo muito bom!

04:02 - 04:17 - mvtguns
solo bem diferente, mas acho que faltou investir um pouco na ideia dele.

04:17 - 04:32 - Jube
carregou muito na ambiência, o fraseado faltou um pouco pra chegar onde devia.

ALF is back
Veterano
# set/12
· votar


d.m
vlw cara! é realmente eu fiquei preso naquele teminha simples, meio com cara de riff...tentei levar mais pra esse lado funky!
vlw abraço!

clebergf
Veterano
# set/12 · Editado por: clebergf
· votar


d.m
Poxa, desanimado não, toquei como se fosse o melhor solo que eu já fiz, porém a minha pegada ainda é fraquinha msm, está começando a tomar forma, ela já foi muito pior... xD
Valeu!!!

Texugo
Veterano
# set/12
· votar


d.m
O fraseado e o efeito não se entenderam...Valeu por comentar.

stroudcastle
Veterano
# set/12
· votar


d.m
Valeu cara!

Comentários: 13/18

Faltam só 5.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# set/12
· votar


00:00 - 00:07 - intro

00:07 - 00:22 - Rafa_IBC

Ótima pegada, timbre e execução. Solo certinho.

00:22 - 00:36 - Homem Cueca

Meu sonho é um timbre desses, muito lindo. Aquela "sujeirinha" pré bends tipo aos 31 segundos é uma coisa que eu acho linda demais. Enfim, ótima pegada e solo maneiro.

00:37 - 00:51 - d.m

Pegada e execução legais, timbre maneiro também. Solo certinho.

00:52 - 01:06 - Ir0N_M4N

Solo bacana, curti a dobra.

01:06 - 01:21 - ALF is back

Maneira sua idéia e a execução não ficou atrás, solo bem maneiro e diferenciado até então.

01:21 - 01:35 - clebergf

Achei o solo certinho, bacana. A pegada pode melhorar um pouco.

01:36 - 01:50 - nofear

Bacana suas idéias, gostei especialmente da finalização do solo.

01:50 - 02:04 - Tato Petry

Pegada e timbre muito bons, curti a frase da finalização do solo.

02:05 - 02:20 - Texugo

Efeito legal, o solo ficou maneiro, mas achei que algumas notas ficaram estranhas. Mas a idéia foi boa.

02:20 - 02:34 - Saul Morello

Solinho legal, meio contido.

02:34 - 02:49 - filipe.barcelos

Pegadão maneiro! Solo certinho.

02:49 - 03:04 - leo2505

Solo todo certinho também, timbre e execuções maneiras.

03:04 - 03:18 - Die Kunst der Fuge

Causou algumas opiniões contrárias. Pode ter ficado embolado mesmo, só ouvi nos meus fones intra-auriculares. São 3 guitarras, uma na esquerda, uma na direita e uma no centro, todas fazendo coisas simples.

03:18 - 03:33 - eo.

Timbre e pegada maneiros, a execução ficou precisa e o solo foi certinho.

03:33 - 03:48 - Beelzeboss

Timbre muito bom, adorei o bend e o vibrato da finalização do solo, muito bonito.

03:48 - 04:02 - stroudcastle

Solo todo bacana, especialmente os licks repetidos ficaram legais.

04:02 - 04:17 - mvtguns

Curti muito a idéia do seu solo, foi um dos meus preferidos e achei um dos mais diferenciados.

04:17 - 04:32 - Jube

Ficou bem maneiro, dude, tudo nos trinks!

04:32 - final - L'arc~en~ciel

Texugo
Veterano
# set/12
· votar


Die Kunst der Fuge
Valeu cara...

stroudcastle
Veterano
# set/12
· votar


Die Kunst der Fuge
Valeu!

E aí, quando vai ter mais jam?

clebergf
Veterano
# set/12
· votar


Die Kunst der Fuge

Valeu cara. Bacana q achou bacana..rs..

Acertei o seu solo então, escutei 3 guitas msm, achei muito bom ele, se puder participa da jam q eu lancei ai, o nome é blues, mas é meio diferente esse blues...

Volta a lançar aquelas jams suas maneiras ae cara... o/

ALF is back
Veterano
# set/12
· votar


Die Kunst der Fuge
vlw cara! q bom q curtiu!

mvtguns
Veterano
# set/12
· votar


Die Kunst der Fuge
Pô, valeu brother!!! Eu curto bem o lance do Whammy e pelo visto todos acharam diferente...hehehe... Abraço

TatoPetry
Veterano
# set/12
· votar


Ir0N_M4N
Vlw man, fico feliz que tenha gostado. Esse final é o espirito da telecaster, não da pra tocar nada com ela sem por um country no meio... Tentei um chicking picking a la jhon 5 e pelo visto o pessoal gostou.

Rafa_IBC
Opa vlw mesmo e foi bem reciproco, achei o seu um dos melhores dessa jam.

d.m
Vlw man, pensarei nisso em uma proxima jam.

Texugo
Vlw a força meu velho e a teleca é bem por ai mesmo. Adoro essas características dela. O final foi como ja comentei acima, o espirito country baixando.

Die Kunst der Fuge
Vlw a força man.

leo2505
Veterano
# set/12
· votar


Tinha prometido meu review terça, mas como foi corrida essa semana não consegui parar para ouvir e comentar, mas agora vai aeew hehe

00:07 - 00:22 - Rafa_IBC

Curti bastante a pegada e o fraseado, porém o timbre não me agradou muito, mas isso é questão de gosto mesmo hehe

00:22 - 00:36 - Homem Cueca

Curti o timbre, fraseado e pegada.

00:37 - 00:51 - d.m

Belo timbre, algumas partes do solo ficaram além do que a bt pedia, como por exemplo no início, achei rapido demais pra uma bt que pede algo mais swingado... mas no geral ficou mto bom, porque depois vc deu aquela "quebra" encaixando direitinho.

00:52 - 01:06 - Ir0N_M4N

Cara, muito legal a idéia do final. só aquele efeito de guita duplicada (não lembro o nome) não curti.

01:06 - 01:21 - ALF is back

Porra, fraseado massa, só ficou meio baixo. Gostei do timbre.

01:21 - 01:35 - clebergf

Timbrera, gostei mesmo. O fraseado ficou simples mas bonito. Algumas partes parece que os bends não alcançam a nota mas é detalhes.

01:36 - 01:50 - nofear

Pow velho, genial! Nem tenho mto o que comentar.

01:50 - 02:04 - Tato Petry

Pra mim, o melhor solo dessa jam. timbre, fraseado e pegada pra o que a BT pediu!

02:05 - 02:20 - Texugo

Não gostei do timbre. O fraseado foi simples mas legal, parabens velho.

02:20 - 02:34 - Saul Morello

Não consegui ouvir o início, mas o fim ficou legal hehe, timbre na medida tb.

02:34 - 02:49 - filipe.barcelos

Bonito timbre, não gostei muito da introdução, achei meio "exagerado" aeihiuaeh mas o resto ficou massa!

02:49 - 03:04 - leo2505

Gravei com o audacity, usei:

Fuzz Axcess, Delay Axcess, SX, SG, Staner Kute60 e um microfone podre, que ainda bem que não ficou chiando (tanto pelo menos) uaehuaheia
Como ainda não tenho conhecimento sobre VSTs, reaper etc... não me arrisquei a usar, para as próximas jams vou tentar dar uma encorpada nos meus timbres com isso.

03:04 - 03:18 - Die Kunst der Fuge

Achei meio "emboaldo" o solo, o timbre e fraseado de um canal meio que "ferrou" com o improviso do outro lado que ficou mto bom. (Só não sei qual é pq to ouvindo no sub hehe)

03:18 - 03:33 - eo.

Belo Fraseado cara, timbre um pouco "lotado", mas ficou massa.

03:33 - 03:48 - Beelzeboss

Timbre e fraseado na medida, parabéns.

03:48 - 04:02 - stroudcastle

Pow, fraseado muito bacana! Gostei da execução e da pegada, o timbre achei que mesmo "carregado", dessa forma mais "aberta" nos agudos ficou legal.

04:02 - 04:17 - mvtguns

Não gostei do timbre, achei muito fechado e "lotado" de ganho, mas o fraseado ficou muito bacana o/

04:17 - 04:32 - Jube

Gostei do timbre, bem dosado e o fraseado também.



NO GERAL

Pow, vcs são foda! Que jam do carai! hahahahaha
Acho que essa foi a jam que eu mais curti, todo mundo se saiu bem.

Texugo
Veterano
# set/12
· votar


leo2505
Valeu velho...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ~~>>Resultado jam lost heaven<<~~