----> Resultado - Jam Clean Challenge <----

    Autor Mensagem
    Renato F
    Veterano
    # ago/12


    Clean Challenge Final MIX

    Renato F - 00:06

    carlcarl - 00:30

    ALF is back - 00:54

    TatoPetry - 01:18

    Rafa_IBC - 01:42

    lindoso - 02:06

    stroudcastle - 02:30

    JJJ - 02:54

    Bruno_guitar123 - 03:18


    Clean Challenge Final MIX

    Valeu galera. Resultado muito bom!

    Abraço!

    carlcarl
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Renato F
    uma vez mais foi um prazer ter participado ao lado de musicos talentosos,desta jam;
    muito obrigado
    abç
    Carl

    ALF is back
    Veterano
    # ago/12 · Editado por: ALF is back
    · votar


    Renato F - 00:06
    timbre mto legal cara! q isso, pareceu até um violão em alguns momentos!
    fraseado explorando bastante os slides em meio tom, gosto mto disso! rolou inclusive uns cromatismos bem cheios de feeling! mto bom solo! pegada na medida e execução perfeita!

    carlcarl - 00:30
    mestre! q timbrão! foi com o godin tbm? mto bom! escolha de notas perfeita como o q ja esperavamos! feeling 100%! usou um efeitinho interessante! envelop filter?
    execução impecavel! belo solo!

    ALF is back - 00:54
    cort z custom + blackstar Ht5r + mic de pc
    ia tentar gravar de novo pq tava sem ideias...mas nao deu tempo! pelo menos nao fiquei de fora! =p

    TatoPetry - 01:18
    só timbre bom nessa jam! o seu ta bem encorpado! q isso? semi acustica? escolha de notas legal! levou uma linha diferente dos demais, mais na penta! o final ficou legal! boa pegada!

    Rafa_IBC - 01:42
    acho q é o primeiro solo clean q eu vejo seu! mto bom cara! melodia bem legal! pegada sutil e feeling mto bom! o lick aos 1:51 acompanhou perfeitamente a harmonia...ficou mto legal! execução mto boa tbm!

    lindoso - 02:06
    essa percussãozinha q vc fez no fundo ficou animal cara! q isso? wah? mto boa ideia! timbre com um leve crunch, mto bom! deu bastante sustain! levou uma melodia bem percussiva mesmo! o final ja ficou mais rock...passou um feeling mto bom! pegada mto boa!

    stroudcastle - 02:30
    opa, ouço uma viola cantando! kkk
    timbre excelente! levou um solo muito bonito com o violão! ideias extremamente maduras! só achei q na hora q vc da o bend, descaracteriza o clima q vc tinha criado! se vc adotasse a mesma linha até o fim ficaria melhor, eu acho! mesmo assim, as ideias continuaram muito boas! pegada bem dosada e execução na altura do solo!

    JJJ - 02:54
    q timbre legal! esses efeitos q vc usa em alguns solos são mto legais! me ensina a fazer isso! é vst? parece um doublin...é pitch? tem um tremolo tbm? e uma ambiencia bem cheia de reverb...ficou fera! escolha de notas mto boa! achei bem dinamico o solo, com muitas ideias boas! belo solo!

    Bruno_guitar123 - 03:18
    timbre bem equilibrado cara! gostei! tem algum efeito ai no meio tbm ne? aos 3:29 o finalzinho da nota lembra um teclado! vc desenvolveu um motivo e trabalhou ele de forma bem madura...gostei mto do fraseado! pegada boa e execução tbm!

    Renato F
    essa jam arregaçou hein veio! só timbre top! o meu single coil ficou pa traz nessa jam! kkkkkkkkk
    precisamos de mais jams assim!
    parabens pela mix tbm q ficou perfeita!
    abraço!

    lindoso
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Renato F
    Otima Jam! Comento já já! abraçao!

    ALF is back
    ia tentar gravar de novo pq tava sem ideias...mas nao deu tempo! pelo menos nao fiquei de fora!

    realmente hein, ô btzinha canalha essa, penei pra sair algo mediano que foi o meu solo huahahaha

    essa percussãozinha q vc fez no fundo ficou animal cara! q isso? wah? mto boa ideia! timbre com um leve crunch, mto bom! deu bastante sustain! levou uma melodia bem percussiva mesmo! o final ja ficou mais rock...passou um feeling mto bom! pegada mto boa!

    sim, fiz duas linhas de guitarra, uma fazendo a batida com wah, e a outra do solo hehe, vlw pelo comentario! abraçao!

    Ir0N_M4N
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Renato F
    Nãããããããããoooooooooo, me esqueci dessa Jam :/
    Chegaram uns amigos aqui em casa ontem e me esqueci totalmente :(
    Amanhã eu comento, mesmo sem ter participado (se for possível :D)
    Pelo q eu to ouvindo aqui ficou muito bom mesmo!
    Como o ALF is back disse ... tem q ter mais Jams assim xD

    stroudcastle
    Veterano
    # ago/12 · Editado por: stroudcastle
    · votar


    ALF is back
    Valeu cara! Bem que eu queria ter gravado com o violão que eu descolei mas não tive como gravar, então foi na guita mesmo.

    JJJ
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Eita! Tá muito boa de ouvir hein? Amanhã comento com calma.

    ALF is back
    Opa! Valeu pelo comentário. Ensinar? Cara... eu gosto de experimentar, então depois que eu gravo o solo eu vou jogando uns efeitos na pós-produção pra ver como soa. Nesse caso, até usei pouca coisa depois, porque não gravei o solo direto guitarra->interface (como faço muitas vezes), nesse eu usei uma pedaleira e já setei a parada mais ou menos como queria (com rotary e simulação de blackface com reverb). Depois de pronto, achei que ficaria interessante oitavar de leve (uma pra baixo) e colocar um delayzinho. Acho que foi "só" isso... hehe

    ALF is back
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    stroudcastle
    po mais o q vc usou ai foi violão, ne?

    JJJ
    entendi cara! e vc oitavou como? na pedaleira ou com vst?

    stroudcastle
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    ALF is back
    não, não. Vst's rulez.

    ALF is back
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    stroudcastle
    nosss rlz mesmo veio! é algum simulador acustico? to começando a usar vst agora! no solo da outra jam sua q ta aberta eu usei um reverb mto loco aqui! descobri a roda! kkkk

    Renato F
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    O que eu mais gostei nesta jam é que as ideias fluíram tão legal que, às vezes, parece que é só um cara tocando...

    carlcarl
    Que isso cara. O prazer é nosso em ter a colaboração de mais um músico talentoso. Abraço!

    ALF is back
    essa jam arregaçou hein veio! só timbre top! o meu single coil ficou pa traz nessa jam! kkkkkkkkk
    Talvez essas diferenças vc consiga arrumar na mix. Qual o DAW que vc usa? Regulando bem o EQ e o comp (sem exageros!!!) você consegue dar um grau no som.
    precisamos de mais jams assim!
    parabens pela mix tbm q ficou perfeita!
    abraço!

    Com certeza, obrigado. Abraço!

    lindoso
    Valeu. Abraço!

    Ir0N_M4N
    Não esquenta, fica pra próxima. Abraço!

    TatoPetry
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Jam sensacional adorei, todo mundo detonando.

    ALF is back
    Fala meu velho.
    Usei Walczak GT-500 custom+ Maverick 3012+ mic de PC
    vlw a força
    Abração

    xavy
    Veterano
    # ago/12 · Editado por: xavy
    · votar


    Passeando pelo fórum ouvi a bela Jam e estou comentando... Desculpe pelo intrometimento rsrs

    Renato F - 00:06
    Gostei do solo demais, embora esteja com o som um pouco estalado, talvez agudo demais ou o som um pouco alto em relação à BT. Belo som o teu, parece que é a tua praia este estilo...

    carlcarl - 00:30
    Solo com notas rápidas, bacana demais, o som desse teu violão é muito animal!!! Parabéns...

    ALF is back - 00:54
    Gostei do drive... ambiência na medida... Parabéns!!!

    TatoPetry - 01:18
    Encerrou teu solo com estilo... Parabéns. Muito boa participação...

    Rafa_IBC - 01:42
    Deixou o som limpo e combinou com a BT... o bend ficou um pouco abaixo da nota desejada ou vc quis com que ele soasse assim meio "dissonante"? Parabéns, desde a primeira Jam no violão me amarrei nesse teu estilo de solar

    lindoso - 02:06
    A percussão ficou legal mesmo rsrs bacana, som de strateiro o teu... bacana!!! Parabéns

    stroudcastle - 02:30
    As dobras ficaram bem legais... Boas idéias. Ficou bem colocado em todo o tempo...

    JJJ - 02:54
    Achei o som meio digital... mas a ambiência, quase fazendo o papel de um órgão devolveu o charme ao solo que vc fez... Parabéns

    Bruno_guitar123 - 03:18
    Legal demais a tua participação, o timbre, as idéias... Gostei da parte em que ficou repetindo a mesma frase antes de encerrar. Parabéns

    JJJ
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    ALF is back
    vc oitavou como? na pedaleira ou com vst?
    Podia ter sido na pedaleira, mas foi depois, com VST mesmo.

    xavy
    Opa! Valeu aí.

    JJJ
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Renato F - 00:06 - Já começou bem, timbre cristalino e solo muito bem feito.

    carlcarl - 00:30 - Podia ter aumentado um pouquinho o volume, o início ficou meio "digital", mas o solo foi todo bacana.

    ALF is back - 00:54 - Teve umas partes onde ficou meio baixo (acho que um compressorzinho resolveria isso), mas o solo foi muito tranquilo e bonito.

    TatoPetry - 01:18 - Muito bom esse solo, som gostoso de ouvir, achei que o finzinho podia ser um tiquinho mais trabalhado, mas ficou bacana.

    Rafa_IBC - 01:42 - Teve uma nota no início (1:45) que eu achei que soou estranha, de resto foi muito bom.

    lindoso - 02:06 - Tem alguém tentando riscar um fósforo no fundo o tempo todo e não consegue! hehehe... Brincadeira, ficou bacana o efeito e o solo também tá todo dentro da ideia.

    stroudcastle - 02:30 - Podia aumentar o volume um pouco ou dar um corpo maior na guitarra (médios, eu acho), mas o solo ficou certinho, bem bonito.

    JJJ - 02:54 - ********************

    Bruno_guitar123 - 03:18 - Fechou bem, tudo certinho e dentro da ideia da bt, com um belo timbre.

    ======================================

    Detalhe: não teve solo ruim nessa jam!

    ======================================

    Ir0N_M4N
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Eu não participei, mas vou comentar :D
    Foi de arrepiar essa Jam cara!

    Renato F - 00:06
    Belo solo! Ideias muito legais, meio jazzisticos umas partes, muito foda!
    Timbre exelente, meus parabéns.

    carlcarl - 00:30
    Ah! Violãozinho irado esse hein. Pena q ficou um pouco baixo :/
    Tu toca muito, ideias show! Parabéns.

    ALF is back - 00:54
    Esse começo lembrou muito alguma música do Led, hehehe, não lembro qual :D
    Muito bacana as diferentes dinâmicas (acho q é isso), ótimo timbre, ideias ótimas! Parabéns.

    TatoPetry - 01:18
    Bem gingado o teu solo, massa! Timbre fodastico.
    Parabéns.

    Rafa_IBC - 01:42
    Eita! Puta timbre, ideias bem boladas, o finalzinho ficou muito legal! Parabéns.

    lindoso - 02:06
    Caraaaaaaaaaaca ... teu solo ficou muito bom mano, sério! Tá muito bonito, parabéns.

    stroudcastle - 02:30
    Olha, outro violão, hahaha ...
    Bem legal os double-stops! Ficou muito bom o solo, parabéns.

    JJJ - 02:54
    Ha! Massa esse Tremolo, ideias bem bacanas, o solo ficou muito legal! Parabéns.

    Bruno_guitar123 - 03:18
    Muito bom o solo, ideias muito legais, ótimo timbre! Parabéns.

    Renato F
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    xavy
    o som um pouco alto em relação à BT
    Também achei mas, como já tinha mixado e gostado muito da melodia, não quis fazer outro. Valeu!

    JJJ
    Detalhe: não teve solo ruim nessa jam!
    Concordo plenamente!

    Ir0N_M4N
    Obrigado!

    carlcarl
    Veterano
    # ago/12 · Editado por: carlcarl
    · votar


    Renato F - 00:06
    serei repetitivo mas o que me chamou a atenção positivamente no teu solo foi o uso do cromatismo,a saida do solo e o timbre da guitarra.
    *e tambem parabens por ter organizado a jam

    carlcarl - 00:30
    violão godin com cordas de nylon(este violão andava meio abandonado aqui em casa,o hoje amigo MMI me fez gostar deste instrumento,)
    plugado na placa de som e pra mudar um pouquinho o timbre rolou um envelope filter de leve.

    ALF is back - 00:54
    entrou matando,teve paciencia pra driblar em um pequenino espaço.
    timbre maravilhoso e interpretação impecavel.
    parabens

    TatoPetry - 01:18
    tambem usou e abusou do cromatismo o curioso é que parece até que nos dois combinamos,as primeiras notas dos nossos solos são bem parecidas e as idéias tambem.
    parabens

    Rafa_IBC - 01:42
    gostei do desenvolvimento do solo repetindo fragmentos das frases anteriores e acrescentando outras notas,foi feliz tambem na saida do solo;
    parabens

    lindoso - 02:06
    timbre muito bom,o solo foi coeso e evoluiu tambem com paciencia,teve um final feliz e lindo.
    parabens

    stroudcastle - 02:30
    as dobradinhas ficaram muito legais,e a sequencia do solo tambem foi bem realizada.
    meus parabens

    JJJ - 02:54
    timbre maravilhoso,idéias muito boas,solo concistente;
    parabens

    Bruno_guitar123 - 03:18
    gostei do timbre,o solo esta legal tambem.
    parabens

    aproveito para agradecer os comentarios a meu respeito.
    prometo que vou ficar atento ao volume na proxima jam.
    abçs a todos
    Carl

    ALF is back
    Veterano
    # ago/12 · Editado por: ALF is back
    · votar


    xavy
    vlw cara! usei o amp no canal clean e saturei o power! como fica um bucado alto, acabei segundo a mão pra nao assustar muito...ficou uma dinamica bem grande e até exagerada!
    a ambiencia foi só o reverb do amp mesmo!

    JJJ
    tem razão cara! como disse ao xavy, usei a saturação do power pra gravar...só q como ficou alto demais...dava aquele medinho (biba?) de descer o braço...ai fica essa nojera ai! sem dinamica! eu nao sabia mexer em vst, e agora to aprendendo! se essa jam saisse uma semana depois, eu ja teria condições de por um compressor! vlw!

    Ir0N_M4N
    vlw cara! caramba nao consigo lembrar da musica q vc se refere! mas certamente fui influenciado pois ouço mto led!

    carlcarl
    vlw Carl! ouvir seus elogios é sempre uma honra!
    nao costumo "ter paciencia" nos solos....gosto sempre de dar uma apertada na velocidade...mas essa BT realmente me trouxe bastante paz! acabei entrando na onda dela!
    (recebi seu email...mas a bruxa ta solta mesmo! a luz aqui em casa piscou e quando voltei pro yahoo, começou umas travações...nao consigo responder! vou te mandar MP!)
    edit: ah! consegui abrir o negocinho de resposta do yahoo...tive q limpar os cookies! =p

    vlw galera abraço!

    stroudcastle
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    ALF is back
    Verdade, seu timbre melhorou muito!
    No meu solo se eu não me engano usei um preset pré pronto do guitar rig 5, a intenção era soar mais acústico mesmo.

    xavy
    Valeu cara. Mas não teve dobras, só um delayzinho básico.

    JJJ
    Valeu!

    Ir0N_M4N
    Acho que simulei bem um violão heheh. Que bom que curtiu.

    carlcarl
    Obrigado cara. Mas não dobrei nada rsrs

    Bruno_guitar123
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Ficou muito bom o resultado da jam, só participante de alto nível hehe.
    Depois volto aqui pra comentar.

    ALF is back
    usei um pouco de delay e de chorus.

    ALF is back
    JJJ
    xavy
    carlcarl
    Ir0N_M4N

    vlw pelos comentários :)

    carlcarl
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    stroudcastle

    Obrigado cara. Mas não dobrei nada rsrs

    então,"parabens dobrado"
    juro que pensei que tinha umas dobras no teu solo.
    abç
    Carl

    Renato F
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Finalmente um tempinho livre pra comentar:

    Renato F - 00:06
    Cort KX Custom > DD-3 > mic200 > FT Pro

    carlcarl - 00:30
    Muito bonito e ritmado. Um pouquinho baixo. O uso de double-stops foi bem legal.

    ALF is back - 00:54
    Muito bom, explorou bem a dinâmica com a palhetada, finalizou legal.

    TatoPetry - 01:18
    Achei o som um pouco seco, sem brilho, mas o solo foi bem feito. Criou uma melodia bem legal.

    Rafa_IBC - 01:42
    Começou um pouco tímido mas depois mostrou serviço. Gostei muito do final. Timbre bonito.

    lindoso - 02:06
    Criou um clima legal com o wah e aproveitou bastante pra se divertir. Criatividade nota 10. Timbre legal também.

    stroudcastle - 02:30
    Gostei do timbre, faltou um tiquim de brilho pra guita ficar mais "na cara". Bem legal o uso de double-stops. O final foi muito bom!

    JJJ - 02:54
    Timbre diferente mas bonito! Lembrou um teclado. Fugiu dos padrões oitavando e variando a melodia. Ambiência legal.

    Bruno_guitar123 - 03:18
    Timbre bonito, equilibrado. Talvez tenha faltado um pouco de brilho. Melodia bem bacana.

    Abraço!

    ALF is back
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Renato F
    vlw cara! tentei explorar bastante a dinamica mesmo!
    sua guita é prima da minha! =p

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ----> Resultado - Jam Clean Challenge <----