Condor Clp2 S x Cort M600T x Tagima 735 Brasil

    Autor Mensagem
    RuanbestXx
    Veterano
    # ago/12


    Antes que os moderadores resolvam fechar o tópico , aquele Topico oficial TÁ UMA ZONA ! tem gente que toca a 5 meses e que acabou de comprar a primeira guitarra dando palpite , e na maioria das vezes quando eu posto alguma pergunta lá ninguém responde e ela ''Cai no Abismo'' .

    Qual era o assunto mesmo ? ? aaahhh sim , eu sei que a Condor é Les Paul , que a Cort é uma Mescla de Prs com Strato e que a Tagima é uma Strato , mas eu queria saber em qualidade de Madeira , Braço , Acabamento , Afinação , Hardware , Parte elétrica etc qual das 3 se sai melhor e se as tres são equivalentes , agradeço desde ja ! abração .

    ............................................

    EDITADO PELO MODERADOR

    Temos um TÓPICO FIXO na primeira página do fórum de guitarra para este tipo de dúvida. Por favor, continue o assunto neste tópico:

    【FIXO】 Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.

    http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    RuanbestXx
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Outra dúvida , esse papo de made in china é ruim é balela ou a afirmação procede ? É que a Condor é Made In China , a Cort Made in Korea e a Tagima Made in Brasil (lógico) abrçs .

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Condor Clp2 S x Cort M600T x Tagima 735 Brasil