Nova musica instrumental De Tiago Marques-Deus Acima

    Autor Mensagem
    ninoguitarra
    Veterano
    # ago/12


    Ai pessoal eu fiz esta musica para estrear minha nova pedaleira Zoom g7.1ut muito boa espero que vocês gostem ainda tem alguns erros de gravações mais nada que não impeça de escutar a musica rsrsrsr VLW pessoal


    ninoguitarra
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Ai pessoal Depois deem uma olhada neste tópico é da banda que eu e uns amigos meus da igreja montamos que saiu da outra banda da igreja que temos la mais nós fazemos mais videos e a outra que nós tocamos é da igreja mesmo vejam o tópico abaixo http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/291971/

    papillon
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    ninoguitarra

    e ai cara blz!?!?!
    então, a música ficou bem diferente, acho que para esse estilo talvez um timbre mais higain ficaria melhor! tem alguns erros e execução e a gravação não ficou com a melhor das qualidades.
    da para ver que vc toca mt bem, mas precisa deixar essa gravação um pouco mais enxuta!
    qual equipamento vc usou para gravar!?!?
    baixo, batera, guitarra etc...
    no mais achei a harmonia mt legal, pecou mais na gravação mesmo e alguns pequenos deslizes.
    Abração!

    Hert0n
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    ninoguitarra

    Ficou legal, mano, bastante criativo. Sonzera pura!

    ninoguitarra
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    papillon

    Então cara percebi que o som não é dos melhores rsrsrs e vi que tinha alguns erros e sobre xiados é porque eu não tem como eu ligar minha pedaleira via usb pois o programa cubase da zoom g7 1ut tem que cadastrar pela net e eu não tenho net em casa é por isso que não ficou tão bom porque eu liguei a pedaleira direto na entrada do microfone e sobre baixo e bateria eu usei do teclado casio que eu tenho VLW
    Hert0n
    Fico feliz que tenha gostado.

    Bigtransa
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    ninoguitarra é o cara!

    ninoguitarra
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Bigtransa
    kkkk valeu cara não exagera rsrsrsrs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Nova musica instrumental De Tiago Marques-Deus Acima