Tópico para descobrirem informações sobre um modelo de guitarra. (que guitarra é, qual modelo, etc)

    Autor Mensagem
    Kaah_lol
    Veterano
    # ago/12


    Fala galera do FCC!
    Eu tive uma dúvida sobre o modelo de uma guitarra que já vou falar qual é. Mas utilizei a busca e vi que tinha infinitos tópicos com o título: "que guitarra é essa?"
    E como não tem um tópico fixo pra isso (como eu acho que deveria ter), me veio a ideia de fazer um tópico mais específico pra essas coisas. Tem dezenas e centenas de tópicos dizendo "que guitarra é essa?" e cada tópico fala sobre um determinado modelo e marca de guitarra. Só não ressucitei um tópico pq achei muito estranho ter esses montes. Então é bom deixar tudo aqui.
    Seria legal também se fossem postados alguns desses tópicos "que guitarra é essa" com os modelos das guitarras aqui pra dar uma ajuda pra quem não sabe, antes de publicarem outro tópico falando a mesma coisa.

    É isso ae ^^

    Kaah_lol
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    ae galera, agora pra tirar minha dúvida, sabem me dizer qual é a guita que o cara desse video usa??
    Olhem o vídeo:


    Eu sei que uma das guitarras (a preta, do cara da direita) é uma Schecter Tempest. O baixo é um Fender Jazz Bass. Mas e aquela guitarra de cor Sunburst, da esquerda? Ela lembra uma Telecaster Thinline '72, por ter aquele 'fox hole" no corpo. Mas o cutaway dela é meio "pontudo" e o headstock é preto e lembra Ibanez. Inclusive tem umas Ibanez desse estilo, mas não é Ibanez (uma hora do vídeo aparece o Headstock da guitarra, mas não da pra ver o nome da guita). Não achei absolutamente nada dela na internet.
    Alguma ajuda?
    Abraços!!

    Lelo Mig
    Membro
    # ago/12
    · votar


    É uma First Act - Sheena Vintage Sunburst

    http://www.firstact.com/Products/CustomGuitars/Gallery/Andreas_Yiasoum i_Sheena.aspx

    Kaah_lol
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Bah, valeu cara! Não tem a venda uma dessas no brasil, não é?

    renatocaster
    Moderador
    # ago/12
    · votar


    Kaah_lol

    E como não tem um tópico fixo pra isso

    Tem sim.

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/190943/

    ;)

    Kaah_lol
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    renatocaster

    verdade! Achei que não tinha. Devo ter olhado por cima e passado despercebido por esse.
    Valeu ae, abração!

    renatocaster
    Moderador
    # ago/12 · Editado por: renatocaster
    · votar


    Kaah_lol

    (y)

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Tópico para descobrirem informações sobre um modelo de guitarra. (que guitarra é, qual modelo, etc)