Smells Like Teen Spirit - Cover e papagaiadas!

    Autor Mensagem
    leandro_standart
    Veterano
    # set/12 · Editado por: leandro_standart


    AE Galera, meu video cover dessa música pra quem quiser dar uma olhada. Gosto de tirar a música o mais fiel possivel à original, tanto na execução quanto no timbre, acho que cheguei bem perto nessa.

    Usei guitar rig 5 pra gravar, quem quiser posso passar dicas de como configurar pra tirar a distorção pesada dessa música.

    Sim, ta cheio de viadagem o video mesmo, foda-se rsrs, eu mecho em programas de edição e gosto de colocar em prática o que eu aprendi pra não esquecer! Valeu a todos!

    Obs: a guitarra de plástico do guitar hero no final do video, não sofreu sérios danos e passa bem! rsrs



    kami_hiey_bakura
    Veterano
    # set/12
    · votar


    ficou muito bom cara me referindo ao som e principalmente ao vídeo em si demorou muito tempo para gravar? usou mixagem?

    leandro_standart
    Veterano
    # set/12
    · votar


    kami_hiey_bakura

    Ola! valeuzao cara, po na verdade nem demorou muito não.. mas sabe como é, já tenho alguma pratica.. já gravei outros videos antes. O que demorou mesmo foi a 'calibragem' do timbre.. porque depois que eu gravo, eu fico mechendo no guitar rig (aumento a distorção, testo um efeito diferente) etc até chegar ao timbre que eu desejo. Quanto ao video, um dia eu gravei tudo.. e levei outro pra editar. Abraço!

    GrungeMan
    Veterano
    # set/12
    · votar


    cara gostei mesmo foi do timbre da distorção que ficou realmente muito bom ! o solo também ficou legal ! .. mas a introdução achei ruim ...

    Jovem Padawan
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Cara, que camera vc usou? Vc gravou em linha e depois substituiu o audio?

    leandro_standart
    Veterano
    # set/12
    · votar


    GrungeMan
    pode crer, fiquei com preguica de regravar a intro.. concordo que nao ficou legal.. valeu pelo feedback cara

    Jovem Padawan

    Ola, usei uma canon EOS rabbel 550, filmei em full HD. Isso, substitui o audio da camera original pelo que gravei usando guitar rig 5 + reaper. Abraco!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Smells Like Teen Spirit - Cover e papagaiadas!