Ajuda: guitarra para iniciante

    Autor Mensagem
    Meilk
    Veterano
    # set/12


    Boas galera, tudo certo? Então, estou começando nesse mundo de guitarras e violões, mas preciso de uma guitarra para começar...

    Como sou bem iniciante, estou pensando em pegar alguma guitarra bem em conta, até pra pegar alguns acessórios e cubos melhores...

    Mas tenho dúvidas no modelo. Sei que será uma Strato, mas têm muitas marcas e modelos...

    Estava quase certo que pegaria uma Giannini GGX-1H, com 2 captadores Single Coil e 1 duplo Humbucker, mas vi também uma guitarra Michael GM227 com o sistema MX-7 que também serve como um sistema de captadores Humbucker...

    Penso nesse sistema pois quero tocar dos mais variados estilos, e vi que assim conseguiria.

    Mas sempre vejo recomendarem Condor, e alguns recomendam e outros não uma Memphis MG22, então fico com muitas dúvidas...

    Esses modelos todos estão por volta de 240~269 reais. Não pretendo gastar mais que isso.

    Então, qual seria melhor galera?

    Agradeço desde já!

    Ps: sei que deve ser usado a pesquisa, mas não achei algo muito conclusivo, e estou pra comprar uma esses dias, então gostaria de uma opinião recente.


    ............................................

    EDITADO PELO MODERADOR

    Temos um TÓPICO FIXO na primeira página do fórum de guitarra para este tipo de dúvida. Por favor, continue o assunto neste tópico:

    【FIXO】 Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.

    http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Obrigado.

    brunowebguitar
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Meilk