Sobre a Ernie Ball Music Man JP6

    Autor Mensagem
    Edu Canhoto
    Veterano
    # set/12


    Boa noite pessoal!

    Eu to querendo mto comprar uma JP6 pra mim, mas antes queria umas informações... Importando uma nova, qto fica? Quem tem, gosta? Quais são os principais prós e contras?

    Agradeço desde já,

    Eduardo

    ............................................

    EDITADO PELO MODERADOR

    Temos um TÓPICO FIXO na primeira página do fórum de guitarra para este tipo de dúvida. Por favor, continue o assunto neste tópico:

    【FIXO】 Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.

    http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    edalko
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Edu Canhoto

    Eu tive uma.
    Gostava do conforto do corpo, braço de ótima pegada.
    O caps do braços tem um som legal, mas o da ponte achei um pouco sem corpo. A sonoridade dos caps juntos é muito bacana (ligação em paralelo), pois deixa com um som bem strateiro.
    O som do piezo é bacana, desde que vc ligue direto na mesa, ou tenha uma amp que te de uma boa resposta de clean.
    Ferragens e primeira, assim como a construção.

    O ponto negativo que vejo nessa guita é a relação tempo x preço de mercado.
    Ao se acompanhar o preço das guitas signature (tirando Gibson e Fender) a tendencia é o preço despencar.

    Peguei a minha por um valor de ML de 7500,00.
    Pouco tempo depois, já tinha anuncios por 5500,00. Depois vi por 6500,00 e hoje tem varios na ordem de 7500,00.
    Mas isso, enquanto o Petrucci encontra-se em foco no cenário musical.
    Vc pega uma Ibanez do Gambale po... ja vi inteiraças por 1300,00 nas lojas aqui. E antes custavam mais de 4.000,00.

    Pode ser que sim, mas pode ser que não, o preço delas no futuro é uma incognita.

    Sem pensar no aspecto economico, é uma guita fantástica!!
    Mas se for avaliar uma futura revenda, creio que o preço despenque, ainda mais porque direto estao lançando novos modelos do Petrucci.
    Já tem a JPX etc...

    Abraços

    Sauro
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Cara, eu ia pegar uma JPX7... Cheguei na guitar center pronto pra pegar um exemplar.

    O grande problema, PRA MIM, é que o braço era muito fino. O que pode ser uma vantagem pra você!

    No mais: construção perfeita. Ferragens de excelente qualidade. Boa sonoridade e variedade de timbres.

    Se braço fino te agrada: VA FUNDO!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Sobre a Ernie Ball Music Man JP6