Gravação Vox Ac30tb _ JamVox - Vst

Autor Mensagem
tomcykman
Veterano
# abr/13
· votar


ogner
meu, que timbráááásso! crunchzão bom de ouvir com a pegada pra lá de boa! curti, curti.

abraço

inExperienced
Veterano
# abr/13
· votar


Marcado pra ler com + tempo

ALF is back
Veterano
# abr/13
· votar


ogner
cara, nao tinha ouvido a gravação na primeira ocasião, ano passado..."tomei a liberdade" de ouvir agora e também ouvi o q vc upou ontem...na primeira tratava-se de uma levada mais riff, e agora um solo...acho q gostei mais do timbre da primeira gravação, do ano passado, mas são pegadas e timbragens propositalmente diferentes e ambas animais! os 2 timbres estão fodissimos! mas o crunch com menos ganho da primeira gravação ta demais! kct!
vc disse q prefere o amplitube 3...me explica isso!
vc usa os cabeçotes do amplitube e os gabinetes de outro vst? pq assim, ja usei GR e amplitube, mas considero os impulses responses muito melhores! por outro lado, os timbres "de plastico" q vc tira são animais! eu nao sei usar o amplitube, é o q posso concluir!
mas quanto a esse vox, nao tem o q falar, ta top!

Rabbit
Veterano
# abr/13 · Editado por: Rabbit
· votar


ogner

Eita! Nem tinha visto esse...

Bom, como eu não tenho idéia como um timbre vox soa eu não vou comentar na similaridade.

Achei muito bacana o timbre pois o guitar player é 10, mas quando você grava com amp a figura muda.

Gostei do blues!!

Flavio Jr.
Veterano
# abr/13
· votar


Bah vi este tópico ontem já baixei instalei e aprovei, o ac 30 é bem melhor que o do Guitar Rig!

Leomju
Veterano
# abr/13 · Editado por: Leomju
· votar


ogner
Puxa, este tópico me passou batido hein!
Muito legal esse timbre Vox aí de plástico hein, VST Man!

Bom, gostaria de dizer que me surpreendi com as simulações da Zoom G3, uso mais ela, pela praticidade agora, do que o Amplitube, e gosto de algumas simulações dela mais do que do Amplitube, como é o caso do Bassman.

A simulação Vox dela é bem característica, vou ver se gravo alguma coisinha aqui do simulador Vox dela pra gente ter uma idéia, se não for desvirtuar.

Lembra daquele codinome que dei pro seu estilo?: Liberations Blues VST!
Está confirmado mesmo.... huahuahua.

renatocaster
Moderador
# abr/13
· votar


Bacana o som! Esse JamVox é banacudo demais, cheio das papagaiadas além de ter algumas simulações bem true! o/

Inclusive ele tem uma bagaça lá de simular combinações diferentes de captadores. Split, humbucker fora de fase, single...Dá pra brincar gostosinho ali tbm, hehehe! Principalmente no clean e no crunchzinho de leve, fica legalzim.

Parabéns Óg!

Buja
Veterano
# abr/13
· votar


renatocaster
Ja baixei, so nao tive tempo de mexer na bagaça ainda. To loko pra chegar em casa e ver se esse jamvox funkeia legal.

Alguem poderia, se nao for pedir muito, explicar resumidamente como bota esse plugin dentro do reaper?
So um print screen da tela principal já ajuda demais, ou um passo-a-pulo rapidinho. Nao faço a minina ideia de como fazer isso. =(

lofana
Membro Novato
# jul/20
· votar


mas quanto a esse vox, nao tem o q falar, ta top!
Eu achei demais, mas pra minha decepção, acho que não da pra gravar com uma gui (backtracking) e depois exportar somente a guitarra gravada. Se isso for possivel, o programa é perfeito, mas cho que não é

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Gravação Vox Ac30tb _ JamVox - Vst