Um breve relato aos amigos do FCC!

Autor Mensagem
Denayse
Veterano
# ago/12 · Editado por: Denayse
· votar


Lelo Mig
Belo relato!
Eu não tenho nem o começo disso. De vez em quando, toco com alguns amigos. Mas a maior parte trancada no quarto. Acho que a graça de tocar algum instrumento, é juntar as pessoas, trocar experiências( mesmo que forme uma banda, e depois se separarem e nunca mais volte a falar/ver os integrantes). Tudo isso acrescenta na vida. E forma belas histórias pra contar para os filhos e netos.

Will Bejar
Veterano
# ago/12
· votar


Lelo Mig
Pô, mano... bela história!!! A vida dá muitas voltas, às vezes muitas coisas ficam pra trás, outras chegam mais... mas a gente tem que sempre estar aí!!! O importante é que vc voltou ao mundo das guitarras.

Welcome back, my friend, to the show that never ends!!!

Abç!

alfacorrea
Veterano
# ago/12
· votar


Lelo Mig,

tô de bobeira, lendo este tópico.

Quero te agradecer pelas tuas palavras e pelos que contribuíram, quer seja pelo desabafo ou pelo simples relato da vida.

Estou mais feliz... Sério mesmo.

Este tópico vale mais do que muita coisa que já li e também pelas coisas que já escrevi.

Abraço.

Slowhandsmith
Veterano
# ago/12
· votar


Lelo Mig

Maravilha de relato, também já passei por situações como essa, de decepção, de alegria, de afastamento da música, até baterista drogado... hahahaha...
Mas no fim das contas, acho que a coisa mais legal que eu já fiz foi ter aprendido a tocar guitarra, não sei o que seria da minha vida hj se não fosse a música...

JJJ
Veterano
# ago/12
· votar


Will Bejar
Welcome back, my friend, to the show that never ends!!!

Ladies and gentlemen...

Lelo Mig
Membro
# ago/12
· votar


GuitarristaDoNickEstranho
Obrigado você, camarada!!

vinicius_sujeira
Tocar é o principal, sempre!

brunolegionario
A intenção é mostrar algo de útil....acreditar, sempre!

rhoadsvsvai
Este momento, foi minha apenas o fim de um ciclo. A música me trouxe muito mais coisas boas do que ruins! obrigado pela presença!

tchedovollosky
Farei um vídeo sim....azar de vocês...kkkk

Emogotic
Não deixe nunca de sonhar...


Alan_Domingues
Tempos diferentes, amigo. Alan, conheço você muito antes do FCC, por causa de seus vídeos no Youtube, você é um excelente músico. Assim como já conhecia, Sid Guitar, de Ross, Marc Snow e outros. Ou seja, de certa forma, ainda que restrita, vocês são famosos. No meu tempo não havia internet/forúns/youtube etc. Pequenos recortes em jornais e mesmo uma pequena aparição na extinta TV Manchete, eu nem tenho mais... outros tempos, em algumas coisas melhor, em outros pior. Cíclico como ondas sonoras!

T-Rodman
Pode não ser um dom...e sim, vontade!

MauricioBahia
Exato. Mais ou menos na minha geração o único que fez sucesso depois dos 30 foi o Lulú Santos. Isso porque conseguiu "entrar" no bonde por conta de amigos como Lobão e Ritchie e de sua esposa, Scarlet Moon, que tinha livre acesso no show bussines. Não que Lulú não tenha talento, não é isso que estou dizendo, pelo contrário. Quem já viu ele tocando outras coisas além de seu repertório, sabe que é um guitarrista bastante competente e honesto.

Hoje, se eu gravar um trabalho e ele for bom, bombar no Youtube, pode acontecer muitas coisas, com qualquer idade.

Além do mais, o sucesso a que me referi, não é o de ser um "ídolo". Nunca busquei ou esperei isso.

Jinkxs
Best seller não sei.....mas certeza que teríamos ótimas estórias.

JJJ
Ficou datado sim, concordo. Tanto é que estou fazendo uma releitura de todo meu trabalho e mudando muita coisa.

sandroguiraldo
Obrigado!

Denayse
Saia do quarto, nem que seja por um mês ou uma turnê! Viverá uma experiência incrível e inesquecível pro resto de sua vida.

Will Bejar
Back to the show...com o "Carl Palmer", meu filho de 11 anos, na batera!! kkk

alfacorrea
"Estou mais feliz..."...você não imagina como é bom ler isso!

Slowhandsmith
Sem dúvida... como disse: Caetano Veloso "como é bom poder tocar um instrumento"

JJJ
Menos...bem menos!!....kkkk, obrigado!

Luiz_RibeiroSP
Veterano
# ago/12
· votar


Lelo Mig

Banda é foda. Também tive uma, tocamos mais de uma década juntos, nunca pretendi ser musico profissional por isso trabalho com outra coisa. Sai da banda porque começaram a querer viver de musica, me trataram como funcionário e acabem tomando essa difícil decisão. Mesmo pra quem decide sair é dificil porque você não deixa só uma banda, deixa sonhos, convívio e acaba se separando de uma vida, quando esta a muito tempo tocando em uma.

"Banda é família que você escolhe"
Não sei se foi aqui que li isso mas gostei.

Del-Rei
Veterano
# ago/12
· votar


Lelo Mig
Bem cara de auto-biografia mesmo. E não deixa de ser.

Essa grande lacuna de tempo em que sua guitarra ficou abandonada... Pra você conseguir abandonar uma paixão assim deve ter sofrido realmente uma frustração sem tamanho.

Me fala a verdade, nesse tempo todo (em que a guitarra estava ensacada), você conseguiu simplesmente esquecê-la...? Não batia uma mínima vontade de reviver os velhos tempos...?
Não rolava uma nostalgia forte??

Provavelmente você vai dar todo incentivo ao seu filho caso ele venha a decidir caminhar pela vida musical. Gostaria que meu grande pai fosse ligado à música, não só pra me ajudar, mas compartilhar paixões fortalece muito os laços. Ele é ligado à política, que eu não pretendo me aventurar.

Valeu, cara.

Um aceno de longe!!!

leo2505
Veterano
# ago/12 · Editado por: leo2505
· votar


Grande história!

deve ter sido foda, mas o legal é que o cara sempre aproveita ao máximo uma banda, a gente aprende muito, principalmente porque o empenho em tirar as músicas é muito além do que estudar em casa pra si, mas quando não tem mais como ir pra frente é triste e ao mesmo tempo uma experiência nova.


Baterista é foda (com todo respeito aos que se empenham mesmo)... na minha banda hoje vai ser o teste com o 5º baterista em 6 meses, até então não nos abatemos, mas está chegando o momento de cada um ir para seu canto, voltar a estudar no quarto... porque tá complicado hehe
A proposta da banda é tocar blues, rock clássico... e poucos se interessam por isso hehe

Mas como eu sempre to metido no meio da música, meu chefe pra variar é dono de um estúdio de gravação (que montou a pouco tempo) e vamos tentar fazer um som, pra ver no que dá hehe

Buja
Veterano
# ago/12 · Editado por: Buja
· votar


Apesar de nao ter vivido praticamente nada disso que voces viveram achei o post excelente e otimo pra aprender. Eu ando numa maré de desanimo com bandas, guitarras, gravacoes e até de FCC, por umas e outras coisas pingadas. Andei vendendo meus equipos e tudo, mas sou um cara bem equilibrado gracas a DEUS, nunca mexi com drogas nem com meretrizes vida afora hehehe.

Mas o post serviu pra me incentivar a continuar ai no rumo, nao abandonar o vocal da nossa banda de dois (o camarada ta desesperado achando que to abandonando o barco porque to vendendo todos os equipos e nossa banda so tem 2 ne), e nao deixar tudo de lado, que a maré ruim passa, dure ela 1 mes, 1 ano ou 20 anos como o nosso amigo Lelo Mig.

Ehh, eu estou tentando lutar de tudo que é jeito que posso, tentando me firmar com um objetivo e nao ser um guitarrista de tantas guitarras e poucas notas sem nenhum sentimento. Ehh to tentando, mas se voces de uma forma ou de outra conseguem, sei la, impossivel nao é, eu tambem posso ver alem dos problemas e achar alegria e orgulho em ser guitarrista, ou no meu caso ne, nao me enganar fingindo ser guitarrista quando sao os graves que dao um baque no coracao (ui)!

Calime
Veterano
# ago/12
· votar


Pra falar a vdd até eu andei tempos atras vender tudo e ficar só com uma guitarra pra tocar no pc mesmo...em partes devido ao desanimo com esse lance da banda, e em partes com o remorso de ficar com tanta coisa kra parada aqui (nem tão kra assim, mas daria uma bela grana, que no momento estou até de certa forma precisando). Mas aí desisti, pq pensei que dps me arrependeria e tbm dificilmente conseguiria juntar isso novamente - demoraria anos. Por hora só vendi uma Zoom G2.1U e meus dois pedais de distorção. e pretendo ficar nisso só, rs....

Lelo Mig
Membro
# ago/12 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Luiz_RibeiroSP
Eu, o vocalista, o baixista, e o baterista que foi para o Japão, somos amigos até hoje. Com o vocalista e o batera, falo sempre, mas tenho pouco contato devido a distãncia.
O baixista vejo sempre, mora em outra cidade, mas passa finais de semana em casa...é padrinho do meu filho. É meu "irmão" por escolha.

Del-Rei
Cara, é difícil explicar. No início, comecei a vir para esta cidade direto, para ficar o mais próximo de meu pai (que faleceu nos 6 meses citados) e a sensação em seguida foi meio de "embriaguez" por um período.
Depois à vontade bateu forte, mas coisas foram acontecendo e e eu sempre adiava a possibilidade de voltar. Vendi parte de meu equipo, fique só com os instrumentos, todos guardados no sotão da casa de minha irmã, pq mudei para um quarto e cozinha onde mal cabia minha cama.
Meu filho, de 11 anos, toca bateria...e tá tocando super bem. Ele esta numa fase em que estudar e tocar no quarto esta começando a cansar, mas novo demais para sair por aí e arrumar uma banda (ele é um garoto)... Ele falou que queria tocar numa banda e eu o desafiei-o brincando. "Se você quer mesmo uma banda, for levar a sério ensaios, disciplina e estudos, eu volto a tocar". Ele respondeu: Então vamos lá na tia buscar tua guitarra!

Buja
"sempre to metido no meio da música"...isso é muito bom!..rs

Calime
Vendi todo equipo, pedais, hacks, ampli...só fiquei com os instrumentos. Eu tinha um Marshall master 100, um monstro da década de 70. Durante um tempo, quase chorava de arrependimento por tê-lo vendido. Hoje, sei que era apenas apego. O Ampli era um monstro, pesava uns 30 kgs só o cabeçote e sabe quando consegui um drive de ampli nele? Poucas vezes ao vivo... Em casa ou ensaios, nunca o volume passou do 2. Prá que uma merda dessas? Algumas coisas em equipo, são apenas vaidade. Se tá tudo bem de grana, legal, porque não ter. Mas quando a coisa aperta ou se torna inútil....passa prá frente, sem remorso. Tentarei ser assim hoje em dia.

carlcarl
Veterano
# ago/12 · Editado por: carlcarl
· votar


Lelo Mig
foi so uma "longa pausa" ou uma "pausa de longa".
o importante é que nos e a musica ganhamos com o teu retorno.
*eu tambem sou recem chegado no FCC.
bem vindo
abç
Carl

iThiago
Veterano
# ago/12
· votar


Experiência de vida legal :D

Hammer
Veterano
# ago/12
· votar


Lelo Mig
e quais sao as suas guitarras?


Aproveitando o assunto... musica pra mim é só curtição, uma terapia... não penso em viver de musica....
Acho que o grande problema da música é que as pessoas criam muitas ilusões sobre a carreira... acreditam cegamente que é só montar uma banda com alguns amigos compor algumas musicas e logo o sucesso virá... esse para mim é o caminho mais difícil e parecido com uma aposta da megasena...(até mesmo algumas bandas com trabalho autoral sério, com um investimento elevado de familiares na carreira sair de cena sem mesmo decolar)

Acredito que a carreira de musico não é a das melhores, mas também não seja tão ruim quanto possa parecer... Acredito que para aqueles que encaram a profissão como algo serio.. aqui digo o músico (não o guitarrista que decora umas musicas com solos difíceis e se acha o máximo), mas sim aquele que conhece vários estilos, toca do sertanejo ao axé (sim para estes o rock é apenas um estilo a mais), que sabe trabalhar em estúdio,,. gravar o que for preciso para os outros.. pilotar a cabeça do estudio... fazer arranjos, orquestrações, ser produtor quando preciso,e ainda tocar em barzinhos, casamentos, etc.. pra ganhar um extra... este sim é um profissional que acredito não se acha aos montes por ai e que tem seu lugar no mercado de trabalho com um salário razoável.....


O que acham? comentem suas opiniões ai...

Lelo Mig
Membro
# ago/12 · Editado por: Lelo Mig
· votar


carlcarl
Valeu!! Obrigado.

iThiago
Experiência, sempre é legal....na verdade é a única compensação em envelhecer, se não tivesse pelo menos uma coisa legal..aí era osso!..rs

Hammer
Quando fechei o baú, guitarra só sobrou uma. Na verdade, só tive duas guitarras em períodos que tocava muito ao vivo, como reserva.

O que restou da época foi:
01 Guitarra Fender Stratocaster Contemporary MIJ - 1986
01 Violão Folk Yamaha F 330
01 Viola 10 cordas Del vecchio
01 Violão Clássico Nylon Di Giorgio anos 70
01 Teclado Yamaha
01 Zoom 9000 (este não vendi pela "raridade" é o primeiro zoom)

Nunca me iludi ou sonhei (de forma irreal) com sucesso, fama etc. Viver de música é como qualquer profissão, pode se tocar o que gosta ou não, ganhar muito dinheiro ou não. Tenho muitos amigos que vivem de música das mais variadas formas e condições.

Calime
Veterano
# ago/12
· votar


Lelo Mig

Sakei. O lance é o seguinte, tenho um Carvin MTS 3200 head. Kra, uso ele pouco até. Tem uns 3 anos que o tenho e hj só o uso ao vivo...poucas vezes não o levei pra tocar em shows, só qdo sabia que ia chear lá e dar de kra com um peavey 5150 II pra cima.

Gosto mto desse amp, acho extremamente versátil e simples. Mais o mais legal é que o comprei mto barato, paguei o equivalente a 1500 reais hj...na verdade pela qualidade, com certeza ele vale qse o dobro disso. Daí fico com uma dó de vender ele,rs....alem disso é um amp dificil de achar pra comprar por aí, daí já viu né?

A POD HD 500 é outra história. Pedaleira excelente, completona, mas que eu uso no max uns 30% dos recursos da bixa....mas tiro um bom som, por isso continuo com ela.

Rednef2
Veterano
# ago/12
· votar


Cara que bom que tu voltou a tocar mano, a historia teve um final feliz hehehe

eu tenho 19 anos e quero montar minha banda mas o bagulho ta tenso, não tenho um tostão no bolso pra investir em um equipamente bom pra tocar em banda, a guitarra que eu tenho nao para de desafinar 1 segundo, eu passo pelo menos uns 40 minutos ou mais só afinando essa guitarra que a cada palhetada desafina, tento arrumar um trampo pra descolar uma grana pra comprar os equipamentos mas não acho nenhum, ta tenso mas ainda vai ter final feliz kkk

Abraços!!

Lelo Mig
Membro
# ago/12 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Calime
Se você não necessita vender, não vejo motivo. A não ser que tenha equipamento parado ou com pouco uso, e faltando algo que usaria bastante.


Rednef2
Já tentou descobrir porque sua guitarra não para afinada? Talvez não seja nada muito complicado, nem caro.
Tirando a afinação, querido, o resto é "tocar". Comecei com uma Giannini velha, um ampli muito ruim e uma distorção que meu pai me fez!
Quase todo equipo bom e caro que tive (e tive coisas Top para a época) comprei com dinheiro ganho em música.
Apesar de ter outra profissão, o que me levou a tocar profissionalmente, entre outras coisas foi o seguinte lema: A música vai sustentar minha música.... em termos atuais, 150 reais num final de semana num bar, significava, pedal, encordoamento e palhetas num mês!
Eu ajudava em casa, eram outros tempos garoto, a grana do trabalho ajudava a bancar as contas em casa, ia prá feijão, não prá música...rs
Pense nisso!

Kaah_lol
Veterano
# ago/12 · Editado por: Kaah_lol
· votar


Lelo Mig

grande texto, em todos os aspectos... kkk
Mas falando sério mesmo: muito bom, cara..
Sempre to de olho nos seus comentários e tópicos aqui no FCC..

Sou novo na idade e conhecimento(comparado a muitos aqui, com 20, 30 anos de conhecimento), mas to na área dos instrumentos a quase 10 anos e já passei por muitas coisas..
Minha primeira banda era levada na brincadeira, na besteira, coisa de guri. Juntei uns amigos e começamos a tocar. O outro guitarrista com uma Dolphin SG horrível de som.. O baterista tocava mal, um baixista que nem sabia escalas direito e eu, ruim demais na guitarra solo. Começamos a tocar por besteira, com uma guria no vocal (minha "ex namorada"). Depois de ela se mudar e a gente se separar, o guitarrista base começou a cantar e tocar... fomos levando a sério... em 2, 3 anos juntos, fazíamos showzinhos por lugares pequenos em POA e região. Ficamos super felizes quando tocamos uma musica de nossa autoria e o salão todo (cerca de 500 pessoas numa apresentação de várias bandas), todas as pessoas curtiram. Depois, fomos inscritos num concurso de bandas do RS todo. Batalhamos e ensaiamos como loucos. Tocamos pra mais de 1000 pessoas nesse concurso, de todos os cantos do RS, e ainda conseguimos o segundo lugar (claro que tinha bastante banda ruim), com muito suor. Ali, já estávamos conhecidos em alguns lugares.. Tudo ótimo, até o baixista sair.. Putz, estávamos com uns 2 showzinhos pra tocar.. Chamei meu irmão pra tocar baixo, pelo menos, em um dos shows. Ele aceitou sereno. Tocamos e foi legal. Depois, tivemos que chamar um baixista de pagode (a gente tocava rock alternativo) e o cara soltava cada coisa fora do comum. Horrível. Continuamos procurando algum baixista fixo, até crescer um orgulho da parte do vocalista. Queria fazer arranjos, escolher músicas, fazer tudo. Queria mandar na banda toda. Eu já não tava mais suportando aquilo. Peguei minha Zoom G1x, minha Giannini Strato e larguei fora. Era triste, muito triste estar sem banda naquele momento, mas era o melhor a fazer. 7 meses depois, o cara que ganhou com sua banda no mesmo concurso que a gente participou e levou segundo lugar, me chamou pra tocar guitarra na banda que ele tava fazendo. Aceitei, certamente. Renovei meu set aí. Comprei uma guita nova, que na época, era a única no RS (Squier Jaguar Vintage Modified), agora deve ter a minha mais uma ou duas circulando ai. Joguei fora a G1x e meu pai me deu uma força. Me levou numa loja e gastei mais de 2.000 em pedais e case. Dinheiro bem investido. Ensaiamos pra tocar no casamento do vocalista (logo depois ia ter um showzinho de "estréia" da banda). Fizemos playlist, tudo certinho. No dia do casamento, tinha umas 300 pessoas no salão. Depois de basicamente um ano sem tocar, foi a melhor sensação que tive, poder voltar a um público (diferente) que estava ali, na minha frente. Nenhuma glória pra mim, claro. Mas estar diante daquela platéia, foi demais. Tocamos umas 10 musicas, o que foi demais. Nunca me senti tão vivo de novo. Depois disso, damos um tempo de um mês pra ensaiar. O baixista resolveu sair pra seguir um projeto de blues, voz e violão. Foi difícil, mas depois de 3, 4 meses arrumamos um bom baixista. Logo depois, o baterista saiu. Não tava levando nada a sério e só queria saber da namorada.. Arrumamos outro baterista, com muito suor tb kkk Quando tudo tava dando certo, o guitarrista solo saiu. Diz ele que tava sem vontade de tocar, sem tempo devido ao trabalho, etc. Eu fui pra guita solo, dormindo em cima da guita pra pegar todos os solos. Com as mudanças acabadas, agora estamos partindo pra um EP e nos preparando pra nos inscrever em festivais no fim do ano.. Mesmo com todas as mudanças, creio que vou alcançar meu sonho de ter uma banda reconhecida em muitos lugares.. Cara, só pelo prazer que me dá, me reunir com a galera da banda, sair pra comer McDonald's, tomar refri e dar risadas em alto tom no meio da rua é super gratificante pra mim. Estar com aqueles caras, no estúdio ou na rua, shopping, etc é muito bom. Quero realizar o sonho que tenho, e prefiro bater em cima da tecla do que não tentar.

Desculpe, fui escrevendo sem parar, rs.

Mas, cara, pra todo mundo que ta começando, não dá pra desistir, mesmo com um ou outro te questionando. Tem que correr atrás do sonho sem dar ouvidos a invejosos, certo!

Abraços!!

kurt hendrix
Veterano
# ago/12
· votar


Lelo Mig
Parabéns pela volta cara
Se empenhe mais do que no passado...é não consigo falar palavras mais legais que essa ! KKK

Boa sorte com o seu retorno ao mundo musical velho !

Marthin87
Veterano
# ago/12
· votar


Oh, Pai!
Abençõe mais este irmão que estava desviado de seus preceitos, no mundo das desiluções e enfim voltou para os teus braços. Dê força e inspiração em sua jornada.
Cara,
Também tirei a guitarra de traz da porta. Fazem 8 meses que toda a raiva e indignação que tenho são trabalhadas guitarrando. Perdi mãe, pai e muita coisa recentemente e aguentei toda a porrada com os exemplos de pessoas que admiro e me motivando a tocar com os tantos relatos de guerreiros como você aqui.
Vai pra cima!
Obrigado por compartilhar sua história e motivação.

Vinnas
Veterano
# ago/12
· votar


Muito bom post, parabéns! Sorte e sucesso pra vc!

GRam
Veterano
# ago/12
· votar


Lelo Mig

História muito bacana cara... Com certeza muita gente passa por esses perrengues e nem sempre reativa como vc.

Agora é "desenferrujar" essa Fender e mandar um som!

Abçs

kapusho
Veterano
# ago/12
· votar


Lelo Mig
Cara, sempre é bom ver uma ovelha desgarrada voltar ao rebanho, hehe, parabéns pelo retorno, velho.

Eu já estou indo pro lado dos 40 agora, e já se passaram 24 anos desde o dia que botei o meu pé num palco pela 1ª vez pra fazer algo profissa. Nunca Cheguei a parar totalmente com a música nesse período, mas tive vários contratempos, que me levaram a fazer as maiores maluquices sonoras que se possa imaginar.
Apesar de morar no RS, e de ser roqueiro até os ossos, nesse tempo todo já toquei em banda de axé, forró, musica tradicionalista, metal, blues, bailão, clube, já toquei em buteco só eu e Deus, só não fui pra praça com a viola e um chapéu na frente ainda kkkk
Mas acho que só consegui me manter na ativa justamente por conseguir manter um emprego em outra área paralelamente à música. Hoje em dia, tocar só me serve pra sustentar meu vícío, o que ganho dá pra manter o equipo e as despesas, as moedinhas que sobram vão pro porquinho heheh
Contudo, tenho que dar graças que finalmente og estou tocando num power trio de pop/rock anos 70/80/90, que me dá chance de tocar o que realmente gosto!

Rednef2
Veterano
# ago/12 · Editado por: Rednef2
· votar


Lelo Mig
Ja pensei em fazer isso mas fico com um pé atras em ir tocar com uma guitarra desafinando o tempo todo, mas pode ser que esteja desregulada, o ruim é que nem grana pra mandar regular eu tenho kkkkk
Valeu ai pelo conselho, irei refletir nisso.

Luiz_RibeiroSP
Veterano
# mar/13
· votar


Lelo Mig
Tava lendo sobre o documentário da casa Napalm e lembrei deste post, tocou la quando tinha banda?



kiki
Moderador
# mar/13
· votar


Lelo Mig
putamerda, eu ainda não tinha lido essa sua história, só sabia do que voce contou por aí nos outros topicos...
de arrepiar!
banda é um relacionamento como qualquer outro, tem que estar todos afim, em sintonia, e disponiveis.

o que rolou nessa história é que o baterista, e depois voce, não estavam mais disponiveis. infelizmente as vezes é assim.
e eu acho mesmo, que pra ser autoral, essa parte importa mais que a tecnica em si.

Ele falou que queria tocar numa banda e eu o desafiei-o brincando. "Se você quer mesmo uma banda, for levar a sério ensaios, disciplina e estudos, eu volto a tocar". Ele respondeu: Então vamos lá na tia buscar tua guitarra!
que dizer que foi teu moleque que te fez voltar?!?!?!?!

Lelo Mig
Membro
# mar/13 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Luiz_RibeiroSP

Não cheguei a tocar no Napalm, infelizmente...O Napalm marcou o exato começo do rock brazuca em SP, minha banda foi um pouquinho posterior, quando entramos no circuíto, bandas como Legião, Ira, Titãs, Barão e etc, já tinham gravado seu primeiro/segundo álbum e algumas já haviam se tornando conhecidas no mainstream.

Peguei o circuíto seguinte: Radar TanTan, Café Piu Piu, Abrigo Nuclear, Aeroanta, Ácido Plástico, Carbono 14, Madame Satã, Projeto SP, Raio Laser, Rose Bombom e etc. Não toquei em todas, mas toquei em algumas dessas.

kiki
"que dizer que foi teu moleque que te fez voltar?"

Sim, posso afirmar que foi ele sim..... Agora, estou numa banda com outros "velhos" com estória parecida com a minha, todas de caras que tocaram um bom período e depois pararam.
Apesar de tocar algumas covers eu nunca toquei numa banda cover, então esta sendo interessante essa "nova" experiência, apesar de muito recente ainda....(tenho ensaio hoje...heheheh)

Alan_Domingues
Veterano
# mar/13
· votar


Lelo Mig

E o "futebol" dos músicos.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Um breve relato aos amigos do FCC!