whammy bar Harmonic

    Autor Mensagem
    GuitarTrainer
    Veterano
    # set/12


    Uma pequena dica sobre harmônicos espero que vocês gostem. :)


    rafael_paiva_r
    Veterano
    # set/12 · Editado por: rafael_paiva_r
    · votar


    hormônicos rsrsrs
    Muito bom o video, ajudou pra caramba
    A proposito, o amplificador e/ou pedaleira influenciam na facilidade de tirar um harmonico?
    Tenho uma ibanez rg 350, boa até, mas minha pedaleira e amp são bem de iniciante (to juntando pra comprar um amp legal hehe) uma g1 com um meteoro ndr 15... E to com um pouco de dificuldade pra tirar o harmonico
    Influencia ou não?
    Obrigado ai

    Rafapunch
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Porque a ponte precisa ser com Floyd Rose pra gerar o harmônico?

    GuitarTrainer
    Veterano
    # set/12 · Editado por: GuitarTrainer
    · votar


    hormônicos rsrsrs
    Muito bom o video, ajudou pra caramba
    A proposito, o amplificador e/ou pedaleira influenciam na facilidade de tirar um harmonico?
    Tenho uma ibanez rg 350, boa até, mas minha pedaleira e amp são bem de iniciante (to juntando pra comprar um amp legal hehe) uma g1 com um meteoro ndr 15... E to com um pouco de dificuldade pra tirar o harmonico
    Influencia ou não?
    Obrigado ai


    Só agora vi que estava Hormônicos kkkkk
    A pedaleira, guitarra, amp influenciam sim. Quando você usa uma distorção por exemplo os Harmônicos ficam mais evidentes, puxe a chave seletora toda para baixo pros agudos isso também ajuda, mas as possibilidades são imensas por isso, uma pedaleira e uns fones bons pra estudar esta ótimo, é o que eu uso. Pra gravar o vídeo usei as caixas do pc :)

    GuitarTrainer
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Porque a ponte precisa ser com Floyd Rose pra gerar o harmônico?
    Nesse caso apenas porque eu uso a alavanca para gerar o harmônico, também da com o tremolo normal tipo de uma strato, mas fica mais difícil e mais limitado eu acho.
    agora Harmônicos em geral qualquer ponte da. :)

    guimezza
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Cara muito bom suas dicas, assim como seu canal no youtube e seu blog. Parabens.

    GuitarTrainer
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Harmônico 2



    GuitarTrainer
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Peço desculpa meus vídeos ficaram suspensos porque cancelei meu Google+. A politica da Google para os novos canais youtube é que tem que ter uma conta Google+.
    Quem quiser conferir os vídeos pode ver aqui:



      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a whammy bar Harmonic