Posso colocar um captador single no lugar do humbucker?

    Autor Mensagem
    Gianew
    Veterano
    # set/12


    Tipo,é que ainda sou novo e mal tenho dinheiro,tenho uma guitarra dessa aqui (esse modelo mesmo):

    http://www.maiamusic.com.br/victor/templates/EAGLE/STS002/STS-002-BK-0 1.jpg

    E quando começar a trabalhar,vou trocar os captadores,da para colocar o single no lugar do humbucker pra deixar igual uma strato normal?

    -----------------------------------
    EDITADO PELO MODERADOR

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.


    Por favor, leia as regras do fórum antes de participar. Contamos com a sua colaboração.

    http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    brunowebguitar
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Gianew
    Compra um escudo pra 3 singles.

    herikguitar
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Gianew

    Boa Tarde, tudo blz?

    Da para colocar o single no lugar do humbucker pra deixar igual uma strato normal?

    Sim, essa modificação é possível. Basta você comprar um escudo para 3 Singles e comprar um novo captador Single para por na ponte.

    Você também pode, ao invés disso, adicionar uma chave para Splitar o captador Humbucker da ponte. Assim você poderá deixar apenas uma bobina dele funcionando quando quiser, ou seja, transformá-lo num single quando for necessário e voltar para o Humbucker quando quiser.

    Porém, para essa transformação acontecer é preciso que o Humbucker tenha 4 fios. Se este só tiver 2 fios você vai precisar comprar outro que tenha os 4.

    Abç!

    Kaah_lol
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Gianew

    "Compra um escudo pra 3 singles." e um captador Single...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Posso colocar um captador single no lugar do humbucker?