Avaliem meu solo! .::The Last Arrival::.

    Autor Mensagem
    Slash_1989
    Veterano
    # ago/12


    Isso aew! Estou gravando e "produzindo" o primeiro single da minha banda, The Last Arrival, que contará com a participação especial de um ilustre membro do forum, cujo nome ainda não revelarei! xD
    Para ajudar na promoção da banda, resolvi gravar um video tocando o solo da musica. O estilo é metal progressivo, nao usei bt pra dar todo destaque pra guitarra mesmo (e tambem não divulgar partes em excesso da musica antes do lançamento)
    Enfim, avaliem a composição, pegada, timbre!! Ainda da pra melhorar bastante antes da gravação oficial!!




    Pra quem se interessou e quiser acompanhar o lançamento, é só curtir a pagina do facebook da banda: http://www.facebook.com/Scarecrow.Experiment onde tem mais alguns videos e fotos do processo de gravação.

    Vou começar a mixagem em uma semana, e acredito que em setembro ja tenha terminado!

    Abraço a todos!

    léo belintani
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Belo timbre, bela pegada. Qual Amp, ou Pedaleira, Pedais usou ?

    Abras

    Slash_1989
    Veterano
    # ago/12 · Editado por: Slash_1989
    · votar


    léo belintani
    valew, mano!

    Usei uma Boss GT-10 em linha (sem simulação de falantes) e 2 impulses da Red Wire (em paralelo) no pc! O delay eh do sonar (sonitus Fx)

    Slash_1989
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    upzinho honesto aqui no forum paradão!

    Slash_1989
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    agora que o topico voltou para o forum de guitarra, merece um upzinho!! xD

    Slash_1989
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Vou gravar o solo na proxima semana!! Mais algum comentario em relação ao timbre, execução, etc?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Avaliem meu solo! .::The Last Arrival::.