Crafter Cuiser e Cruzer Explorer

    Autor Mensagem
    kzumoable
    Veterano
    # set/12


    Boa tarde galera, estou aqui para desmistificar algumas coisas sobre essa guitarra...

    1- No site brasileiro da Crafter, diz-se que ela é feita de madeira sólida (Hardwood):
    "Hardwood" é uma expressão genérica. Não quer dizer nada, ou seja, pode ser qualquer madeira ou pedaços de madeira de sobras coladas que a fábrica usou para fazer suas guitarra mais baratas. Se vc for comprar uma guitarra em cujas especificações venha esta expressão, verifique para ver se ela não é de compensado ou não tenha mais de duas peças de madeira coladas, e se esta madeira não for "esfarelenta".
    Abç
    Palavras do Bertola...

    acontece que se trata da linha CRUZER da Crafter, possívelmente uma 2ª linha bem ralé, pois a original americana é a CRUISER, que é feita de Basswood de boa qualidade( não estou dizendo que é do tipo usado nas guitarras do Vai, Satriani)...

    2- Não é uma guitarra feita para iniciantes, ou uma segunda linha tipo a GIO ou a Memphis, onde o fabricante coloca peças de má fé. Digo isso pois uma vez, testando uma Jackson Flying V numa loja daqui a minha cidade, vi essa Crafter, e pedi pra tocar nela, pois nunca havia testado uma Explorer. Conto-lhes que a captação da crafter, no MESMO AMP, era BEM melhor do que a da Jackson, e eu so muito fã da Jackson. A tocabilidade dela é ótima, o braço não é feito pra solos, e sim pra bases, mesmo assim, você se sente bem confortável com ela. Se tiver oportunidade, compre-a. Mas se lembre antes de falar mal, é Cruiser a americana e Cruzer a brasileira

    Fontes:

    http://www.crafterguitars.com.br/2011/guitarras.html

    http://www.crafterguitars.com/gallery_cruiser/re_series.php#

    kzumoable
    Veterano
    # set/12
    · votar


    up

    kzumoable
    Veterano
    # out/12
    · votar


    up

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Crafter Cuiser e Cruzer Explorer