Artistam q quebram instrumentos

Autor Mensagem
guitarrafuriosa
Veterano
# fev/03
· votar


Pô, sei lá, imagina se o Satriani iria quebrar a guita dele, toda reguldainha do jeito que ele gosta. E depois o guitarrista do Ramones tocava com uma guita podrona mas nunca quebrou ele no palco, então quebrar um instrumento é meio nadavê.

Bramires
Veterano
# fev/03
· votar


Totalmente nada a ver...

conte
Veterano
# dez/03
· votar


dps de nove meses.... he is come back!!!

conte
Veterano
# dez/03
· votar


dps de nove meses.... he is come back!!!

Fear of the dark
Veterano
# dez/03
· votar


Alguem ae ja viu o comercial do mastercard que o muleke arrebenta uma strato no chao??

crowley666
Veterano
# dez/03
· votar


Bramires

A guitarra q a Avril quebro era de FDM, se vc olha bem da pra ver q não madeira

jimmypagelf
Veterano
# dez/03
· votar


AE GALERA EU SO FALO UMA COISA PARA QUEM QUEBRA INSTRUMENTOS(VCS SÃO DO CARALHO)!!!!!!

jimmypagelf
Veterano
# dez/03
· votar


Tomcat

SO RICO NADA,, EU JA QUEBREI UMA FENIFER MINHA,, E NÃO SOU RICO,, TINHA COMPRADO ELA POR 80 REAIS HAHAHAHHAHAHAH

guitartrek
Veterano
# dez/03
· votar


jimmypagelf
O que não faz a falta de maturidade num é mesmo ? huahuahuahua

Mr SlAsH
Veterano
# dez/03
· votar


Eu tenho uma fender e arregaço com ela mesmo to nem ai e fera quebra ela

guitartrek
Veterano
# dez/03
· votar


Mr SlAsH
Você quebra ela ? então você tinha uma fender huahuahuahua

Jean
Veterano
# dez/03
· votar


Os caras tem condições de comprar uma nova assim como jogador de futebol quando da a camiseta a torcida.

Edmauro
Veterano
# dez/03
· votar


Concordo com o fernando que devia dar a guitarra pra alguem do publico ou sortear os ingressos.
E eu acho que quem quebra gitarra pra é um bando de filha da puta!!!!!!!!!!!!!!!!!!

guitartrek
Veterano
# dez/03
· votar


Edmauro
Idem

Dave Murray
Veterano
# dez/03
· votar


quebra o instrumento eh simplismete o cumulo..chega a ser ridiculo...eu nunca quebrarei minha "tosco"caster

guitartrek
Veterano
# dez/03
· votar


Dave Murray
É cara, é tipo, vc jogar um banquete fora sendo que tem pessoas passando fome.
Quanta gente se vira só com o violão.
Poder ter certeza, que se achasse que minha guita tava muito ruim, eu daria ela pra alguem que não condiçoes de comprar, e que ficaria muito feliz com ela.
Jamais quebraria.

Edmauro
Veterano
# dez/03
· votar


j

yvo
Veterano
# dez/03
· votar


Fear of the dark

eu tenho o video,peguei no kazaa,eh um q aparece o slash neh?

Fear of the dark
Veterano
# dez/03
· votar


eu tenho o video,peguei no kazaa,eh um q aparece o slash neh?

é esse mesmo veio, hauhau muito ilario.
mas dá dó da guita...

John Andrade
Veterano
# dez/03
· votar


Eu acho sdo cacete quebrar instrumento. só num quebro porque num tenho grana pra comprar outro...

Tenho influencias do Pete Townshend.

Percival
Veterano
# dez/03
· votar


po, eu acho mó doidera quebrar a guitarra no final do show... é um momento que como se fechasse com chave de ouro entendeu... ??? quem naum queria ver seu idolo quebrando a guitarra no final do show?? seria mto loco!

the_paranoid
Veterano
# dez/03
· votar


po vc jah pagou pela guitarra se quizer vc pode quebrar ela eh sua! qm tm mais de uma guitarra e acha legal quebrar va em frente! essa d fica dando coisa sua pra otros naum tm vez... tm mt gente q tm milhoes de guitarras nem por isso da uma pra alguem q precise, intuam mesma coisa pode quebra

BruceBarros1
Veterano
# dez/03
· votar


kct esses dias passou um clip do nirvana, eles arregacando um mesa/boggie, bateria, guitarra, num programa de tv em, e uma vez no vma derrubaram tudo, o kurt enfiou ah guita no amp, pra que isso, e so pra aparecer mesmo, eu num quebraria nem tonante, tenho do de fazer isso com qualquer coisa.

JuninhoL
Veterano
# dez/03
· votar


Eles deveriam pensar no tanto de gente q existe no mundo querendo uma guitarra igual aquela q ele ta quebrando!! Pô isso é q é foda, uns com pouco e os com muito naum dao o valor necessário a esse muito!!

feker
Veterano
# dez/03
· votar


bah.. eh mt massa.. nu meu primeiro show (soh fiz 5 ateh agora) eu kebrei uma gianini toooooda fu.dida dum amigo meu.. naum tinha nem captador.... eh muito legal...

Motley Crue
Veterano
# dez/03
· votar


pra min isso e' estupido, puts... da raiva cara, o cara quebra uma gibson, que a pelo menos a maioria dos mortais nunca nem sonharia que conseguiria ter e o cara fica quebrando... como ja disseram e' pra passar aquela imagen de roqueiro malvado, o fodao. coisa de babaca pra min, pior pra min sao os que ainda idolatram isso... acho que se o cara ta empolgadasso e tals, que toque mais e curta junto com a plateia ainda mais, e depois vo dar uam festa encher a cara e come mulher, e nao ficar quebrando guitarra, acho que quem faz isso nao da valor ao instrumento nem ao que faz.

RafaelHendrix
Veterano
# dez/03
· votar


SOH UM CARA TINHA O PODER DE QUEBRAR UMA GUITARRA.!!!!

(((((((((((((((((((((JIMI HENDRIX))))))))))))))))))))

JIMI É O DEMONHO... NUNCA EXISTIRÁ MAIOR DO QUE ELE...
JIMI É O CARA.E SEMPRE SERÁ.. NUM IMPORTA O QUE DISSEREM
JIMI SEMPRE SERÁ O ETRENO DEUS DA GUITARRA...

NO MONTEREY POP EM 67 ELE ,DISSE:

EU PODERIA FICAR AGRADECENDO VCS A NOITE TODA, MS EU VOU SACRIFICAR UMA COISA QUE EU REALMENTE AMO.. E NÃUM PENSEM QUE ESTOU PEDENDO A CABEÇA FAZENDO ISSO. PQ HOJE É A COISA CERTA A SE FAZER..

ENTÃO JIMI TOICA FOGO EM SUA GUITARRA.. E ENTRA PARA HISTORIA........

RafaelHendrix
Veterano
# dez/03
· votar


SOH UM CARA TINHA O PODER DE QUEBRAR UMA GUITARRA.!!!!

(((((((((((((((((((((JIMI HENDRIX))))))))))))))))))))

JIMI É O DEMONHO... NUNCA EXISTIRÁ MAIOR DO QUE ELE...
JIMI É O CARA.E SEMPRE SERÁ.. NUM IMPORTA O QUE DISSEREM
JIMI SEMPRE SERÁ O ETRENO DEUS DA GUITARRA...

NO MONTEREY POP EM 67 ELE ,DISSE:

EU PODERIA FICAR AGRADECENDO VCS A NOITE TODA, MS EU VOU SACRIFICAR UMA COISA QUE EU REALMENTE AMO.. E NÃUM PENSEM QUE ESTOU PEDENDO A CABEÇA FAZENDO ISSO. PQ HOJE É A COISA CERTA A SE FAZER..

ENTÃO JIMI TOCA FOGO EM SUA GUITARRA.. E ENTRA PARA HISTORIA........

RafaelHendrix
Veterano
# dez/03
· votar


jimi hendrix..................
OBRIGADO jimi

Percival
Veterano
# dez/03
· votar


po...esse negocio de ficar pensando que em vez de quebrar uma guitarra, dar pra alguem que precisa... duvido que se vc tivesse precisando de uma guitarra alguem te daria.. quem quiser uma que va atras e compre uma!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Artistam q quebram instrumentos