~~>>Resultado jam lay it down<<~~

Autor Mensagem
stroudcastle
Veterano
# ago/12 · Editado por: stroudcastle


http://soundcloud.com/stroudcastle/jam-lay-it-down-mix

00:00 - 00:10 - Intro

00:10 - 00:29 - Rafa_IBC
00:29 - 00:48 - Frankie
00:48 - 01:09 - ALF is back
01:09 - 01:27 - d.m
01:27 - 01:46 - Arimoxinga
01:46 - 02:06 - Saul Morello
02:06 - 02:25 - leomanji
02:25 - 02:45 - Tato Petry
02:45 - 03:04 - JoaoPauloGuitar
03:04 - 03:24 - Texugo
03:24 - 03:43 - Ir0N_M4N
03:43 - 04:02 - stroudcastle

04:02 - final - Ratt


EDIT o/

stroudcastle
Veterano
# ago/12 · Editado por: stroudcastle
· votar


Quem participou:

d.m
JoaoPauloGuitar
leomanji
Texugo
Ir0N_M4N
Rafa_IBC
stroudcastle
Arimoxinga
Tato Petry
Frankie
ALF is back
Saul Morello

Não na ordem lógico.

Texugo
Veterano
# ago/12 · Editado por: Texugo
· votar


Mesmo o meu solo ser facilmente identificado pela minha medíocre técnica,estou com uma vontade desgraçada de me identificar hehe...
Mas tarde eu comento...
stroudcastle
Parabéns pela mix e pela ideia de não revelar os nicks hehe...A jam ficou muito boa.

EDIT : Esse segundo post veio pra dar uma confundida hehe...

Frankie
Veterano
# ago/12
· votar


stroudcastle

De Toni IIoni pra baixo não tem coisa errada não? Na marcação de tempo.

ALF is back
Veterano
# ago/12
· votar


stroudcastle
kkkkkkkkk
q legal isso! To aqui na sala co celular...acho q vo liga o pc so pra dar uma olhada nisso! =p

stroudcastle
Veterano
# ago/12
· votar


Frankie
Arrumei o/

Ir0N_M4N
Veterano
# ago/12
· votar


Baixando!
HAuhsauhaushas, achei muito engraçado os nomes q tu deu ali, hahaha.
Já comento!

TatoPetry
Veterano
# ago/12
· votar


Os nomes que eu arriscaria são esses.

Edis vann Haleinn - ALF is back
Dimi Darel - Arimoxinga
Yguiev Masltein -Ir0N_M4N
Stive rei vaugah - Texugo

Acertei algum??

ALF is back
Veterano
# ago/12 · Editado por: ALF is back
· votar


bom vamo la...tem uma galera q eu nao conheço mto bem ainda...ai fica dificil, mas vou achar um lugar pra todo mundo nos meus comentarios! kkkk

00:10 - 00:29 - Galr Mure
timbre legal, com medios saltados e ambiencia marcante...fraseado simples, sem exigir mta tecnica, mas com notas escolhidas com muito cuidado...ficou bem melodioso seu solo...gostei mto! pegada legal!
palpite: RAFA_IBC?

00:29 - 00:48 - Yguiev Masltein
timbrão tipico de les paul! gostei do fraseado...ficou bem criativo e com puta pegada! feeling mto bom!! execução mto boa! o final ficou meio atropelado, nao por erros de execução, mas por acumulo de ideias! mas claro, isso nao tira o brilho do solo!
[edit]esse solo ficou mto bom mesmo! o q eu mais gostei![/edit]
palpite: Tato Petry?

00:48 - 01:09 - Estevy mosrse
cara...vc entrou mal...entrou fora do tempo...ficou mto estranho! timbre ficou artificial, eu poria mais agudos nisso ai...ta quase sumindo! a ambiencia ficou 100% digital...acho q vc se perdeu nela...embolou tudo o solo...mas ta no caminho!
palpite: stroudcastle?

01:09 - 01:27 - Edis vann halein
timbre mto legal! fraseado bem pentatonico e ao estilo Van Halen! (hummm...ja sei quem é! kkk)...achei q faltou um pouco mais de ambiencia!
gostei das ideias, principalmente do começo! achei a execução da parte final um pouco "relapsa"...acho q vc podia caprichar mais nas notas ali! mas a ideia ficou mto boa e trouxe um puta feeling! pegada mto foda!
palpite: Frankie?

01:27 - 01:46 - Dimi Darel
achei seu timbre um pouco agudo demais cara...é pessoal, mas eu tiraria agudos! o solo tbm ficou um pouco baixo...mas o fraseado compensou! ficou bem "temático" repetindo alguns motivos, muitos bons por sinal...rolou umas notas com slides de semitom...curto mto isso! repousos bem pensados! o final do solo poderia ser mais "tchan"...poderia chamar melhor o proximo solo...acho q só faltou isso pro solo ficar perfeito!
pegada mto boa!
palpite: Arimoxinga?

01:46 - 02:06 - kirc ramet
timbre legal! tbm achei o solo um pouco baixo...mas nada demais! o fraseado alternou entre boas ideias e algumas outras soaram mais improvisadas...mas nada q mais tempo com a BT nao melhorasse essa questão! o solo ficou mto bom no geral! a pegada ficou mto boa! a execução teve alguns erros, mas nada demais!
palpite: JoaoPauloGuitar?

02:06 - 02:25 - Gimi paije
leomanji, eu te reconheci unicamente pelo timbre! kkkkk
seu timbre vem melhorando aos poucos, mas continua um pouco abelhudo demais...acho q o segredo dele é tirar drive...ja tentou?
os repousos ficaram legais! nao teve tanta objetividade...algumas frases soaram meio providenciadas de ultima hora...mas da metade pra frente ficou bem legal! executou certinho as frases rapidas...só o final mesmo, a ultima nota do solo, faltou o encaixe com o solo seguinte...
a pegada pode melhorar...os vibratos!
palpite: leomanji?

02:25 - 02:45 - zec wilde
solo extremamente alto! kkkk
o timbre ficou meio duplicado...acho q isso melhoraria aumentando o tempo do delay, se é q vc usou delay...pq no final rolaram 2 guitarras...sei la...rs...mas nao ficou ruim! o timbre ficou legal!
as ideias ficaram boas em alguns momentos...vc usou bastante bends e isso deu mais vida ao seu solo...pegada boa e execução perfeita!
palpite: d.m?

02:45 - 03:04 - jerf Besck
timbre mto bom! gostei bastante! ambiencia, apesar de cheia de reverb, ficou legal! o tema desenvolvido ficou fera! melhorou ainda mais no tapping! só q faltou pegada...vc podia expressar melhor os vibratos! mas o feeling do solo foi impressionante! boas ideias!
palpite: Ir0N_M4N?

03:04 - 03:24 - Stive rei vaugah
timbre com drives sobrando...eu tiraria um pouco! acho q ficaria mais organico com menos drive!
ficou um pouco alto em relação a BT tbm cara...senti q seu solo ficou outside demais, nao sei se intencionalmente ou erroneamente...rs...senti q vc repousou bastante...talvez por insegurança do tom...isso te prendeu um pouco!
de qualquer forma, o resultado nao me agradou (como se precisasse me agradar...kkk)...no final (3:16 aos 3:22) teve uma frasezinha legal, mas dps voltou a ficar fora do tom...rs...mas a pegada ficou bacana e a execução ficou boa tbm! ta no caminho!
palpite: Texugo?

03:24 - 03:43 - Toni lloni
timbre mto bom! eu tiraria agudos apenas, mas por questoes pessoais! embiencia bem marcante...eu gosto mto mais do reverb q do delay, mas no seu caso ficou bem legal o delay!
fraseado mto bom! gostei mto das ideias hard rocks! a mizona la no final deu um puta feeling! mto boa ideia! pegada mto boa!
execução impecavel! pegada mto boa tbm!
palpite: Saulo Morello?

03:43 - 04:43 - Jou Petruki
e ai stro! kk...seu timbre ficou diferente nessa jam! mas nem assim vc conseguiu disfarçar! usou single coil no começo do solo? fraseado bem caracteristico, melodioso e com repousos bem sacados! a primeira parte ficou melhor! mas só ouvi ideias boas! mto bom solo! pegada mto boa tbm! execução perfeita!
palpite: ALF is back?



stroudcastle
parabens pela jam cara! ficou mto boa a mix e a ideia do "anonimato" foi mto boa!

ALF is back
Veterano
# ago/12
· votar


TatoPetry
eu vc errou! =p

Ir0N_M4N
Veterano
# ago/12
· votar


TatoPetry
Errou o meu também :D
Não toco tudo isso ainda, ahshuashuas.

ALF is back
HUAshuashuhasa, comentando o próprio solo, é isso ai! Eu tava comentando e resolvi atualizar a página e vi o teu comentário, haha. Boa ideia!

ALF is back
Veterano
# ago/12
· votar


Ir0N_M4N
SAUHSAIsaU
po tive q comentar todos pra nao dar na cara ne...o q eu mais demorei foi o meu mesmo! o q falar do proprio solo? kkkkk

Texugo
Veterano
# ago/12
· votar


TatoPetry
Eu disse que minha técnica medíocre iria me entregar...
ALF is back
Então cara,era pra ser meio outside,mas nem tanto hehe...Acho que foi por eu nunca ter arriscado esse lance de outside,eu acho muito diferente pra mim.
O timbre ficou bem vagabundo mesmo,sempre tenho problemas com o Amplitube antes de gravar,fico com preguiça de timbrar decentemente...E o lance do volume deve ser porque troquei o captador da ponte,e ele tem saída mais alta que o antigo.Não me acostumei ainda.

TatoPetry
Veterano
# ago/12
· votar


ALF is back
Rapaz, também não foi dessa vez seu palpite não.

ta engraçado esse negocio!

ALF is back
Veterano
# ago/12
· votar


Texugo
opa acertei um! rs

TatoPetry
opa errei um!

ahhh q pena cara pq aquele solo ta animal! =p

stroudcastle
Veterano
# ago/12
· votar


ALF is back
Tu acertou cinco heheh

O meu vc errou :P

ALF is back
Veterano
# ago/12
· votar


stroudcastle
aveeee serio? o q eu mais tinha ctza! kk

stroudcastle
Veterano
# ago/12 · Editado por: stroudcastle
· votar


ALF is back
Heheh, acho legal de ocultar os nicks é que da pra comentar mais honestamente independente de quem ta tocando, e pra descontrair um pouco tambem.

Na verdade essa ideia é das antigas. Uma das primeiras jams que participei > http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/262630/

Frankie
Veterano
# ago/12
· votar


ALF is back

Assim você me decepciona! Brincadeira, hein? Hehehe.
Dica: Eu não escuto Van Halen
Quer que eu diga qual foi o meu solo? rs

E valeuzão o comentário, fico feliz que tenha curtido! \o/

ALF is back
Veterano
# ago/12
· votar


stroudcastle
ahhh nao sabia nao! ideia antiga e esquecida! rs
realmente...é mais legal de comentar!

Frankie
como naooo velho vc é o van halen da nova geração! kkk

Frankie
Veterano
# ago/12
· votar


ALF is back

Eu gosto dele, mas escuto pouco! Tipo uma vez por semana.
Nunca o tentei copiar em nada e muito menos o tive como referência. Eu gosto mais de ouvir os riffs dele do que os solos. Haha!

TatoPetry
Veterano
# ago/12
· votar


Bom ai vai as minhas impressões ja dei meus palpites então vou esperar o resto da galera pra matar as charadas.

Galr Mure
Gostei do timbre.
Temas simples mas bem feitos.
Yguiev Masltein
Timbre fodastico, solo muito bem executado, temas bem legais e gostei bastante do final.
Estevy mosrse
Timbre ficou bem artificial.
Porém gostei bastante das ideias, muito bem executadas.
Edis vann halein
Timbrão, solo muito bem executado, otimos temas bends cravadíssimos e bem expressivos e uma conclusão fora de serie. Parabens.
Dimi Darel
Timbre bem legal, gostei bastante dos temas e muito bem executado.
kirc ramet
Timbre ficou bem bacana, guita ta meio baixa mas gostei bastante das frases.
Gimi paije
Timbre legal, gostei do inicio apesar que senti os temas um pouco fora do clima da musica, achei as notas do final meio emboladas.
zec wilde
Ta alto pra kralhoooooooooo.
Timbre ficou bacana, os temas ficaram legais, bends bem executados e pegada em dia. Impressão minha ou vc dobrou o solo??
jerf Besck
Gostei do timbre, a ideia inicial ficou legal mas acho que estendeu d+ nela, gostei dos tapings também mas acho que não conseguiu sair bem pro final.
Stive rei vaugah
Timbre legal, algumas idéias bacanas durante a musica. Teve umas 2 capengadas ai no meio também, faltou um pouco de pegada senti falta dos vibratos quando vc descansa em uma nota. Falta tecnica, mas sobra criatividade TEXUGO.
Toni lloni
Otimo timbre, pegada exelente, execução impecavel bem hard rock mesmo gostei bastante.
Jou Petruki
Timbrão, pegada exelente e temas muito legais. sem mais.

ALF is back
Veterano
# ago/12
· votar


TatoPetry
ahhh
achei q meu solo fosse agradar um pouco mais! kkkkkkk
prometo melhorar nas proximas!

Ir0N_M4N
Veterano
# ago/12 · Editado por: Ir0N_M4N
· votar


stroudcastle
Primeiramente parabéns pela Jam, pela mix e por essa ideia muito legal dos nomes, hauhsuhas xD

00:10 - 00:29 - Galr Mure
Começou bem a Jam, haha, gostei do timbre, me lembra um pouco do Rafa_IBC?, boas ideias, solo traquilo, tá muito show!
Parabéns.

00:29 - 00:48 - Yguiev Masltein
Agressivo e com puta pegada hein! Execução perfeita (para meus ouvidos :D), timbre muito bom, e pqp q fritadas hein. Ideias muito boas, feelingzasso, sinceramente, não conheço muito os outros, então eu chutaria q foi o stroudcastle?.
Parabéns.

00:48 - 01:09 - Estevy mosrse
Esse cara é ruim hein, HAUSHUASH, zuera! Puta pegada, execução fodassa também! Esses vibratos super agressivos aí típico de quem será? Acho q seria do zec wilde. O final ficou show com aquele bend Sci-fi, haushuhahs ... Parabéns!
99% certeza q é o AL... sou eu, esse cara toca muito!

01:09 - 01:27 - Edis vann halein
Pegadassa também, esse efeito de pan aí ficou bem bacana. Timbre muito bom, só o final q ficou um pouco estranho, foi uma loucura total ali haushuas, o solo tá muito legal! Agressivo desse jeito eu "chutaria" o Arimoxinga?, haushusa :D
Parabéns.

01:27 - 01:46 - Dimi Darel
Ficou meio baixo o solo :/
Mas pelo q deu pra ouvir, parece bem legal, tiveram umas repetições iradas ali no meio, boa pegada, timbre pareceu meio "magrinho" (sei lá, hehe), tá muito show o solo! Frakie?
Parabéns.

01:46 - 02:06 - kirc ramet
Outro q ficou com o volume um pouco baixo :S
Cara tá massa, parece q vc misturou a escala maior e menor (estou certo?), de qualquer foram, tá muito legal, ideias bem interessantes, boa pegada, porém, não sei quem seria, hehehe, vou "chutar" o d.m.? aqui, hehe. Parabéns.

02:06 - 02:25 - Gimi paije
Ideias interessantes, só acho q no começo faltou um pouco mais de "tempero", tipo uns bends/hammers-on/pulls-off/slides, essas coisa, hehe. Mas é isso aí, tá no caminho certo! Parabéns. Tato Petry ?


02:25 - 02:45 - zec wilde
Ficou meio alto o solo, então não deu "aquele encaixe" (uiee!) com a BT, hehehe. Ideias bem diferentes no geral, mas ficou legal, só acho q ficaram meio repetitivos esses bends, hehe, questão de gosto, no mais está muito bom! Parabéns. leomanji?

02:45 - 03:04 - jerf Besck
Eita! Achei o seu solo muito legal, passou o mó feeling, bela melodia q vc criou! Parabéns, eu "chutaria" o Saul Morello?, não sei pq xD

03:04 - 03:24 - Stive rei vaugah
Meio estranho o teu solo, hehehe, acho q vc solou fora do tom (?), faltaram uns vibratos pra dar uma "incrementada" no som, ahushas, mas é isso aí cara, é assim mesmo está no caminho certo, parabéns! Texugo?

03:24 - 03:43 - Toni lloni
Outro com guitarras em pans diferentes, hehe. O comecinho até q tá legal, mas acho q seus bends não chegaram lá! A parte mais rápida ficou estranha, hehe, mas é isso aí, continue tentando q um dia tu chega lá :D
Ruim assim deve ser o ALF is back?, hausuhass xD

03:43 - 04:02 - Jou Petruki
Bem maneiro solo, ideias muito legais, cheio de feeling, muito bom!
Só o final q eu achei meio estranho, acho q por ser diferente né, tá show! Parabéns. JoaoPauloGuitar?

Frankie
Veterano
# ago/12
· votar


Ir0N_M4N

Errou \o/
UEHEHUE! Fico feliz que tenha curtido o meu verdadeiro solo, rs.
Abração!

Ir0N_M4N
Veterano
# ago/12 · Editado por: Ir0N_M4N
· votar


Frankie
UAHSuhuashudhas xD

TatoPetry
Vlw cara!

d.m
Veterano
# ago/12
· votar


AUHSASAHAUAHAUAS, ninguém acertou meu solo até agora,essa jam vai ser bem interessante de comentar.

Texugo
Veterano
# ago/12
· votar


TatoPetry
Valeu cara,foi um timbre bem "chutado",eu mesmo não gostei muito...Da falta de técnica já estou ciente hehe.
Ir0N_M4N
A fugida do tom foi intencional até um certo ponto,acho que fugi demais.Ah os vibratos,como pude esquecer deles hehe...Valeu por comentar.

ALF is back
Veterano
# ago/12
· votar


Ir0N_M4N
Ruim assim deve ser o ALF is back?, hausuhass xD
ufa ainda bem q vc errou! se nao minha reputação q ja nao era boa estaria pior! kkkkk (entendi q vc acertou!)
vlw cara q bom q curtiu meu solo!
vc comentou em um dos participantes sobre um bend Sci-fi, o q seria isso? =p

d.m
pouts cara...errar é cmg mesmo! kkk
mas é q nao lembro de outras participações suas, ai fui meio q por eliminação! =p

Ir0N_M4N
Veterano
# ago/12
· votar


ALF is back
HuHASUHuasHuhAS, não sei bem o q é isso também, é q aquele bend me pareceu um OVNI, uhaushuhuasas ... tá, não sei explicar. xD

Texugo
Ah tá blz, hehehe, foi mal xD

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ~~>>Resultado jam lay it down<<~~